Mesa Quadrada - Mala Preta do Maracanã: FLA Campeão!!

Autor Mensagem
Tiaguh
Veterano
# jan/10
· votar


BANDO DE LOUCO O C#$%%@, O ROBINHO TA VOLTANDO PRA ACABAR COM O CENTENARIO!!

O bom filho à casa retorna.

NoAlarms
Veterano
# jan/10
· votar


Bizet
http://pt-br.justin.tv/tvinter_netv/popout/

Índio_DT
Veterano
# jan/10
· votar


BANDO DE LOUCO O C#$%%@, O ROBINHO TA VOLTANDO PRA ACABAR COM O CENTENARIO!!

O bom filho à casa retorna.


Acabar com o centenário de quem?
pfff

Índio_DT
Veterano
# jan/10
· votar


Porra...o Jucilei joga demais.

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


Índio_DT
Joga mesmo.




outra coisa: Pra puta que pariu aquele Edu, aquele Bill, Balbuena, Ralf e Souza.

Bando de caneleiro FDP.

Aquele Edu não joga futebol, fica se escondendo no campo, com medinho de tomar dividida.

guitarrista_rock
Veterano
# jan/10
· votar


Índio_DT

Porra...o Jucilei joga demais.

Fico indignado com esse cara, ele tem um jeito muito estranho de correr e dominar a bola, parece muito perna de pau, mas joga bem pra caramba, protege a bola muito bem!

Índio_DT
Veterano
# jan/10
· votar


_Dio
O Souza é caso perdido já.
Aquele ali já era.

guitarrista_rock
É incrivel cara! O cara é grandão, todo desengonçado, mas é impressionante como aquele cara joga bola.

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


BANDO DE LOUCO O C#$%%@, O ROBINHO TA VOLTANDO PRA ACABAR COM O CENTENARIO!!

O bom filho à casa retorna.


Piada do ano... Podem até trazer o Bobinho de volta, mas aposto que na primeira proposta de qualquer timeco do Chipre ele já sai correndo...

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


Índio_DT
guitarrista_rock
O interessante do jucilei é a noção de espaço. Além de ter um bom passe, correr bem e marcar bem, ele consegue passar pela marcação, mesmo que num espaço pequeno.

Fora que ele de volante é 1000000000x melhor que o Edu, tanto na marcação quanto no passe e saída pro jogo.

guitarrista_rock
Veterano
# jan/10
· votar


Índio_DT

É o tipo de volante que faz falta!

Volante que não protege bem a bola é foda de aguentar, o Jucilei tem corpo e visão de jogo, marca bem e não perde muito passe.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Puta merda, eu num me conformo. Os caras com Ronaldo no banco e Souza titular -ptz

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Se o Robinho voltar, aguardem a cumbia versão 2010 :)

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Puta merda, eu num me conformo. Os caras com Ronaldo no banco e Souza titular -ptz

não dá pra arriscar o R9 nessas peladinhas contra esses times laranja, vai que ele se quebra?

tem parmera no domingo, melhor não arriscar. Além do que, o Souza tem que justificar o salário

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


_Dio

Ah man, mas pô, tudo bem, sei que tem que poupar porque tem libertadores, ele tem que jogar e tals. Mas man, ele num é de Porcelana né? ficar fazendo isso tira o ritmo de jogo dele, dai chega na libertadores e ele fica despreparado ;)

guitarrista_rock
Veterano
# jan/10
· votar


_Dio

Nossa, sinto pena do Souza, de verdade!

O cara nem é tããããããão ruim, mas é azarado pra caralho, sei lá... não dá pra explicar.

Mas foda-se também, ele tá ganhando 175 mil e eu tô aqui na merda!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Santástico entrando em campo!

*clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap*

guitarrista_rock
Veterano
# jan/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Vamo golear! \o/

Índio_DT
Veterano
# jan/10
· votar


_Dio
O interessante do jucilei é a noção de espaço. Além de ter um bom passe, correr bem e marcar bem, ele consegue passar pela marcação, mesmo que num espaço pequeno.

Fora que ele de volante é 1000000000x melhor que o Edu, tanto na marcação quanto no passe e saída pro jogo.

Mano...já senti uma puta falta do Christian...se sai o Jucilei eu jogo uma bomba no predio da diretoria.

guitarrista_rock
É o tipo de volante que faz falta!

Volante que não protege bem a bola é foda de aguentar, o Jucilei tem corpo e visão de jogo, marca bem e não perde muito passe.

Pois é man...ele é muito completo nos fundamentos. E tem uma marcação que é incomum.

_Dio
Veterano
# jan/10 · Editado por: _Dio
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Ah man, mas pô, tudo bem, sei que tem que poupar porque tem libertadores, ele tem que jogar e tals. Mas man, ele num é de Porcelana né? ficar fazendo isso tira o ritmo de jogo dele, dai chega na libertadores e ele fica despreparado ;)

Pior que ele é de porcelana sim... Qualquer toquinho ele já tá chorando dentro de campo... Isso que é o foda, ele joga DEMAIS, mas não dá pra encostar...

guitarrista_rock
Nossa, sinto pena do Souza, de verdade!

O cara nem é tããããããão ruim, mas é azarado pra caralho, sei lá... não dá pra explicar.

Mas foda-se também, ele tá ganhando 175 mil e eu tô aqui na merda!


Cara, ele é ruim mesmo. Ganha uma naba pra se arrastar dentro de campo e pra perder bola na entrada da área. Pior que ele, só o Bill


Índio_DT
Mano...já senti uma puta falta do Christian...se sai o Jucilei eu jogo uma bomba no predio da diretoria

Nem fale, cara. Primeiro que o Cristian já ia resolver o problema da moleza na marcação, além de sair bem pro jogo. Seria uma bela dupla: Jucilei e Cristian. Não teríamos preocupações. Além do que, o Jucilão joga bem na lateral direita também.

Agora, fala sério, aquele Edu é um lixo. Acertar uns passes de vez em quando até eu consigo. Ele fica se escondendo atrás da marcação, pra não tocarem a bola. Nem sei pq trouxeram essa merda. Senti vergonha alheia ao ver o Bill, ele e o Balbuena em campo.

guitarrista_rock
Veterano
# jan/10
· votar


GOOOOOOOOOOL DO TANTOS! \o/

guitarrista_rock
Veterano
# jan/10
· votar


Ganso e Neymar MAIS UMA VEZ!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Gol do Mogi ._. Ah merda viu! Vamo ganha Santoooos \õ/

Midgard
Veterano
# jan/10
· votar


o vasco dando uma sacolada no bota

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


Esse Bostafogo é uma piada

Paul Young
Veterano
# jan/10
· votar


auehuaehauheuaeu pô, num gostei, podia ter sido 8x0 =/

james_the_bronson
Veterano
# jan/10
· votar


-q

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar


Santos continua o time da virada.










só leva virada, tá loko...

qew
Veterano
# jan/10
· votar


O Felipe jogou com sono hoje hein.

Chespirito
Veterano
# jan/10
· votar


Vasco 6x0 Botafogo

Dodô arrebentou contra o seu ex-time!!! :O

TASIVA
Veterano
# jan/10
· votar


vergonha alheia do botafogo hauhauhuaa

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Mala Preta do Maracanã: FLA Campeão!!