Quais foram os lugares mais estranhos que você já urinou?

Autor Mensagem
TASIVA
Veterano
# nov/09
· votar


russobass
quando vejo que o esquema é banheiro químico nem bebo nada hehehehe

Aced
Veterano
# nov/09
· votar


russobass

Marginal.

russobass
Veterano
# nov/09
· votar


Nossa, quando eu era mais novo, eu aprontava muito, agora não sou mais assim.

Eu fiz uma fez uma grande maldade, que me arrependo até hoje.

Na época de escola, eu tinha uns 7 ou 8 anos, faz mto tempo, eu mijei num saquinho daqueles que tinha na cantina que a moça colocava coca-cola.

Peguei o saquinho e ofereci para os mudinhos, eles eram crianças da minha idade na época né todos humildes igual eu, logo que eu orefeci eles começaram a beber, e eu ria muito, até que uma das meninas que viu a cena, perguntou o que era, ai meu amigo falou para ela que era mijo, ela contou para inspetora, nosssa ai foi o dia que eu mais ouvi na vida, ali eu aprendi mtas coisas, e os mudinho quando descobriram ficaram chorando. Quando lembro da cena dos mudinhos chorando, fico mto triste comigo mesmo, de ter feito aquilo. Foi a coisa mais horrivel que fiz na vida.

russobass
Veterano
# nov/09
· votar


Aced

Eu mudei, não faço mais coisas idiotas.

lucas_in
Veterano
# nov/09 · Editado por: lucas_in
· votar


um tempao atras eu e uns doido fizemos aposta pra ver quem acertava mija nas latinha d cerveja a uns 3 metros

GuitarDrummer
Veterano
# nov/09
· votar


lucas_in
um tempao atras eu e uns doido fizemos aposta pra ver quem acertava mija nas latinha cerveja a uns 3 metros

Sei... to achando que tudo era pretexto pra um ver a "arminha" do outro. Meninão.

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


Acho que dentro de um vasinho pra entregar a um médico. hmm

ghostbastard
Veterano
# nov/09
· votar


numa cervejada numa casa de umas meninas metidas. Eu tava servindo o povo, no bar, e acabei mijando num balde com umas roupas de molho.

Aí algumas amigas minhas que tbm tavam no bar fizeram a mesma coisa e outro amigo tbm.

haha

GuitarDrummer
Veterano
# nov/09
· votar


ghostbastard
Aí algumas amigas minhas que tbm tavam no bar fizeram a mesma coisa e você saiu correndo pro banheiro... Ou descabelou o palhaço no balde de roupas também??

ghostbastard
Veterano
# nov/09
· votar


GuitarDrummer


não dava, eu estava servindo cerveja.

mas se não estivesse, eu teria feito isso com certeza. Tenho fetiche por mulheres mijando em baldes com roupa de molho.

-Toolbar-
Veterano
# nov/09
· votar


TASIVA
TASIVA
podem existir vários lugares absurdos de urinar
mas nada é pior do que banheiro químico


Eu já vi gente entrando em banheiro quimico pra fazer uma rapidinha. Sério, isso sim é nojento.

GuitarDrummer
Veterano
# nov/09
· votar


ghostbastard

õO Sério? Cadê a tag de ironia qdo se precisa dela...

Imagino a cena:

O cara vai, mija no balde...
Daí vem as mina e mija também...
Daí o cara volta no balde, bota o pinto pra fora e sai... leitinho?!?

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


Daí o cara volta no balde, bota o pinto pra fora e sai... leitinho?!?

E vai ficando pior... :/

TASIVA
Veterano
# nov/09
· votar


Eu já vi gente entrando em banheiro quimico pra fazer uma rapidinha. Sério, isso sim é nojento.
cruzesss melhor fazer na rua uhauhuauaa

TASIVA
Veterano
# nov/09
· votar


Tenho fetiche por mulheres mijando em baldes com roupa de molho.
ta zoando né?

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/09
· votar


TASIVA
Tenho fetiche por mulheres mijando em baldes com roupa de molho.
ta zoando né?


Eu acho que não, pois tenho o mesmo fetiche.

russobass
Veterano
# nov/09
· votar


A coisa mais massa é mijar rindo, ahuahauhauhauahuahau!!

TASIVA
Veterano
# nov/09
· votar


Carlos Henrique 2
omg

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/09
· votar


russobass

ou dar um espirro enquanto mija

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Tenho fetiche por mulheres que usam o termo "mijar" no lugar de "fazer xixi".

russobass
Veterano
# nov/09
· votar


Carlos Henrique 2
ou dar um espirro enquanto mija

aahuahauahuhauahuahauahuahau!!! cabuloso!!

russobass
Veterano
# nov/09
· votar


brunohardrocker
Tenho fetiche por mulheres que usam o termo "mijar" no lugar de "fazer xixi".

xiiii, mulher de tromba ???

highvoltage
Veterano
# nov/09
· votar


russobass
De boa, você é o rei da ousadia

russobass_MG

erico.ascencao
Veterano
# nov/09
· votar


Uma vez eu acordei no meio de noite e me enganei de privada. Mijei no cesto de lixo da cozinha.

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Eu já vi gente entrando em banheiro quimico pra fazer uma rapidinha. Sério, isso sim é nojento.

Já vi isso também.

qew
Veterano
# nov/09 · Editado por: qew
· votar


eu já mijei na privada... e na tampa, e em volta dela tb... =/

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


russobass
Nossa, quando eu era mais novo, eu aprontava muito, agora não sou mais assim.

Eu fiz uma fez uma grande maldade, que me arrependo até hoje.

Na época de escola, eu tinha uns 7 ou 8 anos, faz mto tempo, eu mijei num saquinho daqueles que tinha na cantina que a moça colocava coca-cola.

Peguei o saquinho e ofereci para os mudinhos, eles eram crianças da minha idade na época né todos humildes igual eu, logo que eu orefeci eles começaram a beber, e eu ria muito, até que uma das meninas que viu a cena, perguntou o que era, ai meu amigo falou para ela que era mijo, ela contou para inspetora, nosssa ai foi o dia que eu mais ouvi na vida, ali eu aprendi mtas coisas, e os mudinho quando descobriram ficaram chorando. Quando lembro da cena dos mudinhos chorando, fico mto triste comigo mesmo, de ter feito aquilo. Foi a coisa mais horrivel que fiz na vida.


Puta que o pariu. Eu fiquei com vontade de chorar. Isso é muita maldade.

PS: Sei que é emo, mas é verdade.

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


hahah quando eu era pequeno eu era terrivel...
uma vez na 1ª serie, eu queria ir muito no banheiro..... a professora não me levou a serio,eu insisti ate onde pude e tomei soh não, dai eu levantei, fui ate o cesto de lixo e soltei la mesmo, todo mundo ficou la rachando o bico e a professora ficou sem palavras, no fim das contas a professora se fudeu, tomou um creu da direção por não ter me deixado ir no banheiro...

luis_loko
Veterano
# nov/09
· votar


isso me lembra a história de um amigo meu que urinou da janela da sala de aula, alem de acertar um "colega", foi suspenso!!!

Tio Frank
Veterano
# nov/09
· votar


Na fila da balada, ia tocar um DJ famosão e tava lotada, dai eu não podia perder o lugar, aproveitei que tinha um portão de uma casa do meu lado com uma graminha no jardim e foi lá mesmo hahaha, acho que ninguém percebeu... Ou eu não tava percebendo ninguém, eu tava mals aquele dia hahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais foram os lugares mais estranhos que você já urinou?