Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
Sam Keat Os emos de hoje lutam por um mundo melhorzinho, colorido, purpurinado e menos injusto com eles, onde o amor prevalece e blablabla :P
|
_Dio Veterano |
# nov/09
· votar
ÉÉÉ, este é o nosso Brashit
Se houver show do Megadeth mesmo ano que vem, quem vai abrir a festa? O DejaVu?
|
Sam Keat Veterano |
# nov/09
· votar
Se houver show do Megadeth mesmo ano que vem, quem vai abrir a festa? O DejaVu?
naum
calipso
|
Sam Keat Veterano |
# nov/09
· votar
Headstock invertido eles naum tem mais criatividade, sao revoltosos sem causa..... ai como num tem o que falar, falam merda
|
MajorKong Veterano |
# nov/09
· votar
CPM22 e Detonautas eram o fundo do poço, vem Nx0 e Fresno, quando todos achavam que era o limite negativo, vem Cine...
Pra falar a verdade, nunca escutei nada dessas bandas. Só uma música ou outra sem saber dizer quem é que.
Essa é a beleza dessa década: a liberdade que a internet dá.
O prazer de mandar essa porra toda pra merda e escutar isso:
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# nov/09
· votar
Sam Keat Declínio que pode tornar-se ascenção. Pode?
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
CPM22 e Detonautas eram o fundo do poço, vem Nx0 e Fresno, quando todos achavam que era o limite negativo, vem Cine...
Prefiro escutar Pink Floyd!
/Chuva de negativos
|
# nov/09
· votar
Murillo Wendel Você citou Pink Floyd e preveu negativos? Então merece MESMO ser negativado. -1 herege!
|
_Dio Veterano |
# nov/09
· votar
Sam Keat Headstock invertido Essa nossa discussão é a mesma de sempre. Daqui a pouco vem alguém completar o assunto, falando de produtor, gravador, blabla.
A questão é se opor ao movimento, mas quem consegue lutar contra uma 'manada' de 'burros'?
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Tem gente que acha "normal" o NX0 abrir um show do Metallica!
|
# nov/09
· votar
Murillo Wendel Heresia pura.
|
Sam Keat Veterano |
# nov/09
· votar
MajorKong logico que tem bandas ruins... nem todas eram boas, nunca em algum momento vai existir 100% de bandas boas, só que ta piorando sacas?
L.A.M_Hard_Rock
pode gostaria que se elevasse a nossa musica quem naum gostaria?!
|
Excelion Veterano |
# nov/09 · Editado por: Excelion
· votar
Ué, não gostou não vai no show.
Pronto, simples assim, não precisa de revolta.
É só falar em NX Zero, Cine e essas bandas que o pessoal fica todo revoltadinho, até parece que curtem os caras.
Devem ter mais tópicos de revolta pra falar mal dessas bandas do que tópicos pra falar bem de bandas que façam o gosto do pessoal aqui.
ÉÉÉ, este é o nosso Brashit
E sempre tem um Zé Graça pra achar que o Brasil é a escória do mundo.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Como já disseram entre outro tópico, vamos deixar o pessoal discutir sobre bandas medianas e ruins, o Pink Floyd não deve ser citado aqui.
|
_Dio Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel Rick Wright - RIP Syd Barret - RIP
mais além: Dio tá doente, Page, tá velho...
nossos heróis tão morrendo <o>
quem vai salvar a honra das gerações passadas?
|
MajorKong Veterano |
# nov/09
· votar
Sam Keat
logico que tem bandas ruins... nem todas eram boas, nunca em algum momento vai existir 100% de bandas boas, só que ta piorando sacas?
Canso de repetir isso... Não é que as banda sde hoje sejam melhores. É que o lixo de ontem não ficou para a posteridade.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
_Dio Rick Wright - RIP Syd Barret - RIP
mais além: Dio tá doente, Page, tá velho...
nossos heróis tão morrendo <o>
Sinceramente!
Não preciso de evolução! A música que o Pink Floyd fez será lembrada para o resto da humanidade assim como Bach ou Mozart!
Eu gosto de viver do passado.
Se NX0 E Cisne são as evoluções do nosso tempo, prefiro ser uma múmia e viver do passado!
|
# nov/09
· votar
Murillo Wendel Exatamente. Pink Floyd não merece isso.
|
_Dio Veterano |
# nov/09
· votar
Excelion Ué, não gostou não vai no show.
Pronto, simples assim, não precisa de revolta.
O Metallica vem pro Brashit a cada, sei lá, 10 anos. Cê acha que os fãs (eu, com certeza) perderiam essa chance só por causa de 5 piá de bosta que não sabem e nunca vão criar algo que chegue aos pés de nothing else matters, one, orion, blackened, etc?
|
Sam Keat Veterano |
# nov/09
· votar
Excelion cara é o show do metallica
vc ta bem???
|
Excelion Veterano |
# nov/09
· votar
O Metallica vem pro Brashit a cada, sei lá, 10 anos. Cê acha que os fãs (eu, com certeza) perderiam essa chance só por causa de 5 piá de bosta que não sabem e nunca vão criar algo que chegue aos pés de nothing else matters, one, orion, blackened, etc?
Então vai no show e não reclama, e sim agradeça por estar assistindo um show do Metallica que você tanto gosta, em vez de chorar que nem uma baitola por ai reclamando que o NX0 vai abrir o show.
E ainda me fala que o Brasil é merda.
|
Sam Keat Veterano |
# nov/09
· votar
_Dio esses malukos é foda esuiheuhsuhesu +1 pra ti
|
klxx Veterano |
# nov/09
· votar
revoltante tava animadão pra ir no show deles , vai ser em sampa né? to puto da vida
|
_Dio Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel Não preciso de evolução! A música que o Pink Floyd fez será lembrada para o resto da humanidade assim como Bach ou Mozart!
Eu gosto de viver do passado.
Concordo. Só que esses caras, na época deles, representavam a mudança do cenário musical, não é? Hoje, recorremos aos medalhões dos anos 80 pra trás pra ouvir música boa, pois o que se "cria" hoje é tão insosso quanto um tijolo de dois furos.
Do mesmo jeito que você, eu vivo do passado. Não sou da época das bandas que escuto, mas aprendi a gostar de Rush, Floyd, Purple, YES, Kraftwerk, Stones, Metallica e diversas outras.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Então vai no show e não reclama, e sim agradeça por estar assistindo um show do Metallica que você tanto gosta, em vez de chorar que nem uma baitola por ai reclamando que o NX0 vai abrir o show.
Se eu fosse no Show do Metallica, levaria uma pedra pra acertar bem na cabeça desse vocalista de merda.
|
Mahasiah Veterano |
# nov/09
· votar
Eu nem ia nesse show, mas agora eu vou só pra ajudar a xingar os emos.
|
Excelion Veterano |
# nov/09
· votar
Ainda não entendo como o pessoal parece achar que só porque o NX Zero vai abrir o show, acabou com o show inteiro do Metallica.
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
Excelion Devem ter mais tópicos de revolta pra falar mal dessas bandas do que tópicos pra falar bem de bandas que façam o gosto do pessoal aqui.
Só pra ilustrar, tópicos que fiz em tributo a bandas que pelomenos apresentam uma certa qualidade. Juntando todos não dá o numero de paginas que dá um falando mal de emocore.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/220657/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/213488/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/213908/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/204902/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/206052/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/208764/
|
_Dio Veterano |
# nov/09
· votar
Excelion Então vai no show e não reclama, e sim agradeça por estar assistindo um show do Metallica que você tanto gosta, em vez de chorar que nem uma baitola por ai reclamando que o NX0 vai abrir o show.
Ui, mona. Tá irritadinho, é? Que meda. Pra sua informação, vou ao show sim. Vou no do Morumbi, dependo apenas do ok dos meus pais.
Ah, agora lembrei, vc nem tá no Brasil, né? Alexandre Frota wannabe
E ainda me fala que o Brasil é merda. É sim uma merda, e daí?
|
Sam Keat Veterano |
# nov/09
· votar
Excelion cara é o seguinte novato
um show do metallica, é do METALLICA, vc num tem noçaõ né???
ninguem no mundo do "rock" poderia ser pior que nx0 mano tudo bem se vc é fã e tals mas, cara eu acho uma puta injustiça
é como tocar sandy e junior pra abrir o show do sepultura
ou como tocar calipso pra abrir um show do ac/dc
se te ofendi pq vc é fã foi mals vei só que eu como fã, num vo paga um ingresso prum show tesao e ficar desanimado logo de inicio
|