Lúcio diz que faltou empenho à Seleção contra França

    Autor Mensagem
    aFFF
    Veterano
    # jul/06


    O zagueiro Lúcio afirmou nesta sexta-feira que faltou empenho para a Seleção Brasileira na partida diante da França, pelas quartas-de-final da Copa 2006. Com a derrota por 1 a 0, a equipe de Carlos Alberto Parreira acabou eliminada da competição.

    "O principal motivo (para a derrota) foi a falta de motivação. Falta de cada um dar algo mais dentro de campo. Com isso deixamos o rival jogar melhor", explicou o defensor, que joga no Bayern de Munique, da Alemanha.

    "Poderíamos ter nos empenhado um pouco mais para tentar ao menos empatar", acrescentou o zagueiro, em entrevista à Rede Globo.

    Segundo o jogador, a estrutura armada pela CBF durante os treinamentos também comprometeu. "Tivemos problemas com os treinamentos. A todo momento, ficavam nos chamando e se não olhássemos, ficaríamos como chatos ou mal-educados", afirmou.

    Lúcio, ao lado de Zé Roberto e Dida, foi um dos poucos jogadores brasileiros que escapou das criticas da torcida após a eliminação na Copa 2006.

    Na Alemanha, o jogador chegou a ficar 384 minutos sem cometer falta em uma edição do Mundial e superou o paraguaio Gamarra.

    Redação Terra

    The_Fourth_Horseman
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Lúcio diz que faltou empenho à Seleção contra França

    E faltou mesmo... tomaram um gol e desistiram.

    Rato
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Na Alemanha, o jogador chegou a ficar 384 minutos sem cometer falta em uma edição do Mundial e superou o paraguaio Gamarra.

    orra!

    isso sim que é importante

    aFFF
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Lúcio foi foda...geral jogava pedra nele, o cara foi lá e calo a boca de todo mundo, jogo mais que qualquer uma das "estrelinhas" que ganham milhões e amarelam quando precisam representar o país...falto raça para os jogadores, mas ele pode sair de cabeça erguida, jogo tudo o que pode...e acabou dizendo agora, na minha opinião, os principais culpados, o Parreira por não conseguir motivar a equipe e fazer ela dar tudo de si, e a cbf por estar mais em clima de colônia de férias do que em competição mundial...

    The_Fourth_Horseman
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Lúcio foi foda...geral jogava pedra nele, o cara foi lá e calo a boca de todo mundo, jogo mais que qualquer uma das "estrelinhas" que ganham milhões e amarelam quando precisam representar o país...falto raça para os jogadores, mas ele pode sair de cabeça erguida, jogo tudo o que pode
    (2)

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    disse a verdade

    Coldplay
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    mas ainda é esse assunto, já cansei

    aFFF
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    >Estavam reunidos o Pequeno Polegar, a Branca de Neve e o Burrinho do Shrek, na Disney, jogando conversa fora...
    >Aí o Polegar disse:
    >- Eu sou o menor homem do mundo!!!
    >A Branca de Neve retrucou:
    >- Sou a mais bela do mundo!!!
    >E o Burrinho do Shrek finalizou:
    >- Sou o burro mais BURRO do planeta!!!
    >Mas eles queriam que isso fosse comprovado... Pegaram o GuinessBook... o Polegar abriu na pagina 73... e realmente estava lá: Polegar, O Menor Homem Do Mundo... todos ficaram impressionados.
    >A bela morena pegou o livro, abriu na página 97, e estava lá escrito:
    >Branca de Neve, a mulher mais bela do planeta Terra...."OOOOOOOHHHHHHHH", todos ficaram impressionados.
    >Por último, o Burrinho do Shrek pegou o livro e abriu na página 176. Depois de alguns minutos de silêncio o Burrinho gritou, indignado:
    >- PARREIRA?!?!... QUEM É PARREIRA ?!?!

    aFFF
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Zidane, desde sábado, foi eleito o maior caçador do mundo pois em apenas 90 minutos acabou com um burro velho, uma anta, 11 bichos-preguiça e 180 milhões de patos

    _Duff_
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Lúcio foi foda...geral jogava pedra nele, o cara foi lá e calo a boca de todo mundo, jogo mais que qualquer uma das "estrelinhas" que ganham milhões e amarelam quando precisam representar o país...falto raça para os jogadores, mas ele pode sair de cabeça erguida, jogo tudo o que pode
    (3)

    Mas quer saber o q faltou a seleção?
    Rogério Ceni no gol e Mineiro!
    Aquela falta no final do jogo pro Ceni era penalti!
    E com o Mineiro em campo vcs acham q o Zizou faria aquela festa?

    Jenny naum sei qto
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Lúcio diz que faltou empenho à Seleção contra França
    nossa..jura? nem havia pensado nisso.

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Jenny naum sei qto
    nossa..jura? nem havia pensado nisso.

    levando-se em conta que a maioria dos jogadores dão sempre aquelas respostas-padrão (que no fundo não dizem absolutamente nada), isso pode sim ser encarado como uma novidade.

    bocao
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: bocao
    · votar


    Lúcio foi foda...geral jogava pedra nele, o cara foi lá e calo a boca de todo mundo, jogo mais que qualquer uma das "estrelinhas" que ganham milhões e amarelam quando precisam representar o país...falto raça para os jogadores, mas ele pode sair de cabeça erguida, jogo tudo o que pode

    calou a boca de quem não entende nada de futebol, e achava q ele era um zagueiro medíocre. e não, ele não jogou tudo o q pode. pra falar a verdade ele só foi bem contra a frança. contra a austrália foi o pior em campo. ele com a sua mania de achar q é atacante deixou a defesa em perigo várias vezes. ele foi considerado o melhor zagueiro do campeonato alemão, porque lá o técnico dele explica pra ele q ele é o Lúcio, e não o ronaldinho gaúcho. em todas as seleções q chegaram às quartas de final eu posso achar um zagueiro q foi melhor q o lúcio.


    Aquela falta no final do jogo pro Ceni era penalti!
    e as bolas q o dida salvou seriam gols franceses.


    E com o Mineiro em campo vcs acham q o Zizou faria aquela festa?
    ele iria deitar de tanto rir, isso sim. uma seleção q tem émerson e gilberto silva, e o técnico vai e coloca mineiro??

    Segundo o jogador, a estrutura armada pela CBF durante os treinamentos também comprometeu. "Tivemos problemas com os treinamentos. A todo momento, ficavam nos chamando e se não olhássemos, ficaríamos como chatos ou mal-educados", afirmou.

    finalmente alguém teve a coragem de dizer isso. tá bom, ele não meteu o dedo na ferida, mas jogou um cisquinho lá. tinha q dizer q a preparação do brasil para a copa foi uma piada, q esse foi de longe o principal motivo da derrocada brasileira. e q a globo não fala nada porque o tino marcos pode ficar hospedado no mesmo hotel da seleção...

    Facchini
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Lúcio é foda!

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ele iria deitar de tanto rir, isso sim. uma seleção q tem émerson e gilberto silva, e o técnico vai e coloca mineiro??

    ahuauhauhuahahah q podre;o mineiro joga bem mais q esse dois juntos fazendo a fusão do Dragon Ball Z

    bocao
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Midgard
    joga tanto q enquanto ele tá no são paulo o émerson vai pro real madrid e o gilberto silva tá no arsenal...

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    bocao

    e desde quando quem joga no real madrid eh craque?

    bocao
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Midgard
    agora q o capello é técnico do real só craque q joga lá...
    émerson é sem dúvida um dos cinco melhores volantes do mundo.

    aFFF
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    bocao

    calou a boca de quem não entende nada de futebol, e achava q ele era um zagueiro medíocre. e não, ele não jogou tudo o q pode. pra falar a verdade ele só foi bem contra a frança. contra a austrália foi o pior em campo. ele com a sua mania de achar q é atacante deixou a defesa em perigo várias vezes. ele foi considerado o melhor zagueiro do campeonato alemão, porque lá o técnico dele explica pra ele q ele é o Lúcio, e não o ronaldinho gaúcho. em todas as seleções q chegaram às quartas de final eu posso achar um zagueiro q foi melhor q o lúcio.


    tu pode até achar que ele jogou mal contra a austrália, mas o pior em campo é uma piada...sem falar que ele salvou a maioria dos lances contra a Austrália, sem nem apelar para a falta, não sei aonde tu viu que ele jogou mal...em alguns lances ele tentou dar uma de atacante, mas nem isso se pode criticar, porque ele normalmente fazia isso quando o time estava apático, e em nenhum lance(que eu me lembre) isso gerou um perigo claro de gol..

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    O Cafu falou uma coisa interessante em entrevista ao Esporte Espetacular: disse que quem falava em recordes individuais era justamente a IMPRENSA e TV e não os jogadores, que apenas respondiam as perguntas dos reporteres. (Foi mais ou menos isso, não peguei tudo certinho pq estava no telefone)

    Acho que Cafu, ao longo de toda a Copa, teve uma das piores atuações (senão a pior) dentre os jogadores que entraram em campo, mas tenho que concordar plenamente com o que ele disse. Não me lembro de ter visto algum jogador falar em recordes pessoais sem que algum reporter tenha perguntado.

    Realmente agora é muito fácil a mesma imprensa apontar como um dos motivos para o fracasso, a suposta ansiedade de alguns jogadores em querer bater recordes individuais ao invés jogar futebol, cria da própria imprensa, diga-se de passagem.


    E vale salientar que se pronuncia reCORde.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lúcio diz que faltou empenho à Seleção contra França