Preocupação com o desmatamento.

Autor Mensagem
Zuzza
Veterano
# nov/09
· votar


Mas pergunta pra ele em quantas árvores ele mijou. Hipócritas.
HUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA...

Nossa, eu ri.

Gui
Veterano
# nov/09
· votar


Dressaaa
né não...tem MUITO tempo que comprei uma carne ruim...

é tipo vegetais, só saber escolher!!

mas falando sério..tem vegetais bem gostosos..mas não consigo viver sem carne...até tentei (quando passei uns dias na casa da minha mana, que ERA vegan...)...mas não rola..

jecaboy
Veterano
# nov/09
· votar


Aliás, eu recomendo papel reciclado até por uma questão estética. O efeito do papel reciclado é bonito, realça um texto, por exemplo! =)

Afff, esse ano alunos de escolas estaduais receberam cadernos reciclados... eu achei uma porcaria, toda vez que eu apagava algo além de sumir a linha quase rasgava a folha!!! Vou ver outros papéis reciclados... quem sabe eu mude minha ideia... ^^

flws...

Zuzza
Veterano
# nov/09
· votar


Dressaaa
Quando eu digo que deixei de comer carne por causa das questões ambientais alguns dão risada da minha cara.
Essas pessoas que estão rindo da nossa cara porque paramos de comer carne por questões ambientais são exatamente as pessoas que não entendem nada sobre desmatamento e aquecimento global.

Gui
Veterano
# nov/09
· votar


Dressaaa
leite desnatado é aguado!!!!

e foi no duplo sentido o "não curto comida de comida!"

Horcruxes
Veterano
# nov/09
· votar


Dressaaa
Quando eu digo que deixei de comer carne por causa das questões ambientais alguns dão risada da minha cara.
Bem, respeito sua opção. O que não quer dizer que eu vá compartilhar dela. =)

Faz anos que só tomo leite desnatado, todo mundo fala que é horrível. No começo eu também não gostava, agora eu não consigo mais tomar o integral, nem o semi, parece que tô tomando banha.
Eu também! \o/

Gui
Veterano
# nov/09
· votar


Zuzza
Essas pessoas que estão rindo da nossa cara porque paramos de comer carne por questões ambientais são exatamente as pessoas que não entendem nada sobre desmatamento e aquecimento global.

não generalize!!

tenho obrigação de saber sobre esses dois tópicos, pois é da minha area!

Crazy Batera
Veterano
# nov/09
· votar


Zuzza
Essas pessoas que estão rindo da nossa cara porque paramos de comer carne por questões ambientais são exatamente as pessoas que não entendem nada sobre desmatamento e aquecimento global.


Bééééééééééép .... resposta errada! Vai sentar.

Zuzza
Veterano
# nov/09
· votar


Gui
Desculpa, mas nesse aspecto generalizo sim. Se vc dá risada da minha cara porque eu não como carne por aspectos ambientais, é sinônimo de que vc não entende lhufas sobre aspectos ambientais. Se entendesse, respeitaria. Não precisa concordar, mas respeitar sim.

Dressaaa
Veterano
# nov/09
· votar


Gui

É, as vezes é da região. Aqui, por exemplo, comprar um frango gostoso é muito raro, só se for de granja da região.

Não adianta deixar de comer carne por deixar, tem que ter um motivo. Não sei se deixar de comer carne é a melhor alternativa também, as maioria das nutricionistas que falei não aprovam.

Eu senti que poderia fazer isso, pela natureza, e estou fazendo.
Mas cada sabe o que faz =)

Zuzza
Veterano
# nov/09
· votar


Crazy Batera
Bééééééééééép .... resposta errada! Vai sentar.
Argumente de forma que me convença. Se você tiver razão, vou sentar com o maior prazer. =)

Gui
Veterano
# nov/09
· votar


Zuzza
ai você interpretou errado.
estou zoando sim, porem, conheço a causa!
respeito a opinião, apenas gosto de zoar.

mas falando sério..tem vegetais bem gostosos..mas não consigo viver sem carne...até tentei (quando passei uns dias na casa da minha mana, que ERA vegan...)...mas não rola..

mais atenção na leitura, mocinha!

já discutimos sobre esse tipo de coisa (vegetarianos e veganos), achei que minha opinião tinha ficado clara.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


Mila Turunen
não valeu a pena pro seu bolso, só se for.

Mas é disso mesmo que eu to falando, não valeu a pena.

Se querem disseminar a ideia de comprar material reciclado então que vendam ao custo de material reciclado e não mais caro.

Mila Turunen
Veterano
# nov/09
· votar


Zuzza
o Gui ri de tudo.
e a risada dele é legal.

8D

Rapha_krust...
Veterano
# nov/09
· votar


Lucas Borlini

Se querem disseminar a ideia de comprar material reciclado então que vendam ao custo de material reciclado e não mais caro.


Esse seria o maior incentivo

Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


Zuzza
Se você tiver razão, vou sentar com o maior prazer. =)

:O

Zuzza
Veterano
# nov/09
· votar


Gui
ai você interpretou errado.
estou zoando sim, porem, conheço a causa!
respeito a opinião, apenas gosto de zoar.

mas falando sério..tem vegetais bem gostosos..mas não consigo viver sem carne...até tentei (quando passei uns dias na casa da minha mana, que ERA vegan...)...mas não rola..

mais atenção na leitura, mocinha!

já discutimos sobre esse tipo de coisa (vegetarianos e veganos), achei que minha opinião tinha ficado clara.

Não interpretei errado e minha crítica não foi especificamente para você, que eu sei qual é a sua opinião.
Agora... Eu não quis dizer das pessoas que dão risada da nossa cara pra tirar sarro. Isso acontece comigo umas 12 horas por dia, inclusive de pessoas que entendem bem mais de problemas ambientais que eu. Eu tenho discernimento para saber quando estão me zoando e não me importo. Agora, o que eu quis dizer é que as pessoas que dão risada da minha cara porque pensam que o fato de comer carne não tem nada a ver, aí sim eu penso que são exatamente as pessoas que não entendem nada sobre isso. Talvez tenha me expressado mal.

Gui
Veterano
# nov/09
· votar


Dressaaa
aqui em sampa tem açogues horriveis e outros muito bons...é questão da pessoa conhecer.
minha mãe compra carne a mais tempo que eu e ainda não sabe escolher direito...não presta atenção!!

sobre o que pode-se fazer pra ajudar a natureza...eu tento fazer minha parte.
lixo no lixo, impressão só em caso de necessidade (ainda questiono meus professores porque não posso mandar um trabalho em PDF, tem que ser impresso...sendo que PDF não é modificavel pelos programas normais)...isso entre outras coisinhas (meu quintal é grande e tem arvores, além de muitas plantas...não é apenas um terreno com cimento)...

tem coisas que estão ao meu alcance, outras, já não consigo operar. alguma falta de força de vontade pode ser, mas o que consigo, faço!

Mila Turunen
Veterano
# nov/09
· votar


Lucas Borlini
HAHA. eu sabia.

o problema é que preservação não está relacionado com economia, o que a maioria das pessoas acham. faz tempo já, mas uma vez eu vi um estudo dizendo que as únicas campanhas de preservação ambiental que faziam algum sucesso era de água e energia, exatamente porque afeta o bolso. ou seja, meio ambiente o caralho.

até concordo que seria muito melhor popularizar esses comportamentos ecologicamente correntos, mas pelo motivo certo.

Gui
Veterano
# nov/09
· votar


Zuzza
Talvez tenha me expressado mal.
realmente houve uma falta de comunicação das duas partes.

Mila Turunen
# Enviado: 30/nov/09 17:11
Citar Votar Denunciar

Zuzza
o Gui ri de tudo.
e a risada dele é legal.

8D

E> (é o <3 de videogames 8bits) /meganerd

Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


Gui
gui merda hein

Zuzza
Veterano
# nov/09
· votar


Gui
sobre o que pode-se fazer pra ajudar a natureza...eu tento fazer minha parte.
tem coisas que estão ao meu alcance, outras, já não consigo operar. alguma falta de força de vontade pode ser, mas o que consigo, faço!
Concordo com vc. Se todo mundo fizesse o que está ao seu alcance, estaríamos bem melhor hoje. Não precisa deixar de comer carne, mas pode-se comer menos. Não precisa deixar de tomar banho quente, pode-se parar de escovar os dentes embaixo do chuveiro. São coisas pequenas que fariam uma enorme diferença.

Dressaaa
Veterano
# nov/09
· votar


Horcruxes

Bem, respeito sua opção. O que não quer dizer que eu vá compartilhar dela. =)

Com certeza, não quero convencer ninguém de nada.
Só falei porque estamos falando de ambientalismo, e é algo que senti que poderia fazer, não por causa da humanidade, mas por gratidão, é um sentimento pessoal.

Zuzza

Bom, pode até se que seja porque as pessoas não entendem. Mas alguns realmente não se sentem comovidos, até porque o mais comum é comer muita carne, segundo a forma de vida que levamos. Eu realmente não me importo com o que os outros pensam, como disse é algo muito pessoal.
Por isso que falei que podem zoar, eu dou risada junto =)

Zuzza
Veterano
# nov/09
· votar


Dressaaa
Bom, pode até se que seja porque as pessoas não entendem. Mas alguns realmente não se sentem comovidos, até porque o mais comum é comer muita carne, segundo a forma de vida que levamos. Eu realmente não me importo com o que os outros pensam, como disse é algo muito pessoal.
Por isso que falei que podem zoar, eu dou risada junto =)

É, cada um tem sua forma de agir e pensar. Se a pessoa que está me zuando estiver, realmente, apenas me zuando, eu entro logo na brincadeira. Agora, se a pessoa que tirar sarro não souber mesmo do problema, pode acreditar que eu posso passar umas 20 horas seguidas explicando toda a cadeia da carne X aspectos ambientais. É minha natureza, faço isso desde que me conheço por gente. Aliás, é meu projeto de vida, meu trabalho. Eu me importo bastante com o que as outras pessoas pensam... Não o que pensam sobre mim, mas o que pensam em relação ao futuro.
É por isso que aqui nos fóruns eu tenho uma paciência do capeta pra ficar explicando e respondendo todas as vezes as mesmas coisas de sempre. \o/

Dressaaa
Veterano
# nov/09
· votar


escovar os dentes embaixo do chuveiro

Fazer xixi no banho o/
Hhauahuahauahuuaa

Mila Turunen
Falou tudooo.

Acho que o governo/midia também não incentiva as pessoas a comerem menos carne porque comer carne dá muuuito dinheiro.
Pensa quantas cirurgias de ponte de safena ^^

Gui
Veterano
# nov/09
· votar


Zuzza
São coisas pequenas que fariam uma enorme diferença.
EXATAMENTE!!!!

tá ai o que o povo esquece!!!

e não é só na questão ambiental...
no dia-a-dia, um simples obrigado, um bom dia, aquele negocio que você prometeu e esqueceu de levar pro seu colega de trabalho, aquela caneta que tu esqueceu de devolver....

todas as coisas pequenas fazem diferença...e as pessoas esquecem disso!

cantVaria
Veterano
# nov/09
· votar


Sobre o lance de não comer carne ser benéfico ao meio ambiente...

Daqui a pouco os ativistas em pról do meio ambiente vão querer dizimar as vacas e, talvez, até os próprios seres humanos alegando que o metano produzido pelos gases das vacas são tão prejudiciais quanto os carros e blá blá.

Eu como carne e vegetais... Há os que não comem nada derivados de animais... Há até os que comem e vomitam e os que não comem...

Eu respeito a todos e seria bom se os "vegetarianos", "vegans" e afins me respeitassem também... É muito chato ser taxado de "canibal assassino" só por gostar de um tipo de alimento...

Gui
Veterano
# nov/09
· votar


Dressaaa
Fazer xixi no banho o/
tem gente que acha isso tão nojento..mas eu acho tão normal!

depois que fui me ligar que é uma forma de economizar água...

Dressaaa
carne dá muuuito dinheiro
não é só carne...
tem a soja ai também...

mas esse é outro bate papo..

izzystradlin
Veterano
# nov/09
· votar


São coisas pequenas que fariam uma enorme diferença.

e as grandes indústrias? os EUA? China?

eu tenho que parar de comer carne, ter 8 braços pra escovar os dentes, mijar, fazer café e lavar louça no banho, sem contar outras milhares de coisas que farão minha vida uma merda pra economizar 0,00000001% de luz enquanto os filhos da puta sequer assinam um tratado formal de diminuição de gases?

tomarnocu que vou fazer isso...

Crazy Batera
Veterano
# nov/09 · Editado por: Crazy Batera
· votar


Gui
Zuzza
ai você interpretou errado.
estou zoando sim, porem, conheço a causa!

Zuzza
Não interpretei errado e minha crítica não foi especificamente para você, que eu sei qual é
Talvez tenha me expressado mal.


Tooooooooooooortaaaaaaaaaa!! =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preocupação com o desmatamento.