Autor |
Mensagem |
guitarrista_rock Veterano |
# jan/10
· votar
Sumerrew
as palavras que mais se vê nesse forum são "guitar" e "rock"
da página 26 até aqui na 44, 70% dos posts é sobre 4 users falando do Santos.
Algum problema? Bane a gente!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/10
· votar
Algum problema? Bane a gente!
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO FFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUU /õ\
|
Sumerrew Veterano |
# jan/10
· votar
guitarrista_rock Meu filho ouvirá Classic Rock
eu confundo vcs 2..
|
Gui Veterano |
# jan/10
· votar
guitarrista_rock os volantes da base são bons...
e viu que usei o Wesley como segundo volante...apesar de ser atacante...ele tá mandando bem como segundo volante, dando mais velocidade...
Tem o Germano que é bom reserva, o Pará serve...o Alan Santos jogou MUITO na copinha..o Luxa que tentou queima-lo o Serginho e o Jefferson são bons...senão o Dorival mandaria emprestar. a hora que voltar Adriano e Dionizio (final do Paulistão)...ai sim fica o bicho de volantes.
o Fabiano IA pro São Bento..não vai mais...
_FrEd_ FATO..mas eles não tão nem com time bom pro Paulista..não conseguem contratar nem Val Baiano (que só joga em time pequeno, provavel que rendesse no Palmeiras...porque em time grande só fez desgraça)
Sumerrew Jack...falamos de time grande, que tem assunto..não de time que num ganha nada faz tempo...
|
Sumerrew Veterano |
# jan/10
· votar
Gui o problema é que é só santos aqui cara, ja tá enjoando hehehe...
|
Gui Veterano |
# jan/10
· votar
Sumerrew fato...mas é que os outros não tem assunto...
o Santos é o assunto da vez cara... goleou, perdeu, foi zoado, contratação de sonho que dá certo...
nenhum outro time tá fazendo isso no momento..
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/10
· votar
Sumerrew
Procure mais via... digo, gremistas que queiram falar sobre o Grêmio com você ^^
|
_Dio Veterano |
# jan/10
· votar
AUSIEHAISUEHAISUHEIAUSHEIAUSHEAUSIHEAIUSEHAIUSHEAIUSEH
true.
ae, alguém aí sabe quando sai a lista dos 23? (da copa)
|
Índio_DT Veterano |
# jan/10
· votar
Garfaram de novo o Corinthians...
|
_Dio Veterano |
# jan/10
· votar
Índio_DT ae, mano
Será que é uma boa? Racing...
|
Índio_DT Veterano |
# jan/10
· votar
a propósito, só pra dar umas risadas antes de dormir...
Puta que pariu huahauahuahauhau Recomendo que assistam.
|
Índio_DT Veterano |
# jan/10
· votar
_Dio Sinceramente? Pra mim tanto faz dos dois times ae... Os dois sao fraquíssimos.
|
_Dio Veterano |
# jan/10
· votar
Índio_DT Sei não, hein... grupinho enganoso esse...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/10
· votar
Índio_DT a propósito, só pra dar umas risadas antes de dormir...
AHUAHAUHAUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAAUHAUHAUAH
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/10
· votar
Índio_DT
"Pra que time vc torce"
"Eu torço... pro Ronaldo"
Que time sera que ele torce neh?
|
TWT ICE Veterano |
# jan/10
· votar
Gui
com Robinho em campo, o corinthians já ganhou alguma do Santos??
e com o ronaldo em campo?
|
Índio_DT Veterano |
# jan/10
· votar
_FrEd_ Ué...o video tá ae pra acharem oq quiser. =p Mas é engraçado, vá. hauhauahua
TWT ICE Nessas horas faz uma falta o Christian no time...era dar 2 tapa no Robobinho e já era.
|
TaylorBass Veterano |
# jan/10
· votar
Fluzão 100%
|
TWT ICE Veterano |
# jan/10
· votar
Índio_DT haha mano, eles tinham um puta time na época do robinho, e acham que só ganhavam naquela época por causa do robinho...
eternos fregueses, aliás, time pequeno nunca tem mais vitórias que outro time
|
guitarrista_rock Veterano |
# jan/10
· votar
TWT ICE
e com o ronaldo em campo?
Quantos jogos foram? 2?
|
TWT ICE Veterano |
# jan/10
· votar
guitarrista_rock por ai.. se tivessem mais, a historia seria a mesma
é isso que vcs querem dizer quando o robinho jogava?
|
guitarrista_rock Veterano |
# jan/10
· votar
TWT ICE
eternos fregueses, aliás, time pequeno nunca tem mais vitórias que outro time
Mais vitórias, mais vitórias, tudo mimimi. O negócio são os títulos.
Meu time "pequeno" já tem 2 libertadores, título que o seu time "gigante" tá peidando pra conseguir. 2>0.
acham que só ganhavam naquela época por causa do robinho...
Nada a ver, duvido que alguém pense isso. E além do mais, esse negócio de tabú é muito tosco, quando o Flamengo ganhou do Santos no ano passado pela primeira vez numa partida oficial na Vila Belmiro tinha um monte de torcedor otário reclamando... foda-se, no Maracanã seriam os mesmos três pontos. E um dia o Corinthians vai ganhar do Santos com o Robinho em campo e o Santos vai ganhar do Corinthians com o Ronaldo em campo (se bem que tá difícil ter o Ronaldo em campo...) e todo esse blá blá blá acaba.
|
guitarrista_rock Veterano |
# jan/10
· votar
TWT ICE
se tivessem mais, a historia seria a mesma
Isso no ano passado, né? Pq na boa, o time do Santos vem forte nesse ano, e fora uns 5 jogadores do Corinthians, não vejo ninguém tãããão fodão assim.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/10
· votar
guitarrista_rock
[i]Meu time "pequeno" já tem 2 libertadores, título que o seu time "gigante" tá peidando pra conseguir. 2>0. mimimi meu time tem libertadores
haha, quando o corinthians ganhar aposto que a libertadores será um título comum, pelo menos é a única vantagem que a maioria dos outros times podem tirar, né
|
guitarrista_rock Veterano |
# jan/10
· votar
TWT ICE
Posso falar de um monte de vantagens aqui pra você, se você quiser, mas aposto que você já conhece a maioria e vai falar que santista é tudo chato e fica repetindo sempre as mesmas coisas.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/10
· votar
guitarrista_rock Isso no ano passado, né? Pq na boa, o time do Santos vem forte nesse ano, e fora uns 5 jogadores do Corinthians, não vejo ninguém tãããão fodão assim.
ai ja tenho que discordar
ou vc realmente acha que o time do santos é mais forte que do corinthians?
velho por velho na lateral esquerda, sou muito mais roberto carlos na zaga, não da pra comprar né alessandro na minha opnião é melhor que o george lucas, george lucas tem um cruzamento melhor, mas alessandro é raçudo, ótimo marcador e tem boa chegada de volante, marcelo mattos (em forma), elias, edu (jogando) comem com farofa brum, mancha e outros medianos danilo, tcheco e são muito melhores que marquinhos (unico armador do santos) jh, ronaldo, iarley são melhores que neymar, ganso e andré (que ainda são promessas)
ainda tem o defederico, que é promessa
a única vantagem do santos talvez seja no gol e não terem souza e bill
|
TWT ICE Veterano |
# jan/10
· votar
guitarrista_rock Posso falar de um monte de vantagens aqui pra você, se você quiser, mas aposto que você já conhece a maioria e vai falar que santista é tudo chato e fica repetindo sempre as mesmas coisas.
falar do pelé? hahahaha
|
guitarrista_rock Veterano |
# jan/10
· votar
TWT ICE
falar do pelé?
E por acaso os títulos foram do Pelé? É o Pelé Futebol Clube? O Pelé era um jogador do Santos, não importa se ele foi a estrela, os títulos são do Santos.
|
guitarrista_rock Veterano |
# jan/10
· votar
TWT ICE
Pq a zaga não dá pra comparar? A zaga do Santos desse ano só tem o Edu Dracena que continuou do ano passado. Edu Dracena é um puta jogador, não vejo ninguém melhor do que ele no Corinthians, só que ainda precisa melhorar a parte física pra render tudo o que pode. O Durval e o Bruno Aguiar são bons jogadores, e o Bruno Rodrigo joga demais.
Realmente, os laterais do Corinthians são melhores, principalmente na marcação, mas o George Lucas bate muito bem e ainda chegaram Maranhão (do Guarani, que OUVI DIZER que joga muito) e o Anderson Planta (um garoto da base pra ser reserva do Léo). São o ponto "fraco" do Santos.
De volante só vejo o Elias como destaque no Corinthians, de resto todos "medianos" também.
O meio de campo do Santos, na minha opinião, se não tá melhor, tá pau-a-pau. Paulo Henrique (que concorde ou não, joga muito), Marquinhos, Madson e Alan Patrick (se você assistiu aos jogos da copinha viu que o Santos só chegou onde chegou por causa dele).
No ataque Robinho, Neymar, André e Maykon Leite. Com o 9 que contrataram (que conheço pouco, mas já vi que é melhor que o Souza). Vai dizer que não é um puta ataque?
Não posso discordar que é um time em formação ainda, mas que é um puta time, isso é, não adianta vir falar que é mediano, é time pra brigar por títulos, com certeza. Não vai ser aquela merda que era na gestão do MT, as coisas mudaram e muito no Santos.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/10
· votar
guitarrista_rock
De volante só vejo o Elias como destaque no Corinthians, de resto todos "medianos" também.
Edu e MArcelo Mattos são muito melhores que o Elias, a diferença é que o Edu só se machuca, mas ainda acredito nele o Marcelo Mattos no ultimo jogo ja mostrou que ta em forma
Alan Patrick (se você assistiu aos jogos da copinha viu que o Santos só chegou onde chegou por causa dele). pq o cara jogou na copinha não significa que dê certo no profissional de uma hora pra outra, vide lulinha, bruno bertucci, etc...
Edu Dracena é um puta jogador, não vejo ninguém melhor do que ele no Corinthians ahuahuauaahuahuahuaua edu dracena era aquele zagueiro que a torcida do cruzeiro amava, certo?
o ataque do santos ta muito forte sim, mas desses 4, 3 deles tem menos de 20 anos
|