Autor |
Mensagem |
toty Veterano |
# jan/10
· votar
Acho uma tremenda injustiça o que fazem com Richarlyson, ou o que a torcida do flamengo fez com o Obina, a do Palmeiras com o W.love, enfim...
|
Chespirito Veterano |
# jan/10 · Editado por: Chespirito
· votar
Barça é melhor clube da história, segundo ranking da IFFHS. São Paulo é o 18º.
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
http://www.ogol.com.br/noticia.php?id=16290
|
guitarrista_rock Veterano |
# jan/10
· votar
Barça é melhor clube da história, segundo ranking da IFFHS. São Paulo é o 18º.
E por que a "história" do futebol só existe a partir de 1991?
|
# jan/10
· votar
tncv
Esse papo do Robinho no Santos é boato que todo ano aparece, mas dessa vez é a única em que tá parecendo que vai rolar.
Eu nem dei atenção no começo (antes de ontem), mas depois disso e disso eu comecei a acreditar.
Robinho tem um futebol muito monstro pro Brasil, vai se destacar demais se vier. É um puta mercenário, mas se ajudar o meu Santos a sair da pindaíba, voltará a seu meu ídolo!
|
# jan/10 · Editado por: guitarrista_rock
· votar
CARALHO! Que jogasso esse da copinha, pqp!
Tô me cagando aqui!
|
# jan/10
· votar
Santos na final \o
Molecada joga pra caramba!
|
Gui Veterano |
# jan/10
· votar
guitarrista_rock Robinho só joga no SFC no Brasil!
como ele não faz parte dos planos do Mancini, valoriza aqui no Brasil.
Robinho é matador de gambás!=D
sobre a copinha...AQUI É SANTOS, PORRA!!!!
segunda tou lá no Paca..
|
Sumerrew Veterano |
# jan/10
· votar
douglas ex gambá que vai vir pro gremio, parece o tcheco jogando, meio lento, mas habilidoso e preciso...se era pra mandar o tcheco pra lá e contratar o douglas, acho que vai da na mesma, sem contar que agora estamos com 387 meio campistas...
|
Midgard Veterano |
# jan/10
· votar
Sumerrew
magnifico é melhor que o tcheco
|
Crazy Batera Veterano |
# jan/10
· votar
Ainda não pude ver o Imortal em campo... como está?
|
Sumerrew Veterano |
# jan/10
· votar
Crazy Batera só vi os jogos pela tv cara, mas gostei desse time de 2010, é BEM melhor que o de 2009...
vc percebe que quando a bola passa do meio de campo, o ataque tem velocidade, o que nao acontecia antes...os caras ficavam tocando a bola na frente da area de um lado pro outro e esperavam o time adversario TODO ir pra defesa, aí perdiam a bola...
só a defesa que ta cagada, 4 gols em 2 jogos contra times regionais...mas acredito que seja pelo pouco tempo de treinamento, creio que o silas vai acertar isso logo logo...
acho que a velocidade do time se deve ao paulo paixao...esse cara é foda...o time começa e termina quase no mesmo ritmo, bem menos desgastado do que o time de 2009 que aos 20 do segundo tempo ja tava morto...
hugo é bom jogador, vai pra cima e nao quer saber...
borges está bem, mas creio que vá ficar mais rápido daqui uns tempos, só se entrosar mais...e jonas, bom atacante, falem o que quiser, mas ele sempre ta lá fazendo o dele...
a diretoria falou que tá atrás de um cara true pancadaria pra zaga, estilo Rivarola/Dinho/Sandro Goiano...é esperar pra ver...
Enfim, gostei do time pra 2010, acho que esse ano vai ser menos vergonhoso e conseguiremos ganhar fora de casa...se o Grêmio ganhar o GREnal dia 31 tô faceiro..
|
Gui Veterano |
# jan/10
· votar
Midgard Sumerrew esse Douglas quando tá inspirado é bom... mas ele só tá inspirado uns 3 jogos por temporada!
vários jogos ele nem aparecia no jogo!
|
Crazy Batera Veterano |
# jan/10
· votar
Sumerrew Pois é, vi os gols levados, todos toscos. E como é? ele deixou apenas um volante com 2 zagueiros??? e laterais frouxos ?? no ultimo jogo? ahahahahahaha
porra loka
|
Midgard Veterano |
# jan/10
· votar
Gui
é verdade auhuaeuhaeuh mas quando ele saiu o time sentiu muito a falta dele. O meio campo ficou totalmente perdido, ele que ditava o ritmo do time.
|
Gui Veterano |
# jan/10
· votar
Midgard rapá...é que nem o Santos sem o Ganso ano passado...
vocês não tinham mais NENHUM meia armador..
agora vocês tem bastante...tá bem razoavel pra Libertadores...
mas como é que nem chaves...
|
izzystradlin Veterano |
# jan/10
· votar
se o Grêmio ganhar o GREnal dia 31 tô faceiro..
é o que resta pro Grêmio na ultima década..
|
Sumerrew Veterano |
# jan/10
· votar
izzystradlin pro Inter o que resta são os vices....
|
Índio_DT Veterano |
# jan/10
· votar
O Douglas era foda. Joga pra caralho. O Tcheco vai ser igual o DOuglas no timão...nao vai demorar muito pra começar a jogar.
Sobre o Robinho: Sem querer ser chato, mas eu acho dificil o Robinho voltar pro Brasil agora. Ele ainda tá na seleção, e ele tem muito mercado lá fora. Fora que é um puta mercenario maldito.
|
Sumerrew Veterano |
# jan/10
· votar
Índio_DT Ele ainda tá na seleção
=(
O Douglas era foda. Joga pra caralho. é o que eu espero, caso ele vier pro tricolor..
|
izzystradlin Veterano |
# jan/10
· votar
Sumerrew vice ainda é mais importante que ganhar grenal...uheuhae
|
Sumerrew Veterano |
# jan/10
· votar
izzystradlin daonde loko...
achei o orkut daquela gostosa lá do CC da UPF...
|
Índio_DT Veterano |
# jan/10
· votar
Sumerrew Ceis vao se dar bem com o cara... ele é inteligente demais jogando...
|
Sumerrew Veterano |
# jan/10
· votar
Índio_DT o problema é que ja tem muita gente ali pro meio campo cara...
ao meu ver foi uma contratação que nao precisava, o time parece que ta bom agora, nao sei se precisa um cara assim no momento...eu era bem mais comprar um zagueiro quebrador pra por aquela piazada da zaga na linha...
|
Índio_DT Veterano |
# jan/10
· votar
Sumerrew Mas assim...eu acho que cara pra meio de campo nunca é demais... O Timão mesmo tem cara de meio campo pra dar e vender...e eu acho valido, pq a gente ficou muito viuva do Douglas depois que ele foi embora.
|
Gui Veterano |
# jan/10
· votar
Sumerrew querem o Domingos??
Índio_DT fora dos planos do mancini e a europa não o quer..
mas de fato..pra posição dele já tem bastante gente! Maikon Leite, Neymar, Gil, Wesley, Breitner..
|
Gui Veterano |
# jan/10
· votar
Índio_DT na época que venderam, num tinha NINGUÉM pra substituir...
era ridiculo aquele meio campo do Corinthians...
na verdade...se tivessem colocado o Souza com a 10, teria sido melhor que os experimentos até o Defederico chegar!
|
Crazy Batera Veterano |
# jan/10
· votar
Gui querem o Domingos??
Tá de brincadeira?? ¬¬
|
Índio_DT Veterano |
# jan/10
· votar
Gui fora dos planos do mancini e a europa não o quer..
mas de fato..pra posição dele já tem bastante gente! Maikon Leite, Neymar, Gil, Wesley, Breitner..
Ah man...eu queria o Robinho no meu time... Apesar de que ceis tao bem servidos ae na posição...Neymar resolveu jogar e esse Maikon Leite ae joga muita bola.
na época que venderam, num tinha NINGUÉM pra substituir...
era ridiculo aquele meio campo do Corinthians...
na verdade...se tivessem colocado o Souza com a 10, teria sido melhor que os experimentos até o Defederico chegar! Ah sim...mas por isso mesmo eu digo que o cara joga muito. No Brasil, com caracteristica de ARMADOR mesmo, só tinha ele. Tem muito cara bom que jogar por ali e panz...mas ARMADOR MESMO só ele.
|
Gui Veterano |
# jan/10
· votar
Crazy Batera eu gosto do Domingos como zagueiro... marcação individual, não tem NENHUM no BR que faz melhor! só não sabe controlar sua força.
marcação individual é Domingos e Adriano (portuguesa e s. caetano, respectivamentes...emprestados pelo Santos pra esses timecos)...pena que aqui no Brasil é mais usado a marcação por zona..=/
Índio_DT não mesmo. temos bons meias...o Ganso, Marquinhos, CX10, Ricardinho... e desses, o Douglas era o que menos me agradava...não pela falta de qualidade...mas pela instabilidade...
esse Douglas quando tá inspirado é bom... mas ele só tá inspirado uns 3 jogos por temporada!
vários jogos ele nem aparecia no jogo!
|