Autor |
Mensagem |
TASIVA Veterano |
# nov/09
· votar
russobass quando vejo que o esquema é banheiro químico nem bebo nada hehehehe
|
Aced Veterano |
# nov/09
· votar
russobass
Marginal.
|
russobass Veterano |
# nov/09
· votar
Nossa, quando eu era mais novo, eu aprontava muito, agora não sou mais assim.
Eu fiz uma fez uma grande maldade, que me arrependo até hoje.
Na época de escola, eu tinha uns 7 ou 8 anos, faz mto tempo, eu mijei num saquinho daqueles que tinha na cantina que a moça colocava coca-cola.
Peguei o saquinho e ofereci para os mudinhos, eles eram crianças da minha idade na época né todos humildes igual eu, logo que eu orefeci eles começaram a beber, e eu ria muito, até que uma das meninas que viu a cena, perguntou o que era, ai meu amigo falou para ela que era mijo, ela contou para inspetora, nosssa ai foi o dia que eu mais ouvi na vida, ali eu aprendi mtas coisas, e os mudinho quando descobriram ficaram chorando. Quando lembro da cena dos mudinhos chorando, fico mto triste comigo mesmo, de ter feito aquilo. Foi a coisa mais horrivel que fiz na vida.
|
russobass Veterano |
# nov/09
· votar
Aced
Eu mudei, não faço mais coisas idiotas.
|
lucas_in Veterano |
# nov/09 · Editado por: lucas_in
· votar
um tempao atras eu e uns doido fizemos aposta pra ver quem acertava mija nas latinha d cerveja a uns 3 metros
|
GuitarDrummer Veterano |
# nov/09
· votar
lucas_in um tempao atras eu e uns doido fizemos aposta pra ver quem acertava mija nas latinha cerveja a uns 3 metros
Sei... to achando que tudo era pretexto pra um ver a "arminha" do outro. Meninão.
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
Acho que dentro de um vasinho pra entregar a um médico. hmm
|
ghostbastard Veterano |
# nov/09
· votar
numa cervejada numa casa de umas meninas metidas. Eu tava servindo o povo, no bar, e acabei mijando num balde com umas roupas de molho.
Aí algumas amigas minhas que tbm tavam no bar fizeram a mesma coisa e outro amigo tbm.
haha
|
GuitarDrummer Veterano |
# nov/09
· votar
ghostbastard Aí algumas amigas minhas que tbm tavam no bar fizeram a mesma coisa e você saiu correndo pro banheiro... Ou descabelou o palhaço no balde de roupas também??
|
ghostbastard Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarDrummer
não dava, eu estava servindo cerveja.
mas se não estivesse, eu teria feito isso com certeza. Tenho fetiche por mulheres mijando em baldes com roupa de molho.
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/09
· votar
TASIVA TASIVA podem existir vários lugares absurdos de urinar mas nada é pior do que banheiro químico
Eu já vi gente entrando em banheiro quimico pra fazer uma rapidinha. Sério, isso sim é nojento.
|
GuitarDrummer Veterano |
# nov/09
· votar
ghostbastard
õO Sério? Cadê a tag de ironia qdo se precisa dela...
Imagino a cena:
O cara vai, mija no balde... Daí vem as mina e mija também... Daí o cara volta no balde, bota o pinto pra fora e sai... leitinho?!?
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
Daí o cara volta no balde, bota o pinto pra fora e sai... leitinho?!?
E vai ficando pior... :/
|
TASIVA Veterano |
# nov/09
· votar
Eu já vi gente entrando em banheiro quimico pra fazer uma rapidinha. Sério, isso sim é nojento. cruzesss melhor fazer na rua uhauhuauaa
|
TASIVA Veterano |
# nov/09
· votar
Tenho fetiche por mulheres mijando em baldes com roupa de molho. ta zoando né?
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# nov/09
· votar
TASIVA Tenho fetiche por mulheres mijando em baldes com roupa de molho. ta zoando né?
Eu acho que não, pois tenho o mesmo fetiche.
|
russobass Veterano |
# nov/09
· votar
A coisa mais massa é mijar rindo, ahuahauhauhauahuahau!!
|
TASIVA Veterano |
# nov/09
· votar
Carlos Henrique 2 omg
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# nov/09
· votar
russobass
ou dar um espirro enquanto mija
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/09
· votar
Tenho fetiche por mulheres que usam o termo "mijar" no lugar de "fazer xixi".
|
russobass Veterano |
# nov/09
· votar
Carlos Henrique 2 ou dar um espirro enquanto mija
aahuahauahuhauahuahauahuahau!!! cabuloso!!
|
russobass Veterano |
# nov/09
· votar
brunohardrocker Tenho fetiche por mulheres que usam o termo "mijar" no lugar de "fazer xixi".
xiiii, mulher de tromba ???
|
highvoltage Veterano |
# nov/09
· votar
russobass De boa, você é o rei da ousadia
russobass_MG
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/09
· votar
Uma vez eu acordei no meio de noite e me enganei de privada. Mijei no cesto de lixo da cozinha.
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
Eu já vi gente entrando em banheiro quimico pra fazer uma rapidinha. Sério, isso sim é nojento.
Já vi isso também.
|
qew Veterano |
# nov/09 · Editado por: qew
· votar
eu já mijei na privada... e na tampa, e em volta dela tb... =/
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
russobass Nossa, quando eu era mais novo, eu aprontava muito, agora não sou mais assim.
Eu fiz uma fez uma grande maldade, que me arrependo até hoje.
Na época de escola, eu tinha uns 7 ou 8 anos, faz mto tempo, eu mijei num saquinho daqueles que tinha na cantina que a moça colocava coca-cola.
Peguei o saquinho e ofereci para os mudinhos, eles eram crianças da minha idade na época né todos humildes igual eu, logo que eu orefeci eles começaram a beber, e eu ria muito, até que uma das meninas que viu a cena, perguntou o que era, ai meu amigo falou para ela que era mijo, ela contou para inspetora, nosssa ai foi o dia que eu mais ouvi na vida, ali eu aprendi mtas coisas, e os mudinho quando descobriram ficaram chorando. Quando lembro da cena dos mudinhos chorando, fico mto triste comigo mesmo, de ter feito aquilo. Foi a coisa mais horrivel que fiz na vida.
Puta que o pariu. Eu fiquei com vontade de chorar. Isso é muita maldade.
PS: Sei que é emo, mas é verdade.
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
hahah quando eu era pequeno eu era terrivel... uma vez na 1ª serie, eu queria ir muito no banheiro..... a professora não me levou a serio,eu insisti ate onde pude e tomei soh não, dai eu levantei, fui ate o cesto de lixo e soltei la mesmo, todo mundo ficou la rachando o bico e a professora ficou sem palavras, no fim das contas a professora se fudeu, tomou um creu da direção por não ter me deixado ir no banheiro...
|
luis_loko Veterano |
# nov/09
· votar
isso me lembra a história de um amigo meu que urinou da janela da sala de aula, alem de acertar um "colega", foi suspenso!!!
|
Tio Frank Veterano |
# nov/09
· votar
Na fila da balada, ia tocar um DJ famosão e tava lotada, dai eu não podia perder o lugar, aproveitei que tinha um portão de uma casa do meu lado com uma graminha no jardim e foi lá mesmo hahaha, acho que ninguém percebeu... Ou eu não tava percebendo ninguém, eu tava mals aquele dia hahahaha
|