Viver a Vida - acompanhamento >>

Autor Mensagem
conandrade
Veterano
# dez/09
· votar


Aí papo sério: pq que o pessoal pega tanto no pé das novelas da Globo?

Até parece que essas mesmas pessoas não assistem "sitcoms", séries de TV americanas tipo 24hrs e tudo mais... qual a grande diferença?

Sem brincadeira, não tenho nada contra novela boa. A produção da Globo é muito impressionante! Pra ninguem botar defeito.

(Belíssima era rules! Sou fã do Renato Mendes! HAHAHA!!!)

janick
Veterano
# dez/09
· votar


conandrade
O foda é a falta de criatividade da globo NA MAIORIA das suas produções. Tudo é cópia. As novelas, são copias descaradas uma da outra com nomes diferentes apenas, e as tentativas de sitcoms e cia da globo são puras cópias totalmente pioradas das coisas lá de fora. E o foda é que o grupo Globosat tem qualidade de fazer algo bem melhor que isso, como por exemplo o que é feito nas produções do Canal Brasil, GloboNews e GNT por exemplo. Na globo parece que é feito para ser tosco propositalmente. Apesar de que as mini-séries em sua maioria são excessões à regra, em minha opinião.

conandrade
Veterano
# dez/09
· votar


janick
Po cara... discordo bastante!
Concordo que ela repita clichês e que, volta e meia, vc vê histórias muito parecidas. Especialmente nas de época. Mas quanto à cópia de novelas e sitcoms... não sei não, vc pode especificar?

A Globo, volta e meia, vem com miniséries de excelentes qualidade. "A Casa das Sete Mulheres", que lembro um pouco e foi muito boa. "Mad Maria" foi excelente até pra quem gosta de se chamar de 'cult'. "A Muralha", mto bom tb. "JK" tb foi boa. "Hilda Furacão"... sei lá, só lembro desses agora.

"A Grande Família" é uma dessas excelentes. Piadinhas lights e de bom gosto... alguns personagens impagáveis (Augustinho, o maluco da Blitz, e o maluco que se amarra na Nenê). Acho bem divertido...

Onde a Globo costuma se superar, são em novelas e mini-séries de época.

Mas de vez enquando vem com umas coisas tão non-sense que não dá pra entender!

Sei lá... só quis dizer que, as pessoas gostam bastante de menosprezar as produções, só porque é da Globo. E isso é tão errado quanto dizer que os americanos não prestam.

:)

Laura Pausini a cantora
Veterano
# dez/09
· votar


Bom não sou fã de novela da globo não, mas adoro as tramas do manoel carlos, apesar dele apenas saber fazer a mesma receita sempre!!

Estou achando esta bem sem graça, a Thaís Araujo está com uma atuação HORRORENDA!!! Parece ela mesma na novela e não uma atriz...

Enfim, não suporoooo a voz dela, a personagem exige mais classe, e ela se comporta muito mau, não tem carisma, péssimo!!!

Adoro a lilian cabral, acho ela fantástica.... e acho que o Jose mayer tá igual a toda novela infelizmente deram pra ele um papel que ele tem que agir como canastrão, pe eu acho ele um ótimo ator, ele fez um papel de hippie numa novela a tempos atrás e foi muito bem muito mesmo... Não sei pq sempre insistem em dar a ele o papel de comedor de mocinhas... me irrita

A aline moraes está ótima e esta é a única parte da trama que me atraia, porque o resto acho BEMMMM fraco...

e acredito que a aline moraes vai ser mais protagonista que a thais araujo, mais ou menos como aconteceu com marcio garcia e aquele outro ator que fazia o raj...

eu vejo de vez em nunca...

bjs

LadyRay
Veterano
# dez/09
· votar


A novela mais chata d tds os tempos!!!

Dogs2
Veterano
# dez/09
· votar


Lucas Borlini
Malhação é uma tentativa falha de tentar transmitir um conceito de juventude que não existe.

O pior é que essa porcaria tem influencia sobre os adelescentes "moderninhos" (playboys, patys e cia.)


Claro que não, Malhação é novela pra criança, não jovem

marcio_zav
Veterano
# dez/09
· votar


Entrei achando que fosse um tópico sobre acampamento.

Chespirito
Veterano
# jan/10 · Editado por: Chespirito
· votar


Alinne Moraes, que dá vida à modelo Luciana em Viver a Vida, foi internada na madrugada de quarta-feira (20) na Clínica São Vicente, Rio de Janeiro, com quadro de crise renal.

Eu achava q fosse da personagem Luciana, na novela. o/

conandrade
Veterano
# jan/10
· votar


Chespirito
O curioso é que a notícia ta na sessão "diversão" do Terra... hehe

Ta louco... crise renal não desejo pra ninguem...
Acho que não tem dor pior. Não tem maneira alguma de se sentir aliviado... nem debaixo do chuveiro...

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


Viver a vida é plagio de If i could fly.

Guilherme 90
Veterano
# jan/10
· votar


Acho legal a novela..

^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Viver a Vida - acompanhamento >>