Mesa Quadrada - Mala Preta do Maracanã: FLA Campeão!!

Autor Mensagem
guitarrista_rock
Veterano
# jan/10 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


TWT ICE

E o Roberto Brum, apesar de ser tosquíssimo, é um bom jogador. A torcida não gosta pq ele é motivo de piada, mas marca bem. Só faz algumas cagadas de vez em quando. E chegou o Arouca, que não conheço bem, mas dizem ser um bom jogador. O Wesley veio do Atlético-PR jogando demais, aposto que vai ser titular no ano todo.

lulinha, bruno bertucci

São sempre seus exemplos pra provar que jogador que veio da base como promessa não vai dar certo? O Alan Patrick joga muito, dá pra ver que é um moleque diferenciado, só vendo pra entender.
O Ganso e o Neymar já são realidade, não são Diego e Robinho (aliás, estão bem longe de ser), mas já estão conquistando o espaço deles, sERão craques.

ahuahuauaahuahuahuaua
edu dracena era aquele zagueiro que a torcida do cruzeiro amava, certo?


Sim, o que ganhou a tríplice coroa, jogou na seleção em 2007 e era amado pela torcida do Fenerbahçe também.

o ataque do santos ta muito forte sim, mas desses 4, 3 deles tem menos de 20 anos

É um ataque bem jovem sim, mas o time tá aliando experiência com juventude, o que foi a receita do sucesso do Santos em 2002. Tem Léo, Marquinhos, Giovanni, o Dracena, o George Lucas e o próprio Robinho (que pode não ter aqueeeele caráter, mas com certeza tá bem mais experiente).

Excelion
Veterano
# jan/10
· votar


Robinho no Santos!

Haha to atrasado, só fui ver hoje isso e to mto feliz porrarar ehhahahhsasas

e isso ae to indo pra santos dauqi a pouco e to la na vila denovo vendo o santos leva tudp hahahahahbdhshaha

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


TWT ICE
vc realmente acha que o time do santos é mais forte que do corinthians?

velho por velho na lateral esquerda, sou muito mais roberto carlos
na zaga, não da pra comprar né
alessandro na minha opnião é melhor que o george lucas, george lucas tem um cruzamento melhor, mas alessandro é raçudo, ótimo marcador e tem boa chegada
de volante, marcelo mattos (em forma), elias, edu (jogando) comem com farofa brum, mancha e outros medianos
danilo, tcheco e são muito melhores que marquinhos (unico armador do santos)
jh, ronaldo, iarley são melhores que neymar, ganso e andré (que ainda são promessas)

ainda tem o defederico, que é promessa


ACHO sim que temos time melhor...

defeito mesmo são as Laterais..ainda sim a LD tá quase solucionado...

de zaga, o único do curintia é o Chicão..o resto eu já falei e continuo falando, não acho que são bons...são razoaveis!
Santos tem o Dracena, B. Rodrigo e o R. Caldeira...e de razoaveis tem o L. Castan, Durval e B. Aguiar..
Volantes o melhor é o Jucilei, de longe...mas temos Arouca e Mancha...e o Wesley tá mandando legal de segundo volante...ainda bem que saiu o lixo do Souto.

Tcheco e Danilo melhor que G10 e Ganso?? hAUEIOaeihEAIUHeaiuhEAUIAHEIUOEAHeauihEAUIEahiueAHeaiuheaiuheaiueahiue ahuiaehaeuiheauiheAIUEAhhAUEIOaeihEAIUHeaiuhEAUIAHEIUOEAHeauihEAUIEahi ueAHeaiuheaiuheaiueahiueahuiaehaeuiheauiheAIUEAhhAUEIOaeihEAIUHeaiuhEA UIAHEIUOEAHeauihEAUIEahiueAHeaiuheaiuheaiueahiueahuiaehaeuiheauiheAIUE AhhAUEIOaeihEAIUHeaiuhEAUIAHEIUOEAHeauihEAUIEahiueAHeaiuheaiuheaiueahi ueahuiaehaeuiheauiheAIUEAhhAUEIOaeihEAIUHeaiuhEAUIAHEIUOEAHeauihEAUIEa hiueAHeaiuheaiuheaiueahiueahuiaehaeuiheauiheAIUEAhhAUEIOaeihEAIUHeaiuh EAUIAHEIUOEAHeauihEAUIEahiueAHeaiuheaiuheaiueahiueahuiaehaeuiheauiheAI UEAhhAUEIOaeihEAIUHeaiuhEAUIAHEIUOEAHeauihEAUIEahiueAHeaiuheaiuheaiuea hiueahuiaehaeuiheauiheAIUEAhhAUEIOaeihEAIUHeaiuhEAUIAHEIUOEAHeauihEAUI EahiueAHeaiuheaiuheaiueahiueahuiaehaeuiheauiheAIUEAh
sei sei...ainda tem o Marquinhos, Alan Patrick...
o diferencial é realmente o Defederico pro lado de vocês...ele joga MUITO mesmo..

Ronaldo e Robinho não dá pra comparar com o resto do time...apesar de posições diferentes...tão no mesmo patamar (por mim, antes que venham falar merda)
JH é bom..fato...Iarley tá jogando...o resto é ruinzinho...
Neymar, André, Maikon Leite e Fabiano tão no mesmo nivel..senão melhor...(apesar que os ultimos dois tão voltando de lesão...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/10
· votar


santista adora escrever besteira hein... é bom pra rir um pouco dos fregueses..

tncv
Veterano
# jan/10
· votar


Coutinho vai jogar muito, puta merda.

Chespirito
Veterano
# jan/10 · Editado por: Chespirito
· votar


Tá sem graça essa Copa das Confederações Africanas, como pode o Egito q se dá tão bem em competições africanas e ñ se dar bem nas eliminatórias p/ Copa do Mundo???

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/10 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


=D

tncv
Veterano
# jan/10
· votar


morram.


http://g1.globo.com/Noticias/Musica/foto/0,,35531449-FMM,00.jpg

é vascaino. \o\

oia a cruz de malta. \o\

\m/

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/10
· votar


tncv

em sampa vão mandar four horsemen... grava lá, e pensa em mim..
;*

tncv
Veterano
# jan/10
· votar


The_Fourth_Horseman
te ligo na hora. AHAH

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/10
· votar


tncv

ligação do centinho com four horsemen ao fundo é demais pro meu coração...

Ed_Vedder
Veterano
# jan/10
· votar


tncv

Faz sentido, afinal, o james não entende nada de futebol.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/10
· votar


Faz sentido, afinal, os james não entendem nada de futebol.

tncv
Veterano
# jan/10
· votar


Ed_Vedder
futebol se sente, não entende. :S

que gay puta merda.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/10
· votar


tncv


ahuahaua que gazela

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jan/10
· votar


NEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEEE

Ansioso pelo jogo de domingo...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Santos tá com um bom time.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Cáceres é do Galo!
Na boa, muito bom zagueiro. Aos poucos, o Galo vai equilibrando esse time, tem tudo pra dar certo.

Carini, Jairo Campo, Cáceres, Coelho, Júnior (Leandro), Correa, Fabiano, Ricardinho, Tardelli, Muriqui e Obina.

Ataque sinistro, mas vai dar certo, amém. haha

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jan/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Cara, esse negócio de bom time é uma merda... No papel tá tudo beleza, só que depois que misturam os egos inflados, aí fica complicado...

Sempre me lembro do flamengo no início da década com Gamarra,Alex,Edílson,Mozart,Denílson,Vampeta ...

Só deu merda...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Carlos_Souza_Jr
Até positivei, cara.. você está muito certo.

Mas é bom que pelo menos no papel o time esteja bom, porque se nem assim estiver, no campo que não fica mesmo.

Saca, não tem nenhum astro no elenco, isso ajuda. O Tardelli que é o ídolo sempre manteve focado, e nunca "mascarou" por isso.
Enfim, ano passado, o Galo estava cotado para lutar contra o rebaixamento, e chegou a disputar o título.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jan/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Ah nem tava falando do Galo, achei um time bom e equilibrado, tava falando do Santos... Robinho, sei não ein... hehehe

Ainda mais agora que a garotada tá arrebentando.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Carlos_Souza_Jr
Sei lá, acho que ele vai cair como uma luva nesse time, cara.
Querendo ou não, ele pegou uma experiência lá fora, e o Robinho nunca foi estrelão (mesmo sendo mascarado).

Mas pqp, eu nem comentei o jogo do Santos de quarta. Léo, Neymar, Paulo Henrique, André jogaram muito. Principalmente o Neymar, teve atuação de um (futuro) craque.

Mas tem aquele lance também né, bater em cachorro morto. Barueri tá todo desmontado em relação ao bom time que tinha ano passado.

toty
Veterano
# jan/10
· votar


Fuuu pra torcida do cruzeiro e do palmeiras...
Kleber foi embora !!!
http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futcomunicadokle ber_290110_49763.asp

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/10
· votar


toty
uhauahu aí sim.

Índio_DT
Veterano
# jan/10
· votar


Credo...os cara já tao tentando comparar o Timão com os Lambari?
Pelamor...quem tem de bom no Lambari?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/10
· votar


Índio_DT

daí a minha:
santista adora escrever besteira hein... é bom pra rir um pouco dos fregueses..

só escrevem merda.. tão colocando um bando de zé-ninguém ali como se fossem craques, ou ótimos jogadores... dá dó dessa merda.

guitarrista_rock
Veterano
# jan/10
· votar


Índio_DT

Na boa, o Corinthians pode até estar melhor (eu não acho), mas não é nada tão absurdo não, o Santos tá muito forte pra esse ano.

Índio_DT
Veterano
# jan/10
· votar


guitarrista_rock
Ah mano...o time de vcs tá MUITO MELHOR que os ultimos 2 anos...
Mas comparar com o time do Corinthians tambem é sacanagem...

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jan/10
· votar


Índio_DT
Mas comparar com o time do Corinthians tambem é sacanagem...

Cara, o que que tem demais no time do curintia?

O Ronaldo? O Jorge Henrique?

Índio_DT
Veterano
# jan/10
· votar


Carlos_Souza_Jr
O ROnaldo, o JOrge Henrique, O Defederico, o Jucilei, O ROberto Carlos, o Iarley, O Chicão...só esses né... =P

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Mala Preta do Maracanã: FLA Campeão!!