Autor |
Mensagem |
kiki Moderador |
# dez/09 · Editado por: kiki
Primeiro Encontro OT Final de Ano! em São Paulo
Local: Assim Assado (é um restaurante, o dono do extinto Zinc Rock Bar mudou pra lá temporariamente). R. Antônio Camardo, 52. Tatuapé. Entre às estações Tatuapé e Carrão do Metrô Próximo à rua Serra de Japi e ao Largo N.S. do Bom Parto. Em frente à 30° DP.
Preço: R$ 5,00, mais o que consumir.
O som será JAM Session, todos estão convidados a participar!
A partir das 20hs, até enquanto tiver gente tocando.
flyer do evento
Dá pra caminhar da estação de metrô, leva cerca de 20 minutos
Localização no mapa
=======================
Tem um bus, que sai da Estação Tatuapé, lado sul (shopping metrô tatuapé), a linha é a 372U-10 - Vila Santa Isabel. Nele você pode desembarcar no último ponto da rua Tuiuti, ou na rua Demetrio Ribeiro (da uma olhada no mapa) que você vai estar mais próximo do local do que se fosse andando a pé do metrô até la
garanto que você vai economizar pelo menos 8 quarteirões de caminhada com esse bus. [valeu luis loko!]
=======================
Lista:
1. AdrianoDevil 2. Alessandra 3. Alexandre Souza 4. Bidal 5. Black Fire 6. Carla Andréa 7. Chapolin 8. Christina Amaral 9. Cris_ 10. Cristian 11. Danieli 12. Ed_Vedder 13. erico.ascencao 14. Fábio Malateaux 15. Fahrenheit 16. Foguinho 17. Grow 18. Gui 19. Guto EADG 20. Incubus 21. índio_dt 22. Japaubatuba 23. Joe Road 24. julia 25. Kensei + Kenseia 26. Kiki 27. Laura Pausini a cantora + Lauro 28. LeandroPannuci 29. Luis_Guitar 30. Luis_Loko 31. Luluzinha 32. Maggie 33. Mah_Pezzoa 34. Mila Thiaga Elias 35. Mila Turunen 36. Morenah_22 37. Murillo Wendell 38. Overdoser 39. Rafael Valeira 40. Rágio 41. Rato 42. RicardoBill 43. Robita Oiio 44. Russobass 45. Sam 46. ServetheServants 47. Su_Sukita 48. Tamisa 49. Thiaguinhu 50. tncv 51. VeruskaLustosa 52. Villts
Coloquei os que deram +/- certeza A lista está pelo nick. Se alguém ficar constrangido de chegar na hora e falar por exemplo ... er ...sou o Servetheservants, que diga logo hehe
decerto não haverá orgia nesse encontro, sendo assim, pode levar filho, irmã, namorada, amante, avó e similares :)
E dando continuidade, domingo haverá o Chá de bebê da Mari ^^ óunnn no Ibirapuera, 3 da tarde...
nos vemos por lá
|
maggie Veterana |
# dez/09
· votar
Local: Assim Assado Bom nome.
|
Gui Veterano |
# dez/09
· votar
opa...deveriamos perguntar se vende breja de garrafa lá!
|
maggie Veterana |
# dez/09
· votar
Ficou ótimo Kiki, parabéns pelo esforço. =D
|
kiki Moderador |
# dez/09
· votar
Gui vende!
acho que era 5,50, confirme com o rato
|
Gui Veterano |
# dez/09
· votar
kiki facada!=O
mas melhor que breja de lata!
kiki vai rolar os instrumentos mesmo e pans?
|
kiki Moderador |
# dez/09
· votar
Gui vai rolar os instrumentos mesmo e pans?
óbvio!
alias, temos que organizar, vamos ressucitar aquele email...
|
oiio Veterano |
# dez/09
· votar
adorei o flyer! ahuhuauhuhuh
eh nois \o/
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/09
· votar
Participação especial do meu violão no flyer... \m/
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/09
· votar
Caracas, o Zinc fechou? O que que deu? Porra, fiz alguns shows com a minha antiga banda lá, fiquei triste agora...
|
Gui Veterano |
# dez/09
· votar
erico.ascencao virou uma casa de samba
|
tncv Veterano |
# dez/09
· votar
vai chover pra caralho, nem vou
|
luis_loko Veterano |
# dez/09
· votar
Localização no mapa
|
Grow Veterano |
# dez/09
· votar
foda!
|
Ricardo_Bill Veterano |
# dez/09
· votar
kiki a lista já está fechada? posso receber uma ou outra confirmação durante a semana... qualquer coisa me manda uma MP ou mail
|
Dressaaa Veterano |
# dez/09
· votar
Galeras, estou pensando seriamente em ir. Acho que consegui achar uns onibus aqui pra conseguir chegar em casa ainda no domingo.
Só tem uma coisa, quem me acolhe aí em Sampa? Não posso ficar sozinha vagando pela cidade hauhauahauhauaha.
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/09
· votar
Dressaaa eu já abriguei uma amiga por 1 semana aqui :P
se não se sentir envergonhada .... por mim não tem problema...
|
luis_loko Veterano |
# dez/09
· votar
Dressaaa Galeras, estou pensando seriamente em ir.
não tem essa de estou pensando, tem que vir e já era.. pra quem esteve no mercadão e no role do centro de sp, tem que vir agora de novo... =P
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09
· votar
kiki
Vc é um fofo mesmo. Muito bom o flyer! É nóis, Ki! :*
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09
· votar
Ah, stick! Please!
|
Dressaaa Veterano |
# dez/09
· votar
luis_loko
Mas é que dessa vez eu vou all ny myself, a Fefe não pode ir. Daí é russo ficar andando assim sozinha por aí huhuhuhuu.
thiaguinhu
Olhe, não é nem por estadia. Fiz uns roteiros de bus aqui, chegaria em sampa no sabado perto das 19:00. E no domingo já sairia as 9:30 da manhã, daí nem precisa dormir, máximo um chuveiro pra tomar um bããããnho.
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09
· votar
\õ/
Meg, luv ú! ;*
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/09
· votar
kiki ficou excelente. :) parabéns, gactö! =*
|
Chespirito Veterano |
# dez/09
· votar
Eita, tópico em stick.
Deve ser um encontrão e tanto.
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/09
· votar
Ae! Alguém sabe alguma forma fácil de se chegar lá? Acho que não rola ir a pé do metro... ehhe
|
_Dio Veterano |
# dez/09
· votar
Chespirito Inveja por não ter criado o tópico em stick detected.
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/09
· votar
Inveja por não ter criado o tópico em stick detected.
hauhauahhau
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/09
· votar
Local: Assim Assado saindo de lá iremos na Augusta tomar alguma coisa no Mate Por Favor. \o\
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09 · Editado por: Carla Andréa
· votar
Assim Assado
Secos & Molhados! \õ/
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# dez/09
· votar
Ebaaa amei amei e o nome do rolê me lembra secos e molhados hahaha
e quero saber se ta td mundo confirmado tb pro meu chá de bebe, porque to preparando as lembrancinhas owwnnn =)
Beijos amouresss
|