Sobre sair sozinho

Autor Mensagem
erico.ascencao
Veterano
# nov/09 · Editado por: erico.ascencao


Sábado fui no show do Dios Salve la Reina (ou God Save the Queen, em bom inglês), banda argentina tributo ao Queen. Tempo depois de eu chegar com meus pais e minha irmã, eu avistei uma mina* chegando na mesa a frente. Sozinha. E muito gata. Logo surgiram comentários dos meus pais: "Nossa, quanta gente sozinha...". Mas só tinha ela sozinha à vista.

Eis que chega um cara erico.ascencao style: alto, magro, óculos, cabelinho de "genro que toda sogra quer" e camiseta de banda - no caso, do Queen, óbvio. E qual era a mesa do cara? Sim, a mesma mesa da mina gata. Fiquei inconformado com aquilo, pensando que eu deveria ter ido sozinho pro show.

Este episódio me despertou a necessidade de sair mais vezes sozinho. Eu tenho vontade de conhecer vários lugares, mas sempre deixo de fazê-lo por falta de companhia. As únicas vezes que sai sozinho foi uma vez quando fui assistir Jogos Mortais VI (ninguém queria vir mesmo, não teve jeito) e outra que fui num bar aqui em SP ver uma banda cover do Rush (na verdade eu fui encontrar uns amigos, mas eles não foram e não me avisaram).

Avulsos de plantão, dissertem sobre saídas solitárias.

* Quando se passa dos 20 anos fica chato falar "menina"/"mina", mas também "mulher" é uma palavra meio pesada. Entendam que ela tinha entre 20 e 25 anos.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/09
· votar


(na verdade eu fui encontrar uns amigos, mas eles não foram e não me avisaram

ou seja, levou bolo.

erico.ascencao
Veterano
# nov/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Oh Yeah!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/09
· votar


erico.ascencao

Momento 'fuuuu'

Minow
Veterano
# nov/09
· votar


Não saio sozinho, minha mãe não deixa.

Ian Anderson
Veterano
# nov/09
· votar


Sair de noite sozinho eh dificil, os lugares tr00 ficam longe da minha casa e carece de transporte publico.

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Eu saio.

LeandroP
Moderador
# nov/09
· votar


Hoje eu fui até a padaria... sozinho!

luis_loko
Veterano
# nov/09
· votar


erico.ascencao
Fiquei inconformado com aquilo, pensando que eu deveria ter ido sozinho pro show.

o fato de seus pais estarem com vc não iria atrapalhar em nada em você conhecer a tal "mina gata". Ou você não é homem na presença deles?

Sam Keat
Veterano
# nov/09
· votar


LeandroP
O.o

quantos metros?

LeandroP
Moderador
# nov/09
· votar


Sam Keat

Meus pais ficaram olhando do portão.

erico.ascencao
Veterano
# nov/09
· votar


luis_loko
Ah, vá, as coisas ficam bem diferentes. Fiquei inconformado por nunca uma oportunidade destas cair do céu pra mim.

Sam Keat
Veterano
# nov/09
· votar


LeandroP
porra que droga

nem te dao liberdade

luis_loko
Veterano
# nov/09
· votar


erico.ascencao
ehauehauehuehaue.. de boa

mas ae... mulher bonita não cai do céu, e quando você teve a oportunidade não soube aproveitar, então não fique lamentando!! =P

/espero ter ajudado

Rato
Veterano
# nov/09
· votar


pensando que eu deveria ter ido sozinho pro show.
orra guras.

Desde quando estar com os pais é algum tipo de impeditivo para dar idéia nas róias?

oxe

Excelion
Veterano
# nov/09
· votar


Desde quando estar com os pais é algum tipo de impeditivo para dar idéia nas róias?

Quer ajuda para voltar para o asilo, senhor?

=D

ROTTA
Veterano
# nov/09
· votar


LeandroP
Hoje eu fui até a padaria... sozinho!

Um grande feito para quem tem apenas 11 anos... Mesmo tocando prá caralho...

Abraços.

LeandroP
Moderador
# nov/09
· votar


ROTTA

Mas eu fiquei com medo de voltar sozinho, então esperei uma senhora que passa em frente a minha casa.

R.e.n.a.t.A.
Veterano
# nov/09
· votar


Quando se passa dos 20 anos ou você toma jeito ou não.

Rato
Veterano
# nov/09
· votar


Quer ajuda para voltar para o asilo, senhor?

café com leite

Lucas Borlini
Veterano
# dez/09
· votar


erico.ascencao

Cara, antes de namorar eu só saia sozinho.

Não gosto de ficar esperando a boa vontade de ninguem pra fazer as coisas. Eu faço o que eu quero e quando eu quero.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/09
· votar


erico.ascencao

senti pena de você, sério... porra, não tem um amigo pra chamar pra sair caçar não? que merda hein!?

Lucas Borlini
Veterano
# dez/09
· votar


erico.ascencao

Ai cara, vc tbm mora em SP???

Então chama o Murillo Wendel

FeaR-ME
Veterano
# dez/09
· votar


Não entendi qual é a dele.. to nessa tb:

porra, não tem um amigo pra chamar pra sair caçar não? que merda hein!?

GuitarDrummer
Veterano
# dez/09
· votar


Cara, o único ruim de sair sozinho é que todos te olham como se vc fosse um autista... Mas eu faço direto... fico vagueando na rua sem rumo, até que vem um daqueles homens de branco e me leva pra casa...

Chespirito
Veterano
# dez/09
· votar


Eu sempre saio sozinho de casa, mas vou de bicicleta.

Minow
Veterano
# dez/09
· votar


Chespirito
Eu vou de taxi.

Lucas Borlini
Veterano
# dez/09
· votar


Minow

Eu vou de Transcol

suco de laranja
Veterano
# dez/09
· votar


quando li aquele mina* (com asterisco), já pensei: iiiiiiiiiiihhhhhhh... se enroscou com um travesti...

mas sobre o tópico:
já saí sozinho, muito poucas vezes, mas eu até curti sair só...

a vantagem é que você pode encher a cara, dar papelão, pegar mulher gorda, que no dia seguinte ninguém vai te zuar...

:)

erico.ascencao
Veterano
# dez/09
· votar


The_Fourth_Horseman
O problema não é arranjar amigo pra sair. No meu caso até que é um problema porque não tenho amigos solteiros.

O intuito do tópico era ver se há outras pessoas que também têm o costume de sairem sozinhas e como elas aproveitam estas oportunidades pra conhecer gente nova. Só isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre sair sozinho