como eram seus pais jovens?

Autor Mensagem
The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/09
· votar

João Gilberto

Meu pai?

Minha pai?

esses casais de hoje em dia..

Excelion
Veterano
# dez/09
· votar

Meu pai so surfava e pegava na verde. Fotos do meu pai no passado exalam sequeladice.

Minha mae e filha de militar, e na ditadura geral meio que temia ela porque me vo na epoca era Coronel. Ela devia ser do tipo bem patricinha.

Sam Keat
Veterano
# dez/09
· votar

João Gilberto
Veterano # Enviado: 4/dez/09 14:15
Citar Votar

Meu pai?

Aluno laureado no curso técnico de eletromecânica, trabalhou na Amazônia com produção de energia, cabeludo, cara de riponga, metido em programas culturais.

Minha pai?

Cdf, militante de esquerda, morava no interior, trabalhava com administração, magra, cabelo meio curto e por ai vai.

vc tem dois pais??? que gays

LadyRay
Veterano
# dez/09
· votar

Minha mãe era rock n' roll...ela curtia Bruce Springsteen... :)

lucas_in
Veterano
# dez/09 · Editado por: lucas_in
· votar

Meu pai cresceu na roça e foi pra cidade sozinho aos 20 se virar, só fez o 1º grau, só soube trabalhar a vida inteira, tinha barba e cabelo grande, usava oculos escuros direto, visual meio hippie.. não saia pra baladas e festas e tinha poucos amigos, era e é muito pão duro, usa as mesmas camisas de 30 anos atrás. As roupas q compra é de brechos ( roupas usadas ), casou com minha mae aos 33 e começou frequentar a igreja e está até hj na mesma, ele é o mais antigo membro ancião.
Ganhou muito dinheiro com pinturas, comprava imoveis e veiculos pagando por mês, costruiu casas aos poucos, algumas decadas depois se valorizaram e estão alugadas. Eu não vou precisar pagar aluguel ;).

Minha mãe cresceu na roça tbm, não tem estudo, era baladera, tinha muitos amigos, foi domestica e aos 24 casou com meu pai.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# dez/09 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar

João Gilberto
Meu pai?
.
.
.
Minha pai?
é filho adotado de homossexuais?

Bob do recife
Veterano
# dez/09
· votar

Sam Keat
o bob é gay

gay é a ******!
:)

bob nao é gay..
ele apenas é alegre o/

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/09
· votar

-Toolbar-
Como frequentar fóruns de internet diariamente?

Fórum é para quem não tem o que fazer. Independente da idade.

Toalhinha
Veterano
# dez/09
· votar

completamente loucos..

mãe militante e pai do exercito. os dois eram frequentemente chamados de loucos em suas respectivas familias.

Guto EADG
Veterano
# dez/09
· votar

meu pai tinha cabelo black power e usava calça boca de sino...

hihi

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a como eram seus pais jovens?