Autor |
Mensagem |
Guitar Boy2 Veterano |
# dez/09
Ae galera...nunca vim por aqui pelo OT e faz mó tempão que eu n entro aq..
Mas é pq eu tava precisando desabafar aqui msm...
Eu fiz vestibular pra medicina pela 1ª fez aqui em Pernambuco, pra UPE que é uma das mais conceituadas daqui.. ai tipo, varias pessoas passam 3 ou 4 anos pra passar...nem eh tao anormal..
mas tipo, eu abdiquei de muita coisa esse ano pra estudar...ai sao tres dias de prova.. ate o 2 dia eu tava com media 8,4, o q dava pra passar tranquilo, ai chegou o 3 dia e minha media baixou 1 ponto por causa de quimica... mas tudo bem ne, fazer oq?!!? =P foi a 1 vez que tentei msm... e sabado ja tem ENEM pra depois tentar a federal 2ª fase daqui a 15 dias, que eu tenho mais chance de entrar pq sao so as especificas ne (pelo menos eu espero).. :)
ai tirei o dia hj pra relaxar, o listao sai prox. semana provavelmente, mas eu ja me conformei q eu n ia passar... =P
pronto é isso aí...sei q muita gente nao vai ler nem responder pq pense num assunto chato q eh vestibular mas era so pro meu desabafo msm!
Valeu aí galera!
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/09
· votar
Guitar Boy2 Triste cara.
A vida continua
|
Fastturtle Veterano |
# dez/09
· votar
q azar
boa sorte na proxima vez
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# dez/09
· votar
Liga não cara, o MajorKong também tentou várias vezes e agora finalmente conseguiu.
|
MajorKong Veterano |
# dez/09
· votar
Guitar Boy2 quimica...
A maldita. Exclusivamente por causa dela eu não passei em dois vestibulares, sendo que eu fiquei acima da média em todas as outras na primeira e na segunda fase.
|
MajorKong Veterano |
# dez/09
· votar
The Root Of All Evil Você tem um fixação gay por mim.
|
Guitar Boy2 Veterano |
# dez/09
· votar
DarkMakerX Pois é cara.. mas é assim msm, levantar a cabeça e batalhar de novo! :)
Fastturtle Pois é.. Valeu aí pela boa sorte!! :D
|
xl30n4rd0x Veterano |
# dez/09
· votar
Boa sorte na próxima.., =) dia 20 de dezembro eu tenho o PAVE I que é feito na UFPel... são tres ...uma no 1º EM uma no segundo e uma no terceiro... quem passa nas 3, entra na universidade federal sem fazer o ENEM>.. to puto nervoso aqui... =\
|
Guitar Boy2 Veterano |
# dez/09
· votar
MajorKong quimica...
A maldita.
pode crer..pense num negoço pra eu nao gostar..
The Root Of All Evil Você tem um fixação gay por mim.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# dez/09
· votar
MajorKong Você tem um fixação gay por mim.
Sim.
|
Guitar Boy2 Veterano |
# dez/09
· votar
xl30n4rd0x Valeu pela boa sorte! :D
e fica tranquilo ai, essas provas nao sao bicho de 7 cabeças nao como muita gente diz...eu vacilei em uma prova q acabou me tirando, mas eh assim msm.. Boa sorte e tranquilidade! :D
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/09
· votar
Caramba cara, a sua media caiu pra 1 ponto!?!?!?
quanto vc tirou em quimica??
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09
· votar
coloca no vida de merda
|
jecaboy Veterano |
# dez/09
· votar
Lucas Borlini
mas tipo, eu abdiquei de muita coisa esse ano pra estudar...ai sao tres dias de prova.. ate o 2 dia eu tava com media 8,4, o q dava pra passar tranquilo, ai chegou o 3 dia e minha media baixou 1 ponto por causa de quimica...
Acho que média dele baixou somente 1 ponto, ou seja foi pra 7,4...
É foda... eu to saindo do ensino médio agora, não aprendi nada esse ano na escola. Escola pública infelizmente é muito ruim, e no período noturno pior ainda, poucas aulas e muita bagunça...
Ano que vem espero conseguir estudar muito, fazer cursinho, FDS ficar estudando em livros e provas de vestibulares, video aulas, e infelizmente deixar a guitarra de lado...
=(
Deus me ajude para que seja somente 1 ano que eu tenha que estudar igual louco... rsrsr...
Boa sorte aew pra você nas próximas vezes... e para todos os outros que prestarão vestibular também...
^^
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
Boa sorte da proxima.
|
Guitar Boy2 Veterano |
# dez/09
· votar
Lucas Borlini eu tirei 5, mas como quimica é especifica ela tem um peso grande... e tambem nao me dei muito bem em hitoria(7,0) msm nao tendo um peso tao grande ela contribuiu pra diminuir.. :( mas tipo, minha media nao caiu pra 1 ponto, ela baixou 1 ponto, ou seja, foi pra 7,4...
Sam Keat what?!?!
jecaboy
É pô, o cara se esforçando um ano, o cara pasa.. Com dedicaçao é grande a chance de passar logo de primeira... Otimas provas pra você quando vierem! :D
e Valeu pela boa sorte!! :D
|
Guitar Boy2 Veterano |
# dez/09
· votar
Headstock invertido Valeu aí vei!! :D
|
Slowhand- Veterano |
# dez/09
· votar
mas cara, se vc quer fazer medicina, tem que dominar química mesmo né...
|
Guitar Boy2 Veterano |
# dez/09
· votar
Slowhand- Pra entrar na faculdade, com certeza é preciso, pq é específica e tem peso grande.. agora na faculdade propriamente dita, eu ach que não é preciso tanta química nao... =P
|
janick Veterano |
# dez/09
· votar
Ai que burro, da zero pra ele.
|
Guitar Boy2 Veterano |
# dez/09
· votar
janick ¬¬
|
Guitar Boy2 Veterano |
# dez/09
· votar
Caramba...so pra notar como eu to meio afetado ainda..
o titulo eu queria botar faltou "Pouco pra eu passar na UPE" e so vim notar agora q eu botei faltou MUITO shaiUHSiAHIUShAIUHSiAHUIShAUHS
|