Autor |
Mensagem |
Laura Pausini a cantora Veterano |
# dez/09
· votar
Mila Turunen
ahhh vcs adoram sair dos lugares e ir pra augusta hein hahaaha... *cutucãozinho rsrs*
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09
· votar
Laura Pausini a cantora
Confirmado, gata!
|
oiio Veterano |
# dez/09
· votar
Laura Pausini a cantora
confirmadissimo \o/
stickkkkkkkkkkkkk \õ/
|
Índio_DT Veterano |
# dez/09
· votar
decerto não haverá orgia nesse encontro, sendo assim, pode levar filho, irmã, namorada, amante, avó e similares :)
Aham...sei...
|
kiki Moderador |
# dez/09
· votar
Ricardo_Bill a lista já está fechada? posso receber uma ou outra confirmação durante a semana... qualquer coisa me manda uma MP ou mail entao, a lista eu ja mandei mas nao precisa estar na lista pra entrar
Dressaaa =)
\o/
Mila Turunen .-.
s2
RafaelValeira Ae! Alguém sabe alguma forma fácil de se chegar lá? Acho que não rola ir a pé do metro... ehhe então... dá pra ir do metrô sim. leva uns 20 minutos, eu fiz hoje. preciso descobrir se tem algum esquema melhor. o Villts (ou algum outro autóctone) deve saber algum onibus bom.
Laura Pausini a cantora Ebaaa amei amei e o nome do rolê me lembra secos e molhados hahaha
lembrei disso na hora! na verdade descobri hoje que é "assim assados", mas achei feio. deixei "assim assado" que fica mais legal.
é nois!!!!!!!!
|
luis_loko Veterano |
# dez/09 · Editado por: luis_loko
· votar
RafaelValeira Ae! Alguém sabe alguma forma fácil de se chegar lá? Acho que não rola ir a pé do metro... ehhe
Tem um bus, que sai da Estação Tatuapé, lado sul (shopping metrô tatuapé), a linha é a 372U-10 - Vila Santa Isabel. Nele você pode desembarcar no último ponto da rua Tuiuti, ou na rua Demetrio Ribeiro, da uma olhada no mapa que eu soltei no post mais acima que você vai estar mais próximo do local do que se fosse andando a pé do metrô até la
garanto que você vai economizar pelo menos 8 quarteirões de caminhada com esse bus.
abraços
edit: isso serve pra qualquer um que for de metrô até o local!!! edit²: o mapa com a localização ficou na página 1. =P
|
Dressaaa Veterano |
# dez/09
· votar
kiki
Boa eu na listra ai? =DD o// \\o
Laura Pausini a cantora
Queriidss, vou embora de manhã já, senão não consigo chegar em casa ainda no domingo (PQP longe). Pode levar presente no encontro mesmo? =)
|
Índio_DT Veterano |
# dez/09
· votar
Ae...acho que eu vou. Tenho 3 festas pra ir no dia...mas tou com saudade de vcs.
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# dez/09
· votar
Dressaaa aiii q lindaaa claro que pdoe, ai ja te levo sua lembrancinha no sábado (só não mostra pra ninguem ela pq é suerpresa heuheue) beijuuusss
|
Bidal Veterano |
# dez/09
· votar
Eu vou, o problema que agora a gente vai ter que se virar nos 30 pra levar as tralhas pois como todos sabem por ironia do destino e um guardirreio na rodovia, estou sem carro =(
|
Índio_DT Veterano |
# dez/09
· votar
Bidal guardirreio
Guard Rail man...
E agradeça por ele estar lá...senao vc nao iria mesmo no encontro. xD
|
Kensei Veterano |
# dez/09
· votar
Bidal Se precisar de uma força, o Celta oldschool-que-ja-levou-coisas-no-peito tb está a disposição.
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09
· votar
Quanto é a tarifa de bus aí? E a de metrô?
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Vai rolar amigo secreto?
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel Vai rolar amigo secreto?
Eu acho melhor não, $abe?
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Carla Andréa
Ahh tá!! Entendi!!
=)
|
Christhian Moderador
|
# dez/09
· votar
To pensando em ir...
=P
|
kiki Moderador |
# dez/09
· votar
Dressaaa Boa eu na listra ai? =DD o// \\o
tipo zebrinha? =)
acho non dá, pq já mandei a listra pro cara. mas já são dois, vou tentar mandar uma atualizada.
Bidal Eu vou, o problema que agora a gente vai ter que se virar nos 30 pra levar as tralhas pois como todos sabem por ironia do destino e um guardirreio na rodovia, estou sem carro
já disse cara, don't worry! o importante é voce estar inteiro pra tocar com nois!
Kensei Se precisar de uma força, o Celta oldschool-que-ja-levou-coisas-no-peito tb está a disposição.
valeu man! nao sei, talvez precise. nos falamos.
Carla Andréa Quanto é a tarifa de bus aí? E a de metrô? bus: 2,30 metro: 2,55
se tiver bilhete único e pegar os dois da desconto
=)
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09
· votar
kiki bilhete único
Hein?
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/09 · Editado por: Adrianodevil
· votar
Bemmm... Eu to de carango agora aqui em SP, mas pra falar a verdade, não tava muito a fim de ir com ele... Eu sou um vagabundo irresponsável e se eu for de carro, por mais que eu diga a mim mesmo que não vou beber muito, vou acabar bebendo... Aee ferra... =/ Em última instância eu posso fazer alguma correria antes pra ajudar a levar algo, volto pra casa com o carro e vou de metrô/busão... Só preciso que me avisem com alguma antecedência...
Quem não tiver lugar pra ficar, talvez dê pra ficar aqui em casa como havia dito no outro tópico... Só não posso dar certeza agora, porque meus pais estão chegando hj aqui pra me visitar... Entretanto, creio eu que eles não irão ficar até a sexta... Assim que eu tiver alguma certeza disso, aviso aqui e quem quiser fale comigo...
|
Dressaaa Veterano |
# dez/09
· votar
kiki
tipo zebrinha?
Hhauhauahauhauahau, sim sim =) Olhe, me ponha nessa listra aí que não vou sair de SC e ficar na porta, huahauhauahuaha.
Vou chegar em SP perto das 18:30, daí já vou pro local, combinei com o mano Ratón, que já disse que vai estar por lá arrumando as paradinhas.
Acho que daí não tem rolo né?
Laura Pausini a cantora só não mostra pra ninguem ela pq é suerpresa
Ahh pode deixar, segreeedo =) =*
|
Kensei Veterano |
# dez/09
· votar
kiki Adrianodevil
Esse carreto ai fica de boa pra mim, moro do lado do pico, e além do mais minha mulher é pilota de fuga!
|
kiki Moderador |
# dez/09
· votar
Dressaaa Olhe, me ponha nessa listra aí que não vou sair de SC e ficar na porta, huahauhauahuaha. queisso, ninguem vai ficar de fora!!
não vai ser fechada, pode aparecer surpresa.
Adrianodevil Kensei o/ valeu pela disponibilidade!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/09
· votar
Vou indo, levo meu violão, minhas gaitas, e se quiserem (se rolar uma caronita) levo um teclado também!
E no Tatuapé, então? Diliça! Só não tentem me achar no meio de semana que até o dia 11 eu morri ahahahah Depois eu ressuscito que nem uma Fenix para 3 dias de balada, e aí morro de novo até o natal!
ass: Emprego Assassino
|
Grow Veterano |
# dez/09
· votar
ServeTheServants Vou indo calma meu, é só sábado
=P
|
luis_loko Veterano |
# dez/09
· votar
Carla Andréa Quanto é a tarifa de bus aí?
R$ 2,30
E a de metrô?
R$ 2,55
|
Joe Road Veterano |
# dez/09
· votar
Ficou longe p/mim... =/ Mas vou me acertar aqui =D
|
Morenah_22 Veterano |
# dez/09
· votar
Joe Road Mas vou me acertar aqui =D
É isso aí, true \,,/
=*
|
Adrianodevil Veterano |
# dez/09
· votar
Joe Road
Pra mim tb ficou longe pra caraglio... Que região é a sua aqui em SP? To na Zona Oeste... Vai dar um trampo razoável chegar lá...
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Ficou pertinho da minha casa!
Zona Leste Rlz!!!
\o/
|