Mesa Quadrada - Mala Preta do Maracanã: FLA Campeão!!

Autor Mensagem
guitarrista_rock
Veterano
# jan/10
· votar


Índio_DT

Cara, o que que tem demais no time do curintia? (2)

É o que eu não entendo!
Pra Band é o melhor time do mundo, isso eu sei, mas e na realidade?

O time que ficou em 10º no campeonato brasileiro, isso pq queria brigar pelo título, e realmente se reforçou bem, mas não tá nada tão astronômico não.

Acho melhor esperar ganhar primeiro pra depois ficar contando tanta vantagem. No papel o Santos tá num nível bem parecido sim!

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


guitarrista_rock
O time que ficou em 10º no campeonato brasileiro, isso pq queria brigar pelo título, e realmente se reforçou bem, mas não tá nada tão astronômico não.

o santos ficou onde?

e outra, aquele time tinha ganho 2 campeonatos, com sobras, depois da saida de 3 peças fundamentais o time desandou, agora o time ta mais forte...

devemos citar que a rio claro está com um time fortissimo, acho que é o grande favorito, são jogadores desconhecidos, mas que são craques!

guitarrista_rock
Veterano
# jan/10
· votar


TWT ICE

Viajou!

O Santos é outro, com outra cara, mudou a defesa, o meio de campo e o ataque. Mudou a comissão técnica e a diretoria. Não tem absolutamente nada a ver com o time que terminou o brasileirão do ano passado.

devemos citar que a rio claro está com um time fortissimo, acho que é o grande favorito, são jogadores desconhecidos, mas que são craques!

Cara, em quem você confia? Que comentaristas? TODOS estão reconhecendo que o Santos tá forte e que os moleques tão jogando muita bola.

Não vou ficar defendendo, até pq vocês nunca vão dar o braço a torcer, mas os moleques jogam demais, Ganso e Neymar vão deitar e o Santos vai jogar demais nesse ano. É só esperar pra ver.

guitarrista_rock
Veterano
# jan/10 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


TWT ICE

o santos ficou onde?

Eu não tô dizendo que o Santos é um time pra ganhar tudo, tô dizendo que vai brigar por tudo. Nenhum time do Brasil tem tooooda essa diferença que vocês tão achando que tem.

Libertadores é uma copa MUITO FODA de ganhar, e o Corinthians, na minha opinião, não é o favorito pra ganhar.

Ficar se baseando no que foi o Corinthians no primeiro semestre do ano passado não vai adiantar nada. Ganhou? Ganhou! Era o time a ser batido no segundo semestre e FOI batido. Então acho que vocês deveriam baixar um pouco a bola pq ainda não ganharam nada nesse ano.

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


guitarrista_rock
não é questão de estar se achando
a questão é, Corinthians, São Paulo, Flamengo, Inter e Cruzeiro estão com elencos bem melhores que os demais, o time do Santos ta com um time bom, mas mais fraco que os times que vão disputar a libertadores, mesmo pq, investiram mais e já tinham uma boa base do ano passado

acho que o neymar vai jogar muita bola ainda, mas o moleque nao aprendeu nem limpar a bunda direito e já falam que é craque, melhor do brasil (ja ouvi isso) e blablabla
o ganso ta mais formado que ele, mas nao tem o mesmo talento

e ano passado os comentaristas falavam isso do palmeiras, alguem deles acertou alguma coisa?

guitarrista_rock
Veterano
# jan/10
· votar


TWT ICE

Se você(s) ainda não acredita(m) que o Santos tem um elenco pau-a-pau com os melhores, só a temporada vai mostrar isso. Eu confio no time e ainda acho que a diferença, se existe, não é tão grande assim.

e ano passado os comentaristas falavam isso do palmeiras, alguem deles acertou alguma coisa?

Não me lembro de falarem alguma coisa do Palmeiras no começo do ano. O que eu me lembro foi que o clube fez uma limpa no elenco e contratou um monte de jogador jovem, o que trouxe a desconfiança de todo mundo.

Quaaando começou a ganhar tudo aí sim começaram a falar. Foi líder do campeonato durante muito tempo mas pipocou.

Não acho que tenha muito a ver com o Santos.

já falam que é craque, melhor do brasil (ja ouvi isso) e blablabla

Eu acho que o Neymar será craque, mas ainda tá muito longe disso. O oba-oba existe por causa da gestão anterior que já tratava o moleque como craque desde as categorias de base, daí a imprensa veio louca querendo saber quem era. Não são só os torcedores do Santos que pensam errado sobre o moleque.

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


http://bbb.globo.com/BBB10/Participantes/0,,LAR94-17403,00-SERGIO.html

saca a descrição dele

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


TWT ICE
Índio_DT
The_Fourth_Horseman
é...realmente...comparar curintia com Santos é sacanagem....

só BOSTAFOGO e PATÉTICO MG são menores que os Gambas...

oooooo lele oooooo lala...robinho vem ai e o bicho vai pegar!!

parem de defecar pelo teclado.

;****

White G3
Veterano
# jan/10
· votar


A emoção fala mais alto que a razão!

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


Gui
BOSTAFOGO e PATÉTICO MG

que por sinal, são bem maiores que o san7os

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


ESSA É A FOTO PRA QUALQUER SANTISTA ABRIR UM SORRISO QUE VAI DE UMA ORELHA A OUTRA!

P.S.: Hoje, nós Santistas, vamos dormir como Líderes do Paulista, então se calem, bitches. bjosñmeliguem

guitarrista_rock
Veterano
# jan/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Neymar jogou pra caramba hoje, de novo!
Nesse ano não fez UM jogo ruim.


Esse trio aí vai destruir, com certeza! \o/

guitarrista_rock
Veterano
# jan/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Nesse grupo aí ainda cabe o André, hein...

Quarteto santástico! Huauhahuahuahuahua!

_FrEd_
Veterano
# jan/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock


ESSA É A FOTO PRA QUALQUER SANTISTA ABRIR UM SORRISO QUE VAI DE UMA ORELHA A OUTRA!


quer dizer que os outros 8 são de "chorar" de ruim?

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
P.S.: Hoje, nós Santistas, vamos dormir como Líderes do Paulista

Até Palmeiras ou Corinthians ganhar, e/ou até Ituano e São Caetano ganharem.

guitarrista_rock
Veterano
# jan/10
· votar


highvoltage

São Caetano já jogou.
Mas mesmo assim, amanhã o Santos cai pra 3º.

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


guitarrista_rock
Ah, é, nem vi...

Porém, é só hoje que o Santos dorme como líder...

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


Bom, se eu ficasse aqui pra defender meu time, eu seria zuado e tudo mais... prefiro ficar na minha e só comentar ahuahauha

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


highvoltage
pode falar do seu time, com certeza ele é maior que o santos

[provocação]

guitarrista_rock
Veterano
# jan/10
· votar


TWT ICE

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahua, fdp!

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


guitarrista_rock
hahaha, essa hora nem tem o que fazer, ai ferra

guitarrista_rock
Veterano
# jan/10
· votar


TWT ICE

Huahuauhahua!

Empate hoje pro Santos continuar líder, hein!

Midgard
Veterano
# jan/10
· votar


highvoltage

Jec ta detonando hein??
Lima é seleção ahuaeuhaueh

Sansas
Veterano
# jan/10
· votar


Na boa os santistas taum se iludindo, pq o Neymar e o Robinho jogam na mesma posicao, um vai ter q ficar no banco, e pelo o q o Neymar ta jogando seria um pecado

guitarrista_rock
Veterano
# jan/10
· votar


Sansas

Até o técnico disse que eles vão jogar juntos...
Como? Não sei exatamente, mas seria um esquema de 3 atacantes (Neymar, Robinho e André/Giovanni) e 1 meia (Ganso/Marquinhos/Madson/Alan Patrick/...).

Tiaguh
Veterano
# jan/10
· votar


Na boa os santistas taum se iludindo

Já eu acho q os mais iludidos são os gambás, acham q esse time leva libertadores, time q empata com mirassol, com monte azul... tsc tsc.

Se eles tivessem com akele time do primeiro semestre do ano passado, seriam favoritíssimos, akele time era foda, tenho q admitir... mas dizer q são favoritos hoje? jamais.

Soul Wyx
Veterano
# jan/10
· votar


Voto não computado???
Porque?

guitarrista_rock
Veterano
# jan/10
· votar


Os defeitos do time do Santos já tão começando a aparecer.

FALTA UM CAMISA 9 mais experiente. Isso é certeza, o André tá metendo gol, mas só gol feito, se fosse o Kléber Pereira o saldo de gols teria passado dos 15 já.

Tô ansioso pra ver como o time vai se comportar contra num jogo mais difícil, até agora só teve baba, e mesmo assim já mostrou os defeitos.

A defesa tá MUITO foda até o momento, o Durval joga mais do que eu imaginei.

São Paulo x Santos vem aí, vamo ver qualé quié!

Sumerrew
Veterano
# jan/10
· votar


Grenal hoje.


<o>

remitheguy
Veterano
# jan/10
· votar


A série Metal Gear Solid

Sem dúvida

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Mala Preta do Maracanã: FLA Campeão!!