Autor |
Mensagem |
ghostbastard Veterano |
# dez/09
· votar
Aqueles da Carolina Herrera são legais. Mas o mais foda é o primeiro, da Kenzo, com a menina andando por cima da agua com papoulas Xangai no fundo. É xangai?
|
Kensei Veterano |
# dez/09 · Editado por: Kensei
· votar
Quase todos são iguais, mas é foda, tem um que eu não resisto e repilico a voz do cara toda vez.
HUGO, your fragance, your rules. (sotaque britânico)
|
Kensei Veterano |
# dez/09
· votar
Outra propaganda que eu gosto é do J'adore, da Dior.
Xulia.
Esse tb é irresistível... J´adoreee
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# dez/09
· votar
Com Avanço, elas avançam!
|
Kensei Veterano |
# dez/09
· votar
The_Fourth_Horseman aí é curintia mermão!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# dez/09
· votar
Kensei
shauheauheua po man.. esse é clássico!!
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# dez/09
· votar
Excelion Tá aí a explicação do porque as propagandas de perfume são assim.
11 em cada 10 mulheres pensam como citado acima e gostariam de ter a vida da anoréxica do comercial. C'est très simple.
Ai meu Deus, cheira o dedo vai.
O que tem a ver em gostar da propaganda e querer ter a vida da modelo? Pqp!, veja no tópico, homens que gostam também. Nem falo mais nada.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# dez/09
· votar
Alias, essas propagandas são bem mais elaboradas que essas tonta de casas bahia, cerveja e etc
Pra mim ali estão os melhores Publicitários
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/09
· votar
Julia. Vão dar meia hora de cu.
O pessoal tem a capacidade de julgar aspectos de personalidade e caráter através de fetiches, comerciais de perfume e posições sexuais. Vocês são geniais. Sério. Deveriam estudar o comportamento humano.
Julia, eu te amo. <3
|
Stonebreaker Veterano |
# dez/09
· votar
Comerciais criativos são os da Heineken. Em especial o do closet.
Quanto às Casas Bahia, não conta como comparação, o produto não exige criatividade no apelo, apenas frequencia. Casa Bahia é o maior anunciante do Brasil.
Com relação aos comerciais de perfume, desculpem acho que nunca prestei atenção em nenhum. Eu não faço parte do target.
|