Autor |
Mensagem |
marcio_zav Veterano |
# nov/09
· votar
Ninguém postou: "Criou o tópico sobre pra falar que blábláblá.." ainda? oO'
|
Aced Veterano |
# nov/09
· votar
criou o tópico só pra dizer que vai comer uma atriz global.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# nov/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Aced Ela nem disse isso. Fail.
criou o tópico só pra dizer que ficou amiga de uma atriz global.
|
JowR Veterano |
# nov/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Ela nem disse isso. Fail.
Mas que ia ser interessante, ia. hm.
|
oiio Veterano |
# nov/09 · Editado por: oiio
· votar
me lembrei q teve uma hora q eu tava dançando perto da banda, e ela tava do meu lado... dai ela se empolgou e abriu os braços, deu uma bofetada na minha cara ahuheauheauheauhua ... dai pegou no meu rosto e falo " desculpa minha linda " dai eu falei " n tem problema, me coloca na malhaçao "
ela riu de novo...
hauehueahuaheu a véia n parou de dançar 1 segundo
|
JowR Veterano |
# nov/09
· votar
oiio dai pegou no meu rosto e falo " desculpa minha linda " dai eu falei " n tem problema, me coloca na malhaçao "
ela riu de novo...
Rolou um climän. hmm.
|
Aced Veterano |
# nov/09
· votar
oiio
Tá parecendo até aqueles pirralhos que quando vêem alguém vestido de Super-Homem, Homem Aranha e outros heróis não largam do pé do cara.
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Isso que eh vontade de aparecer na TV hein, encontra uma artista que ninguem conhece, fica implorando pra entrar num programa de tv que ninguem mais aguenta, e ainda vem contar isso num forum!!
|
McBonalds Veterano |
# nov/09
· votar
oiio
Tsc,tsc. Tem gente que faz tudo pela fama...Tira uma múmia pra dançar só por interesse. Quase mata a véia do coraçâo huahua
|
oiio Veterano |
# nov/09
· votar
Aced Tá parecendo até aqueles pirralhos que quando vêem alguém vestido de Super-Homem, Homem Aranha e outros heróis não largam do pé do cara.
pff... nem fiquei grudada nela ow... ela tava do lado da minha mesa foi uma coisa natural.. nem forcei nada!
Leblues Isso que eh vontade de aparecer na TV hein, encontra uma artista que ninguem conhece, fica implorando pra entrar num programa de tv que ninguem mais aguenta, e ainda vem contar isso num forum!!
n implorei nada ok? foi tudo uma brincadeira... falei brincando c ela!
e outra... nem pedi p tirar foto c ela, isso sim seria ridiculo... foi uma coisa natural brincar c ela... brinquei como se tivesse brincando c qualquer pessoa!
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/09
· votar
*Aguardando post do DogS2*
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/09
· votar
Eu sou amigo do Obama. No Orkut.
|
oiio Veterano |
# nov/09
· votar
brunohardrocker
ele disse q n vai vir postar =O
se revoltou-se
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/09
· votar
oiio
Acho que deve ter dado um BUG no banco de dados dele, dada as inúmeras possibilidades que o conteúdo do tópico oferece para piadinhas.
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/09
· votar
Isso se chama conversa ocasional, não amizade.
:D
|
McBonalds Veterano |
# nov/09
· votar
oiio
Uma vez eu apareci numa entrevista aqui da minha cidade. Quer ser minha amiga? :P
|
wild.man Veterano |
# nov/09
· votar
Quando eu tinha uns 11 anos estavam filmando a faixa de pedestres em frente ao meu colégio (pro jornal local), os guris ficavam indo e voltando na faixa pra aparecem na tv.
|
Blackus Veterano |
# nov/09
· votar
Luiz Almeida Eu sei que é, eu sou daqui também.
|
Ian Anderson Veterano |
# nov/09
· votar
por essas sou amigo da Camila Pitanga
|