Sobre sair sozinho

Autor Mensagem
Slowhand-
Veterano
# dez/09
· votar


Eu sempre vou ao cinema sozinho... às vezes ver uma banda em algum bar... mas geralmente vou com o intuito de ficar sozinho mesmo, não pra conhecer alguém :)

Uma vez na minha viagem de formatura (fomos pra Bariloche) ninguém queria sair na ultima noite, decidi ir sozinho a um pub que ficava ao lado do hotel. Conheci um argentino louco que tinha sido chifrado pela mulher, ele ia escalar uma montanha no dia seguinte mas resolveu sair pra beber e fumar afogar as mágoas.. Fiquei a madrugada toda conversando com o cara sobre assuntos bizarros (de fidelidade no casamento ao projeto nuclear do Irã, passando por Lula e Obama hehehe)

Sair sozinho é sempre bom :)

-Dan
Veterano
# dez/09
· votar


Slowhand-
Conheci um argentino louco que tinha sido chifrado pela mulher, ele ia escalar uma montanha no dia seguinte mas resolveu sair pra beber e fumar afogar as mágoas.. Fiquei a madrugada toda conversando com o cara sobre assuntos bizarros (de fidelidade no casamento ao projeto nuclear do Irã, passando por Lula e Obama hehehe)


Eu preferiria conhecer a argentina.

Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


Slowhand-
-Dan

Eu preferiria conhecer as argentinas.

8D

izzystradlin
Veterano
# dez/09
· votar


erico.ascencao
Sábado fui no show do Dios Salve la Reina

cara, onde foi isso? essa banda é foda pra caralho..sem duvidas a melhor cover de todas as bandas do mundo...e de todas as bandas é claro...

Slowhand-
Veterano
# dez/09
· votar


-Dan
rapaz, isso foi na ultima noite.. durante a semana conheci diversas coisas lá :)
essa noite a galera ficou no hotel arrumando as malas, tava todo mundo cansado.. sacou?

Fernando Frehley
Veterano
# dez/09
· votar


eu tento sair com meus amigos,se eles dão fail,não saio
sozinho é mó bad

:T

thiaguinhu
Veterano
# dez/09
· votar


eu não tenho problemas em sair sozinho...
mto pelo contrário eu me divirto do mesmo jeito, ou até mais...

qew
Veterano
# dez/09
· votar


Eu vou de taxi.
Eu vou de Transcol

Eu vou de brasfrete

erico.ascencao
Veterano
# dez/09
· votar


Slowhand-
Finalmente alguém que entende o espírito da coisa. É disto que estou querendo falar. A única diferença é que eu gostaria sim de conhecer pessoas aleatórias.

izzystradlin
Foi no Via Funchal, sábado.

Mr. Mouse
Veterano
# dez/09
· votar


Uma vez eu sai sosinho para um local ao qual eu jamais tinho ido ver um festival de hiphop. Foi o meu primeiro festival musical. Adorei a experiencia, tirando o fato de ter que pedir esmola para voltar para a casa, pois só tinha a grana do metro, e o mesmo estava fechado =/

kiki
Moderador
# dez/09
· votar


erico.ascencao
Avulsos de plantão, dissertem sobre saídas solitárias.

esse ano fiz uma coisa pela primeira vez na minha vida: fui ao cinema sozinho. eu acho um pouco deprê, sempre gosto de conversar sobre o filme depois de ver. mas nessas de esperar arrumar companhia os filmes sempre acabam saindo de cartaz...

erico.ascencao
Veterano
# dez/09
· votar


kiki
E olha que cinema é a casa dos avulsos. Se tem um lugar que as pessoas se sentem mais a vontade sozinhas é lá.

D.Pinheiro
Veterano
# dez/09
· votar


erico.ascencao
Meu Velho, se você quer sair sozinho sai... grande besteira. É so não avisar nada, não chamar ninguem, no maximo quando tiver saindo fala "to saindo, depois volto" e pronto...

Rod Turtle
Veterano
# dez/09
· votar


qew
Eu vou de brasfrete


Então você nunca chega ao seu destino final?

Cavaleiro
Veterano
# set/12
· votar


Comecei a aderir faz um tempo a tal prática, maioria das vezes para um bar.

Agora até acho que é melhor que sair com outras pessoas, você não tem qualquer dependência ou obrigação.

E também não fica preso a roda de conversa em que se estabelece, acaba conhecendo muita gente.

Brave new world.

brunohardrocker
Veterano
# set/12
· votar


Fiz isso brevemente ontem a noite. Fui a um bar tomar cerveja sozinho.

Local majoritariamente frequentado por agroboys e suas camionetes carregadas de som que tocam sertanejo universitário e funknejo, que adoram uma rave e um rodeio mixados. Por sorte encontrei velhos colegas da época da faculdade por lá.

tambourine man
Veterano
# set/12
· votar


Cavaleiro

eu quase nunca consigo sair sozinho, sempre encontro alguém, pois sempre vou para os lugares mais manjados (e muitas pessoas me conhecem, muito embora eu nunca saiba o nome delas)

brunohardrocker
Veterano
# set/12
· votar


Mas tem muita mulher gostosa nesse meio.

tambourine man
Veterano
# set/12
· votar


brunohardrocker

maria-hectare

Cavaleiro
Veterano
# set/12
· votar


tambourine man

Isso é verdade, eu comecei frequentando um bar diferente todo dia, agora comecei a criar um certo laço emocional e financeiro com um deles.

Tenho que desapegar novamente, já conheço muita gente lá.

Cavaleiro
Veterano
# set/12
· votar


brunohardrocker

hahahah

Mas é bom conhecer pessoas que pensam de forma bem diferente, mesmo que sejam agroboys e suas camionetes carregadas de som que tocam sertanejo universitário e funknejo

Black Fire
Gato OT 2011
# set/12
· votar



Brave new world.

it is the new "i have no friends"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre sair sozinho