Mesa Quadrada - Mala Preta do Maracanã: FLA Campeão!!

Autor Mensagem
guitarrista_rock
Veterano
# jan/10
· votar


Sumerrew

as palavras que mais se vê nesse forum são "guitar" e "rock"


da página 26 até aqui na 44, 70% dos posts é sobre 4 users falando do Santos.


Algum problema? Bane a gente!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Algum problema? Bane a gente!

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO FFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUU /õ\

Sumerrew
Veterano
# jan/10
· votar


guitarrista_rock
Meu filho ouvirá Classic Rock

eu confundo vcs 2..

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


guitarrista_rock
os volantes da base são bons...

e viu que usei o Wesley como segundo volante...apesar de ser atacante...ele tá mandando bem como segundo volante, dando mais velocidade...

Tem o Germano que é bom reserva, o Pará serve...o Alan Santos jogou MUITO na copinha..o Luxa que tentou queima-lo
o Serginho e o Jefferson são bons...senão o Dorival mandaria emprestar.
a hora que voltar Adriano e Dionizio (final do Paulistão)...ai sim fica o bicho de volantes.

o Fabiano IA pro São Bento..não vai mais...



_FrEd_
FATO..mas eles não tão nem com time bom pro Paulista..não conseguem contratar nem Val Baiano (que só joga em time pequeno, provavel que rendesse no Palmeiras...porque em time grande só fez desgraça)

Sumerrew
Jack...falamos de time grande, que tem assunto..não de time que num ganha nada faz tempo...

Sumerrew
Veterano
# jan/10
· votar


Gui
o problema é que é só santos aqui cara, ja tá enjoando hehehe...

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


Sumerrew
fato...mas é que os outros não tem assunto...

o Santos é o assunto da vez cara...
goleou, perdeu, foi zoado, contratação de sonho que dá certo...

nenhum outro time tá fazendo isso no momento..

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Sumerrew

Procure mais via... digo, gremistas que queiram falar sobre o Grêmio com você ^^

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


AUSIEHAISUEHAISUHEIAUSHEIAUSHEAUSIHEAIUSEHAIUSHEAIUSEH

true.




ae, alguém aí sabe quando sai a lista dos 23? (da copa)

Índio_DT
Veterano
# jan/10
· votar


Garfaram de novo o Corinthians...

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


Índio_DT
ae, mano

Será que é uma boa? Racing...

Índio_DT
Veterano
# jan/10
· votar


a propósito, só pra dar umas risadas antes de dormir...



Puta que pariu huahauahuahauhau
Recomendo que assistam.

Índio_DT
Veterano
# jan/10
· votar


_Dio
Sinceramente? Pra mim tanto faz dos dois times ae...
Os dois sao fraquíssimos.

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


Índio_DT
Sei não, hein... grupinho enganoso esse...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Índio_DT
a propósito, só pra dar umas risadas antes de dormir...

AHUAHAUHAUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAAUHAUHAUAH

_FrEd_
Veterano
# jan/10
· votar


Índio_DT

"Pra que time vc torce"

"Eu torço... pro Ronaldo"

Que time sera que ele torce neh?

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


Gui

com Robinho em campo, o corinthians já ganhou alguma do Santos??


e com o ronaldo em campo?

Índio_DT
Veterano
# jan/10
· votar


_FrEd_
Ué...o video tá ae pra acharem oq quiser. =p
Mas é engraçado, vá.
hauhauahua

TWT ICE
Nessas horas faz uma falta o Christian no time...era dar 2 tapa no Robobinho e já era.

TaylorBass
Veterano
# jan/10
· votar


Fluzão 100%

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


Índio_DT
haha
mano, eles tinham um puta time na época do robinho, e acham que só ganhavam naquela época por causa do robinho...

eternos fregueses, aliás, time pequeno nunca tem mais vitórias que outro time

guitarrista_rock
Veterano
# jan/10
· votar


TWT ICE

e com o ronaldo em campo?

Quantos jogos foram? 2?

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


guitarrista_rock
por ai..
se tivessem mais, a historia seria a mesma

é isso que vcs querem dizer quando o robinho jogava?

guitarrista_rock
Veterano
# jan/10
· votar


TWT ICE

eternos fregueses, aliás, time pequeno nunca tem mais vitórias que outro time

Mais vitórias, mais vitórias, tudo mimimi.
O negócio são os títulos.

Meu time "pequeno" já tem 2 libertadores, título que o seu time "gigante" tá peidando pra conseguir. 2>0.


acham que só ganhavam naquela época por causa do robinho...

Nada a ver, duvido que alguém pense isso. E além do mais, esse negócio de tabú é muito tosco, quando o Flamengo ganhou do Santos no ano passado pela primeira vez numa partida oficial na Vila Belmiro tinha um monte de torcedor otário reclamando... foda-se, no Maracanã seriam os mesmos três pontos. E um dia o Corinthians vai ganhar do Santos com o Robinho em campo e o Santos vai ganhar do Corinthians com o Ronaldo em campo (se bem que tá difícil ter o Ronaldo em campo...) e todo esse blá blá blá acaba.

guitarrista_rock
Veterano
# jan/10
· votar


TWT ICE

se tivessem mais, a historia seria a mesma

Isso no ano passado, né? Pq na boa, o time do Santos vem forte nesse ano, e fora uns 5 jogadores do Corinthians, não vejo ninguém tãããão fodão assim.

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


guitarrista_rock

[i]Meu time "pequeno" já tem 2 libertadores, título que o seu time "gigante" tá peidando pra conseguir. 2>0.

mimimi
meu time tem libertadores

haha, quando o corinthians ganhar aposto que a libertadores será um título comum, pelo menos é a única vantagem que a maioria dos outros times podem tirar, né

guitarrista_rock
Veterano
# jan/10
· votar


TWT ICE

Posso falar de um monte de vantagens aqui pra você, se você quiser, mas aposto que você já conhece a maioria e vai falar que santista é tudo chato e fica repetindo sempre as mesmas coisas.

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


guitarrista_rock
Isso no ano passado, né? Pq na boa, o time do Santos vem forte nesse ano, e fora uns 5 jogadores do Corinthians, não vejo ninguém tãããão fodão assim.


ai ja tenho que discordar

ou vc realmente acha que o time do santos é mais forte que do corinthians?

velho por velho na lateral esquerda, sou muito mais roberto carlos
na zaga, não da pra comprar né
alessandro na minha opnião é melhor que o george lucas, george lucas tem um cruzamento melhor, mas alessandro é raçudo, ótimo marcador e tem boa chegada
de volante, marcelo mattos (em forma), elias, edu (jogando) comem com farofa brum, mancha e outros medianos
danilo, tcheco e são muito melhores que marquinhos (unico armador do santos)
jh, ronaldo, iarley são melhores que neymar, ganso e andré (que ainda são promessas)

ainda tem o defederico, que é promessa

a única vantagem do santos talvez seja no gol e não terem souza e bill

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


guitarrista_rock
Posso falar de um monte de vantagens aqui pra você, se você quiser, mas aposto que você já conhece a maioria e vai falar que santista é tudo chato e fica repetindo sempre as mesmas coisas.

falar do pelé?
hahahaha

guitarrista_rock
Veterano
# jan/10
· votar


TWT ICE

falar do pelé?

E por acaso os títulos foram do Pelé? É o Pelé Futebol Clube?
O Pelé era um jogador do Santos, não importa se ele foi a estrela, os títulos são do Santos.

guitarrista_rock
Veterano
# jan/10
· votar


TWT ICE

Pq a zaga não dá pra comparar? A zaga do Santos desse ano só tem o Edu Dracena que continuou do ano passado.
Edu Dracena é um puta jogador, não vejo ninguém melhor do que ele no Corinthians, só que ainda precisa melhorar a parte física pra render tudo o que pode. O Durval e o Bruno Aguiar são bons jogadores, e o Bruno Rodrigo joga demais.

Realmente, os laterais do Corinthians são melhores, principalmente na marcação, mas o George Lucas bate muito bem e ainda chegaram Maranhão (do Guarani, que OUVI DIZER que joga muito) e o Anderson Planta (um garoto da base pra ser reserva do Léo). São o ponto "fraco" do Santos.

De volante só vejo o Elias como destaque no Corinthians, de resto todos "medianos" também.

O meio de campo do Santos, na minha opinião, se não tá melhor, tá pau-a-pau. Paulo Henrique (que concorde ou não, joga muito), Marquinhos, Madson e Alan Patrick (se você assistiu aos jogos da copinha viu que o Santos só chegou onde chegou por causa dele).

No ataque Robinho, Neymar, André e Maykon Leite. Com o 9 que contrataram (que conheço pouco, mas já vi que é melhor que o Souza). Vai dizer que não é um puta ataque?


Não posso discordar que é um time em formação ainda, mas que é um puta time, isso é, não adianta vir falar que é mediano, é time pra brigar por títulos, com certeza. Não vai ser aquela merda que era na gestão do MT, as coisas mudaram e muito no Santos.

TWT ICE
Veterano
# jan/10
· votar


guitarrista_rock

De volante só vejo o Elias como destaque no Corinthians, de resto todos "medianos" também.


Edu e MArcelo Mattos são muito melhores que o Elias, a diferença é que o Edu só se machuca, mas ainda acredito nele
o Marcelo Mattos no ultimo jogo ja mostrou que ta em forma

Alan Patrick (se você assistiu aos jogos da copinha viu que o Santos só chegou onde chegou por causa dele).
pq o cara jogou na copinha não significa que dê certo no profissional de uma hora pra outra, vide lulinha, bruno bertucci, etc...

Edu Dracena é um puta jogador, não vejo ninguém melhor do que ele no Corinthians
ahuahuauaahuahuahuaua
edu dracena era aquele zagueiro que a torcida do cruzeiro amava, certo?

o ataque do santos ta muito forte sim, mas desses 4, 3 deles tem menos de 20 anos

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Mala Preta do Maracanã: FLA Campeão!!