Autor |
Mensagem |
kohler1000 Veterano |
# abr/10
· votar
Índio_DT
Você tem saco de pancadas em casa e tal? Como treina quando não está na academia?
To fazendo Muay Thai também, quero saber como posso proceder!
|
Índio_DT Veterano |
# abr/10
· votar
kohler1000 Cara...nao tenho saco de pancadas, mas tou providenciando um já... O legal é tu por em pratica tudo que aprendeu na aula de Thai...Eu fazia isso, mas na academia mesmo. E é bom dar umas caneladas sem protetor pra dar uma calejada...
|
kohler1000 Veterano |
# abr/10
· votar
Índio_DT
Você treina há quanto tempo?
|
Índio_DT Veterano |
# abr/10
· votar
kohler1000 Musculação: 4 ou 5 anos. Jiu jitsu: quase 2 anos. Muai Thay: 6 meses.
|
thiaguinhu Veterano |
# abr/10
· votar
24 e 25 de abril - Aberto Paulista 1º fase. Faixas: Branca Minha categoria: Meio médio (até 79 quilos) Pontuação: Campeão 10 pontos; Vice 8 pontos; Terceiro 6 pontos. É dividido em 3 fases: Abril, Julho e Outubro.
É meio complicado o torneio...muita gente disputando e muitas academias. O bom vai ser enfrentar alunos de outros Clãs que não seja o meu... Galera tá botando fé em mim...e tou treinando bem pra caramba...
Entrada 1Kg de alimento! Eu queria e muito lutar esse, mas como adiaram, quebrou minhas pernas =/
Mas tou na torcida ... mano Índio_DT e todo o time ryan gracie!
|
Índio_DT Veterano |
# abr/10
· votar
UP! É hoje! Quando chegar eu posto o resultado. hehehehehe
Me desejem boa sorte.
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
Índio_DT boa sorte ae, manolo! Bora chutar some asses riariairairia
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/10
· votar
Estou disposto a parar de fumar e de beber nesse periodo até o campeonato para conseguir disputá-lo.
Pq vc não para de uma vez?
Ai vc não vai precisar se preocupar com isso nunca mais e ainda por cima vai cuidar da sua saúde.
|
crazy frog Veterano |
# abr/10
· votar
Boa Sorte! Apaga mas não bate!
|
cocomaluko Veterano |
# abr/10
· votar
Jiu jitsu: quase 2 anos.
2 anos e ainda eh branca? a sim vai ganhar facil.
|
Índio_DT Veterano |
# abr/10
· votar
Acabei de chegar... Foi tenso. A desorganização foi tamanha que eu lutei 5 horas depois do que tava marcado. Faltou gás...preciso treinar mais isso. Perdi a segunda luta por pontos. A primeira finalizei com uma americana. Valeu pela experiencia mesmo...a próxima eu vou mais longe e vou me preparar mais...
cocomaluko Eu falei QUASE 2 anos...não 2 anos. Eu parei algum tempo por lesões. E eu nao entendi a relação entre ser branca com 2 anos e ganhar facil o campeonato.
|
thiaguinhu Veterano |
# abr/10
· votar
Índio_DT putz ...q zica. Mas qdo lutei meu primeiro campeonato tb faltou gás pra mim. Ganhei a primeira um estrangulamento e na segunda tava mto cansado e tomei uma guilhotina logo no começo ..fiquei mais da metade da luta só pra sair dali ...depois q saí, ja tava entregue e no fim perdi nos pontos tb ...6 a 0 =/
mas serviu de experiencia ... vou fazer o possivel pra lutar a II etapa...
vai lutar o brasileiro?! []s
|
Índio_DT Veterano |
# abr/10
· votar
thiaguinhu putz ...q zica. Mas qdo lutei meu primeiro campeonato tb faltou gás pra mim. Ganhei a primeira um estrangulamento e na segunda tava mto cansado e tomei uma guilhotina logo no começo ..fiquei mais da metade da luta só pra sair dali ...depois q saí, ja tava entregue e no fim perdi nos pontos tb ...6 a 0 =/
Pois é man...ganhei a primeira numa americana. Perdi a segunda por pontos. Faltou gás mesmo. O cara montou, tentou estrangular 2 vezes mas nao teve jeito...bater eu nao ia, dai perdi por pontos mesmo.
mas serviu de experiencia ... vou fazer o possivel pra lutar a II etapa...
vai lutar o brasileiro?! Entao nao sei ainda...acho q só vou disputar o paulista do fim do ano, talvez eu dispute a segunda fase do aberto paulista agora ou a terceira...
Tu vai?
|
thiaguinhu Veterano |
# abr/10
· votar
Índio_DT acho que não ...gostaria de lutar para adquirir experiencia para as proximas etapas .... mas tou mto cru ainda ....
tem umas vezes q eu tomo uns pontos tão bestas q nem eu acredito....obviamente contra os mais graduados ...mas mesmo assim é desanimador....
se Deus quiser eu luto a II e a III etapa ...além do paulista! A gente vai se falando!
[]s e treina firme para as próximas!
|
Índio_DT Veterano |
# abr/10
· votar
thiaguinhu Velho, eu perdi realmente por causa de gás. Estressou tudo os músculos. Tanto é que eu tava conseguindo 2 inversoes e 2 raspagens, fora que eu fechei um triangulo nele, mas o cara escapou a hora que eu busquei a canela pra fechar tudo. Dai nao teve jeito...as pernas começaram a doer e eu nao tive mais força. Mas nao bati hehehehe
Tou vendo de lutar as próximas 2 etapas...vamos ver...
|
thiaguinhu Veterano |
# jun/10
· votar
Índio_DT bora lutar a II etapa mano índio!
Domingo: 20/06/2010 LOCAL: Ginásio Baby Barione Rua Dona Germaine Bourchard 451 Água branca - São Paulo
09.00 HORAS ADULTO FAIXA BRANCA PESO GALO ATÉ LEVE MASCULINO E FEMININO
10.00 HORAS ADULTO FAIXA BRANCA PESO MÉDIO ATÉ PESSADÍSSIMO ABSOLUTO JUVENIL AZUL MASCULINO E FEMININO
11.30 HORAS MASTER – SENIOR – S.SENIOR FAIXA BRANCA TODOS OS PESOS - MASCULINO E FEMININO
12.00 HORAS SEM KIMONO - MARROM – PRETA MASCULINO E FEMININO
13.00 HORAS SEM KIMONO - AZUL – ROXA MASCULINO E FEMININO
|
goodhatin Veterano |
# jun/10
· votar
Minow +1.
|