Comerciais de pefumes

Autor Mensagem
Broderick
Veterano
# dez/09


Porque tem sempre uma voz sexy sussurrando em francês ou com forte sotaque? Os personagens sempre tem cortes de cabelos estranhos/gay.

São todos iguais! Esses comerciais de perfumes, para mim, fedem hauahuahaahaaah (mas que piadinha heim... tsc tsc tsc)!!

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Pior são os comerciais de cerveja, sempre aquele monte de gente na praia, e uns trocadilhos tão ridiculos que não servem nem como piada pro zorra total!!

Mila Turunen
Veterano
# dez/09
· votar


eu gosto. =]



TWT ICE
Veterano
# dez/09
· votar


é mesmo.. todos querendo parecer algo importante e chic

remitheguy
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
Pior são os comerciais de cerveja, sempre aquele monte de gente na praia, e uns trocadilhos tão ridiculos que não servem nem como piada pro zorra total!!

chutou cachorro morto

Mila Turunen
Veterano
# dez/09
· votar




Broderick
Veterano
# dez/09
· votar


Sempre uma mulherzinha meio perdida, muitas vezes seminua...

Broderick
Veterano
# dez/09
· votar


Não q isso seja ruim hehe

MatheusMX
Veterano
# dez/09
· votar






Chespirito
Veterano
# dez/09
· votar






rosie
Moderadora
# dez/09 · Editado por: rosie
· votar


adoro :)





Dazoo
Veterano
# dez/09
· votar


São comerciais pseudo-cults

Blackus
Veterano
# dez/09
· votar




ghostbastard
Veterano
# dez/09
· votar


Broderick
Porque tem sempre uma voz sexy sussurrando em francês ou com forte sotaque? Os personagens sempre tem cortes de cabelos estranhos/gay.



Um dos fatores é a necessidade de passar o que vc sente por um sentido (olfato), atraves de outros (audição e visão).

Geralmente essas propagandas de perfume são baseadas na idéia de uma imagem que passa sensações.

Mas pra entender algumas é necessário ter repertório, ainda mais por serem direcionadas a um publico bem seleto, classe A+ hehe, é dificil pra gente sacar na hora.

gosto da maioria dessas campanhas. Acho melhores que essas da Boticário que só fala o preço.

Blade 1
Veterano
# dez/09
· votar


Blackus

hauhauhahahuahua

Lúthien Tasardur
Veterano
# dez/09
· votar


Geeeeente, propaganda que pago pau são as de perfume, simplesmente amo, qdo passa nem pisco, é tão sofisticado *.* sei la, luxuoso :D

Minow
Veterano
# dez/09
· votar


Tem uns comerciais muito bem feitos.
Tipo esse, dirigido pela Sofia Coppola (L).



janick
Veterano
# dez/09
· votar


Minow
Cara, você conseguiu achar o comercial mais irritante da história. Sempre tenho vontade de tacar uma pedra na tv quando passa esse comercial :P

A música, a moça toda serelepemente irritante, essas frases em francês no final. Não é a minha praia!

Minow
Veterano
# dez/09
· votar


janick
Pô, é muito bem feito o comercial. Hahahaha

LeandroP
Moderador
# dez/09
· votar


Como se o perfume francês fosse bom... Pode ser lá na França, onde tomar banho diariamente não faz parte do hábito dos franceses. Na minha opinião, sem querer posar de nacionalista, são os brasileiros, os melhores perfumes que já usei.

Julia.
Veterano
# dez/09 · Editado por: Julia.
· votar


Minow
Esse é o comercial que eu mais gosto, de longe. Eu queria ser essa menina. E eu adoro cantar a música toda errada. Haha.


Outra propaganda que eu gosto é do J'adore, da Dior. Com a gostosa da Charlize Theron.



AMO propagandas de perfume. São muito bem feitas.

Excelion
Veterano
# dez/09
· votar


Geeeeente, propaganda que pago pau são as de perfume, simplesmente amo, qdo passa nem pisco, é tão sofisticado *.* sei la, luxuoso :D

Tá aí a explicação do porque as propagandas de perfume são assim.

11 em cada 10 mulheres pensam como citado acima e gostariam de ter a vida da anoréxica do comercial. C'est très simple.

Julia.
Veterano
# dez/09
· votar


Tem horas que eu não acredito nas coisas que eu leio.
Vão dar meia hora de cu.

O pessoal tem a capacidade de julgar aspectos de personalidade e caráter através de fetiches, comerciais de perfume e posições sexuais.
Vocês são geniais. Sério. Deveriam estudar o comportamento humano.

janick
Veterano
# dez/09
· votar


Minow
Sim, ele é muito bem feito mas por algum motivo em especial me irrita hahahah :P

Zandor
Veterano
# dez/09
· votar


Bom mesmo são aqueles comerciais que servem só pra lembrar o público de uma certa marca e não tentam vender nada

Broderick
Veterano
# dez/09
· votar


Minow

Esse comercial reúne todos os clichês de comerciais de perfume: aparente sensação de liberdade, uma moça "livre leve e solta", uma música brega, francês irritante. É muito bem feito, quase todos são muito bem feitos, mas enjoa!

fill.zanchez
Veterano
# dez/09
· votar


212 for man! não há melhor...

Atum Bluesman
Veterano
# dez/09 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


LeandroP
De boa eu sou bem nacionalista com um monte de coisas mas perfume não da nem para comparar, os franceses são beeem melhores. Sem contar que os nacionais em geral são todos cópias dos franceses(mal feitas por sinal).

Quanto a essas propagandas o ghostbastard já disse tudo:

Um dos fatores é a necessidade de passar o que vc sente por um sentido (olfato), atraves de outros (audição e visão).

Geralmente essas propagandas de perfume são baseadas na idéia de uma imagem que passa sensações.


guitarclub
Veterano
# dez/09
· votar


Lúthien Tasardur
Geeeeente, propaganda que pago pau são as de perfume, simplesmente amo, qdo passa nem pisco, é tão sofisticado *.* sei la, luxuoso :D

viu? funciona! por isso que continuam fazendo propagandas assim.

guitarclub
Veterano
# dez/09
· votar


e comercial de perfume masculino? é sempre um(ns) cara(s) altamente trincado, sem camiseta, só de calça jeans, que fica se roçando com uma mina deliciosa...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comerciais de pefumes