To revoltado porra

Autor Mensagem
L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09
· votar


Excelion
Cara, qualquer um tem direito de ficar revoltado. Fica quieto aí.
Brasil é bagunçado mesmo. Que dia, colocar essas merdas aí pra abrir show do Metallica, principalmente com tanta banda boa nacional, do mesmo gênero ou pelo menos semelhante.
Metallica no mesmo palco que Ivete Sangalo? Ah, isso é heresia pura. E se alguém se sentir revoltado, foda-se, você não tem nada a ver com isso.

Carpano-Jr.
Veterano
# nov/09
· votar


Sam Keat
ninguem mais hj curte the doors, jimi, janis, jim, nem led, nem pink floyd, AC/DC, nem metallica, NEM RAULZITO MANO
Eu conheço um monte de gente que gosta disso tudo. Melhor trocar seus amigos.
Outra coisa, cara, cada um gosta do que preferir, cada um tem seus motivos pra gostar de cada banda, para de se achar o truezão aí e respeita o gosto dos outros!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09
· votar


Metallica no mesmo palco que Ivete Sangalo?

Ouvi isso em algum lugar, nem deve rolar não.

Sam Keat
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
Mahasiah
+1 pra vcs

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


hahahahahhaha

O James escutor "Razões e Emoções" e falou que lembra o Bee Gees
hahahaha

Sam Keat
Veterano
# nov/09
· votar


Carpano-Jr.
meus amigos gostao disso tudo
eushuehusheuhsue
foi mal fã do nx0

_Dio
Veterano
# nov/09
· votar


Carpano-Jr.
cada um gosta do que preferir, cada um tem seus motivos pra gostar de cada banda

Você tá certo nisso. Mas há de convir que nxemo é uma merdinha, né?

Excelion
Veterano
# nov/09 · Editado por: Excelion
· votar


Não sei como levam a sério uma banda cujo "líder" fala isso de uma música do NX Zero: Achei fantástico como eles conseguem ser melódicos sem perder a pegada de um rock pesado. Me lembrou muito os suecos do ABBA, ou até mesmo os Bee Gees, que sempre foram uma grande inspiração para as minhas músicas.

Mais comercial que Banda Cine. Só porque o NX Zero vai abrir o show deles.

Sam Keat
Veterano
# nov/09 · Editado por: Sam Keat
· votar


na real acabaraum com inicio do show

_Dio
Veterano
# nov/09
· votar


Excelion
Ah, falou merda mesmo. Mas... como seria se o cara falasse: "Essa porra é um lixo! VSF, bando de viadinho do caráleo! Não quero eles abrindo o show da minha banda!" ?

Sam Keat
Veterano
# nov/09
· votar


_Dio
iria ser um monte de viadinhos chorando

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Excelion
Veterano
# nov/09
· votar


Essa porra é um lixo! VSF, bando de viadinho do caráleo! Não quero eles abrindo o show da minha banda!

O NX Zero não abriria o show e vocês não ficariam revoltados.

Se o NX Zero vai abrir o show, a culpa é em parte do Metallica.

Pra mim, tanto faz, não vou no show, e nem curto nenhuma das duas bandas. Só acho engraçado o raciocínio de vocês.

Sam Keat
Veterano
# nov/09
· votar


desculpem bib... quer dizer fans do nx0, naum chorem por favor, me desculpem

Sam Keat
Veterano
# nov/09
· votar


Pra mim, tanto faz, não vou no show, e nem curto nenhuma das duas bandas. Só acho engraçado o raciocínio de vocês.


é um raciocinio logico...

me fale uma banda que vc goste

Excelion
Veterano
# nov/09 · Editado por: Excelion
· votar


me fale uma banda que vc goste

The Jimi Hendrix Experience, Howlin' Wolf, BB King, The Beatles, The Kinks, Pink Floyd, Lester & Chester...

Escolhe aí!

_Dio
Veterano
# nov/09
· votar


Excelion
Culpa deles, talvez. Acredito que seja mais pela ignorância da banda em relação ao brashit. O Hetfield disse que nunca havia ouvido esse lixo antes de mandarem o ''hit'' pra ele.

Pra mim, funciona desse jeito:

85% - Jabá da gravadora, com dedo do Bonadio.
5% - Marketing do Metallica
10% - Ignorância do Hetfield

_Dio
Veterano
# nov/09
· votar


Excelion
Aí, mano. Tu tem bom gosto. Ma num entendi o porque da revolta com as nossas palavras.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09
· votar


Excelion
Se o NX Zero vai abrir o show, a culpa é em parte do Metallica.

É, nisso tá bem correto. Mas cara, o que fode é a organização, né não?

Excelion
Veterano
# nov/09
· votar


Não to revoltado,é que as vezes, esses tópicos falando mal dessas bandas pop são quase tão engraçados quanto os crentes.

Quase...

Sam Keat
Veterano
# nov/09
· votar


Excelion
ok
vamos pegar o mais famoso
suponhamos que ele esteja vivo

Jimi vai tocar em hedstock, Jimi vem ao seu pais de 10 em 10 anos, o ingresso vai ser puta caro... vc só tera essa oportunidade nos proximos 15 anos como vc fica sabendo que quem vai abrir o show vai ser calipyso pq o chimbinha manda bem na guita.. como vc e os milhoes de rockeiros ficariam???

Bizet
Veterano
# nov/09 · Editado por: Bizet
· votar


Sam Keat
A comparação não vale porque Jimi Hendrix >>>>>> Metallica e NxZero = Calypso :P

Excelion
Veterano
# nov/09 · Editado por: Excelion
· votar


Jimi vai tocar em hedstock, Jimi vem ao seu pais de 10 em 10 anos, o ingresso vai ser puta caro... vc só tera essa oportunidade nos proximos 15 anos como vc fica sabendo que quem vai abrir o show vai ser calipyso pq o chimbinha manda bem na guita.. como vc e os milhoes de rockeiros ficariam???

Eu queimaria um durante o show do Calypso pra ver se aproveito o que eu paguei e depois assisto o Jimi nas alturas.

Mas eu entendo sua revolta, eu particularmente acredito que o que importa é o show principal, e não a abertura e um show do Jimi eu aguentava até Malmsteen abrindo. Mas cada um com seu modo de pensar!

Carpano-Jr.
Veterano
# nov/09 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar


Sam Keat
Bom, eu não sou fã do NX Zero, mas também não sou babaca o suficiente pra ficar brabinho por outras pessoas gostarem, isso não altera em nada na minha vida, o problema não é meu.

_Dio
Claro cara, dentro do MEU conceito não é uma boa banda, mas da mesma forma que eu tenho meus próprios motivos pra gostar de Metallica, os fãs dessas bandas tbm tem os seus motivos, e eu respeito isso.

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Excelion

Mas na boa, NX0 abrindo Show do Metallica?????

Essa banda tem que ser zuada até morte!!!!


Eles já conquistaram o espaço e público alvo deles. Chega de Marketing barato.

Existem muitas outras bandas que poderiam abrir o show de forma decente!

Por que não o Dr. Sin por exemplo?

Sam Keat
Veterano
# nov/09
· votar


Carpano-Jr.
se o problema num é teu
q q se ta falando ai intaum

Carpano-Jr.
Veterano
# nov/09
· votar


Sam Keat
Eu to falando pq é muito pior gente que se acha 100% rock 'n roll, e faz papel de idiota do que quem gosta de bandas que tu julga ruins.

_Dio
Veterano
# nov/09
· votar


Carpano-Jr.
Verdade =)

Murillo Wendel
Cara, Dr Sin, Angra, Motorocker (os dois últimos não tem muito a ver com metallica, mas são boas bandas também)

Até o Barão Vermelho, se estivesse na ativa ainda, com o Frejat (meio óbvio, não?) Seria uma boa.

Excelion
Veterano
# nov/09
· votar


Jimi vai tocar em hedstock, Jimi vem ao seu pais de 10 em 10 anos
Jimi vai tocar em hedstock, Jimi vem ao seu pais de 10 em 10 anos
Jimi vai tocar em hedstock, Jimi vem ao seu pais de 10 em 10 anos
Jimi vai tocar em hedstock, Jimi vem ao seu pais de 10 em 10 anos

?

Excluindo isso dá pra entender o resto, mas isso aí?...

Woodstock + Headstock + Brasil/Canada? Does not compute.

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


_Dio

Talvez quem saiba seja bom esses bostas do caraleo abrirem o show do Metallica, porque vai ser tão vergonhoso para eles verem o que é rock de verdade após sua apresentação que ficarao com vergonha pro resto da vida de ter pagado este mico.

Carpano-Jr.
Veterano
# nov/09
· votar


Eu acharia sensacional se O Rappa abrisse o show deles :)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a To revoltado porra