Autor |
Mensagem |
Tiaguh Veterano |
# jan/10
· votar
BANDO DE LOUCO O C#$%%@, O ROBINHO TA VOLTANDO PRA ACABAR COM O CENTENARIO!!
O bom filho à casa retorna.
|
NoAlarms Veterano |
# jan/10
· votar
Bizet http://pt-br.justin.tv/tvinter_netv/popout/
|
Índio_DT Veterano |
# jan/10
· votar
Acabar com o centenário de quem? pfff
|
Índio_DT Veterano |
# jan/10
· votar
Porra...o Jucilei joga demais.
|
_Dio Veterano |
# jan/10
· votar
Índio_DT Joga mesmo.
outra coisa: Pra puta que pariu aquele Edu, aquele Bill, Balbuena, Ralf e Souza.
Bando de caneleiro FDP.
Aquele Edu não joga futebol, fica se escondendo no campo, com medinho de tomar dividida.
|
guitarrista_rock Veterano |
# jan/10
· votar
Índio_DT
Porra...o Jucilei joga demais.
Fico indignado com esse cara, ele tem um jeito muito estranho de correr e dominar a bola, parece muito perna de pau, mas joga bem pra caramba, protege a bola muito bem!
|
Índio_DT Veterano |
# jan/10
· votar
_Dio O Souza é caso perdido já. Aquele ali já era.
guitarrista_rock É incrivel cara! O cara é grandão, todo desengonçado, mas é impressionante como aquele cara joga bola.
|
_Dio Veterano |
# jan/10
· votar
Piada do ano... Podem até trazer o Bobinho de volta, mas aposto que na primeira proposta de qualquer timeco do Chipre ele já sai correndo...
|
_Dio Veterano |
# jan/10
· votar
Índio_DT guitarrista_rock O interessante do jucilei é a noção de espaço. Além de ter um bom passe, correr bem e marcar bem, ele consegue passar pela marcação, mesmo que num espaço pequeno.
Fora que ele de volante é 1000000000x melhor que o Edu, tanto na marcação quanto no passe e saída pro jogo.
|
# jan/10
· votar
Índio_DT
É o tipo de volante que faz falta!
Volante que não protege bem a bola é foda de aguentar, o Jucilei tem corpo e visão de jogo, marca bem e não perde muito passe.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/10
· votar
Puta merda, eu num me conformo. Os caras com Ronaldo no banco e Souza titular -ptz
|
# jan/10
· votar
Se o Robinho voltar, aguardem a cumbia versão 2010 :)
|
_Dio Veterano |
# jan/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Puta merda, eu num me conformo. Os caras com Ronaldo no banco e Souza titular -ptz
não dá pra arriscar o R9 nessas peladinhas contra esses times laranja, vai que ele se quebra?
tem parmera no domingo, melhor não arriscar. Além do que, o Souza tem que justificar o salário
|
# jan/10
· votar
_Dio
Ah man, mas pô, tudo bem, sei que tem que poupar porque tem libertadores, ele tem que jogar e tals. Mas man, ele num é de Porcelana né? ficar fazendo isso tira o ritmo de jogo dele, dai chega na libertadores e ele fica despreparado ;)
|
# jan/10
· votar
_Dio
Nossa, sinto pena do Souza, de verdade!
O cara nem é tããããããão ruim, mas é azarado pra caralho, sei lá... não dá pra explicar.
Mas foda-se também, ele tá ganhando 175 mil e eu tô aqui na merda!
|
# jan/10
· votar
Santástico entrando em campo!
*clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap*
|
# jan/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Vamo golear! \o/
|
Índio_DT Veterano |
# jan/10
· votar
_Dio O interessante do jucilei é a noção de espaço. Além de ter um bom passe, correr bem e marcar bem, ele consegue passar pela marcação, mesmo que num espaço pequeno.
Fora que ele de volante é 1000000000x melhor que o Edu, tanto na marcação quanto no passe e saída pro jogo. Mano...já senti uma puta falta do Christian...se sai o Jucilei eu jogo uma bomba no predio da diretoria.
guitarrista_rock É o tipo de volante que faz falta!
Volante que não protege bem a bola é foda de aguentar, o Jucilei tem corpo e visão de jogo, marca bem e não perde muito passe. Pois é man...ele é muito completo nos fundamentos. E tem uma marcação que é incomum.
|
_Dio Veterano |
# jan/10 · Editado por: _Dio
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Ah man, mas pô, tudo bem, sei que tem que poupar porque tem libertadores, ele tem que jogar e tals. Mas man, ele num é de Porcelana né? ficar fazendo isso tira o ritmo de jogo dele, dai chega na libertadores e ele fica despreparado ;)
Pior que ele é de porcelana sim... Qualquer toquinho ele já tá chorando dentro de campo... Isso que é o foda, ele joga DEMAIS, mas não dá pra encostar...
guitarrista_rock Nossa, sinto pena do Souza, de verdade!
O cara nem é tããããããão ruim, mas é azarado pra caralho, sei lá... não dá pra explicar.
Mas foda-se também, ele tá ganhando 175 mil e eu tô aqui na merda!
Cara, ele é ruim mesmo. Ganha uma naba pra se arrastar dentro de campo e pra perder bola na entrada da área. Pior que ele, só o Bill
Índio_DT Mano...já senti uma puta falta do Christian...se sai o Jucilei eu jogo uma bomba no predio da diretoria
Nem fale, cara. Primeiro que o Cristian já ia resolver o problema da moleza na marcação, além de sair bem pro jogo. Seria uma bela dupla: Jucilei e Cristian. Não teríamos preocupações. Além do que, o Jucilão joga bem na lateral direita também.
Agora, fala sério, aquele Edu é um lixo. Acertar uns passes de vez em quando até eu consigo. Ele fica se escondendo atrás da marcação, pra não tocarem a bola. Nem sei pq trouxeram essa merda. Senti vergonha alheia ao ver o Bill, ele e o Balbuena em campo.
|
# jan/10
· votar
GOOOOOOOOOOL DO TANTOS! \o/
|
# jan/10
· votar
Ganso e Neymar MAIS UMA VEZ!
|