Autor |
Mensagem |
Guilherme 90 Veterano |
# nov/09
· votar
Ahhhhhhhh com certeza foi o Super Nintendo!
Esse era SUPER FODA! eu era viciadão no Mortal Kombat e Soccer 98.
|
Excelion Veterano |
# nov/09
· votar
Nintendo 64
Zelda: Ocarina of Time e Majora's Mask.
Fritavam meu cérebro de 10 anos.
|
Insinity Veterano |
# nov/09
· votar
Nunca gostei do PS1. Gosto do SNES e do PS2.
|
Chespirito Veterano |
# nov/09
· votar
PS2, SNES, Nintendo e Mega Drive (só jogava o Sonic nesse console).
|
guitarclub Veterano |
# nov/09
· votar
entre esses, PS1... depois, PS2... agora, espero que torne-se PS3 em breve!
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/09
· votar
putz...pergunta difícil...
cada um marcou uma época da minha vida ..
mas acho q
mega snes n64
|
Tio Frank Veterano |
# nov/09
· votar
Só tive um video game, o meu bom e velho Nintendo 64.
O melhor jogo dele? Com certeza Conker's Bad Fur Day, só que na época eu não entendia toda a essência do jogo que era basicamente um esquilo totalmente alcoolizado tentando achar o caminho de volta pra casa, mas eu já me divertia com as montanhas e de cocô e bichinhos pré-históricos.
Também gostava muito do Super Nintendo que tinha na casa do meu vô, jogava muito Super Mario, Mortal Kombat, Rei Leão, Donkey Kong...
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# dez/09
· votar
Nintendo 64
hahahaha vou ganhar um de natal do meu noivo hasuashushauas to feliz!!!
|
Duvideiro Veterano |
# dez/09 · Editado por: Duvideiro
· votar
MASTER SYSTEM....
Ghouls in Ghost
Golden Axe
Black Belt
Shinobi
Land of Illusion
e pra finalizar, o mais top Kenseiden
Keinseiden
ótimas lembranças......
|
TheGuitarShow Veterano |
# dez/09
· votar
Bom galera
ja tive:
- Mega Driver - Super Nintendo - Game Boy Advanced SP - Nintendo Ds - playstation 1 - playstation 2 (atual) e terei o Xbox 360 até o fim do ano xDD
de todos, o que mais me trouxe magia, foi o Nintendo Ds era bom demais *--* eu jogfava Pokémon, ia em varios campeonatos com um amigo. Nunca ganhei um, o maximo que fiz foi chegar nas semi-finais, mas ta otimo. Adorava akela epoca
By: Andy TheCatSp
|
Fastturtle Veterano |
# dez/09
· votar
megadrive
|
Cheap Trick Veterano |
# dez/09
· votar
dynavision e o bom e velho joguinho de matar os patos com a arminha... img1
img2
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/09
· votar
NES SNES Dreamcast
mas o melhor eh o SNES
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Atari e Super Nintendo
|
conandrade Veterano |
# dez/09
· votar
Rock'n'Roll Racing no SNES FIFA 94 no Sega Genesis
Mas o videogame (como um todo) que mais gostei até agora, foi de longe o próprio Xbox360. Uma penca de jogo excelente, de todos os gêneros, que ainda dá pra jogar na internet. Tem jogos da Xbox Live Arcade espetaculares (Castle Crashers por exemplo)! E o sistema online da MS é de tirar o chapéu. Videogame pra mim é isso. Instant fun with possibilities. E wireless! eheh
O Gran Turismo 4 no PS2 tb foi memorável pela quantidade absurda de altos pegas que bati com amigos. Mas nunca fui fã da Sony no que diz respeito a consoles. Não gosto muito da visão oriental de ser, deles... não sei se faço me entender, mas tampouco me importo. \o/
|
Messiah King Veterano |
# dez/09
· votar
Ixe, sou um fã de video-games, Eu tenho todos até hoje, comecei com o Master System, esse eu não tenho nenhuma fita, só o Alex Kid gravado na memória, tenho 2 controles e uma pistola que não serve pra nada, os controles são os mais ilários, direcional estilo tampa de buero! tenho o Super nintendo com umas 40 fitas, o 64, esse eu só tenho Zelda Ocarina of time, o Play 1, com vários jogos (mas eu só jogo Final Fantasy VII), o nintendo DS eu jogo básicamente Scribblenauts e KH 358/2 e aaaaaa... o play 2, o Play 2 é fantástico, God of war,Kingdom Hearts,Soul Calibur,Final Fantasy DC, muito foda!! é o que eu mais jogo... breve compro o play 3, ou algum outro, só to esperando sair o tão sonhado kingdom hearts 3.
|
izzystradlin Veterano |
# dez/09
· votar
conandrade Rock'n'Roll Racing no SNES
+
Ronaldinho Soccer Top Gear Mortal Kombat Mario e Mario Kart
=
pessoa mais feliz na vida...
|
izzystradlin Veterano |
# dez/09
· votar
sem duvidas SNES é unanimidade..uhaeuhea
|
Messiah King Veterano |
# dez/09
· votar
izzystradlin RONALDINO SOCCER NOVIENTA E SIETE!
YOOOOOOOOOOOOOOOO QUE LINDO!
GOL GOL GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!
|
D.Pinheiro Veterano |
# dez/09
· votar
Aqueles "arcade" de ficha...
Jogava muito "the kings of fightes" e "fatal fury"...
Bons Tempos.
|
Kensei Veterano |
# dez/09
· votar
PS3 SNES
|
GuitarDrummer Veterano |
# dez/09 · Editado por: GuitarDrummer
· votar
izzystradlin
Rock'n'Roll Racing no SNES
+
Ronaldinho Soccer Top Gear Mortal Kombat Mario e Mario Kart
=
pessoa mais feliz na vida...
SNES é O Video-game
|
Fastturtle Veterano |
# dez/09
· votar
game boy era legal tbm, mobilidade, e tinha uns jogos legalzinhus
|
Horcruxes Veterano |
# dez/09
· votar
Até hoje, o primeiro videogame de verdade que eu tive foi o PS2. Mas os emuladores e SNES emprestados dos amigos / primos já fizeram a minha alegria muitas vezes! =) SNES: Mario World / Mario RPG PS2: Kingdom Hearts II / Final Fantasy X
|
conandrade Veterano |
# dez/09
· votar
BIXO lembrei de um jogo animal:
Toe Jam & Earl pra Sega!
Tinha um outro pra SNES... acho que era Lost Vikings... animalzinho! Sem contar os Mega-Mans todos!
Outro que tinha esquecido era o Metal Gear Solid do Playstation 1. Um dos mais clássicos que já vi. Filme jogável, literalmente. Altas tensões, mudanças de rumo na história... muito bom mesmo.
Depois vou lembrando de outros...
|
qew Veterano |
# dez/09
· votar
dynavision e o bom e velho joguinho de matar os patos com a arminha...
Nossa, esse ae eu tive tb, só deo lhar as imagens já me veio muitas lembrancas... Na verdade esse foi o meu primeiro video-game, depois veio o SNES *-*
|
luis_loko Veterano |
# dez/09
· votar
Nossa... lista pra jogos do SNES eu tenho um monte (tenho tudo no emulador aqui no meu pc)
Sunset Riders International Super Star Soccer Deluxe (e o cachorro juiz) Top Gear Mortal Kombat II, III e III Ultimate F-Zero Aero Fighters Demolition Man Donkey Kong (todas as versões) Goof Troop Rei Leão Ronaldinho Soccer 97/98 Side Pocket Street Racer Super Mario All Stars Super Mario World Super Mario Kart Uniracers Mega Man X
são todos nos quais eu joguei, a maioria eu zerei (e muitas vezes). Isso já responde qual o video-game que eu mais gostei!!!
|
Tio Frank Veterano |
# dez/09
· votar
Só eu que jogava Conker's Bad Fur Day aqui?
|
janick Veterano |
# dez/09
· votar
Hm... SNES e PS1.
Snes por causa das intermináveis partidas de ISS Deluxe, Street Fighter, Final Fight 3, Chrono Trigger, Mortal Kombat, Mega Man X, Top Gear, Zelda, Super Metroid, Super Mario World. Putz, bons tempos.
E do PS1, DEFINITIVAMENTE, os RPG's da saudosa Squaresoft, não essa bosta de hoje em dia que se chama Square Enix.
Classicos como:
Final Fantasy VII, Final Fantasy VIII, Final Fantasy IX, Xenogears, Lunar, Chrono Cross.
Além dos outros de outras produtoras da época : Resident Evil, Cool Boarders, Breath of Fire III(outro excelente RPG),Metal Gear Solid, Mega Man X4, Tekken 3, Battle Arena Toshinden, Twisted Metal, Castlevania Symphony of the Night.
Caramba, ótimos jogos, saudades :)
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/09
· votar
Tive um Super mega drive 3, PS1 e PS2. Gostei mais do PS2. Tava com 11 anos quando ganhei, uma idade onde eu já poderia entender mais e ter mais facilidades em video-games, então aproveitei mais.
|