Autor |
Mensagem |
tncv Veterano |
# nov/09
· votar
Gui auhauhauahuaha
velho, meu tendão tá inchado até agora. :(
Dressaaa showzaço.
|
Rato Veterano |
# nov/09
· votar
caros amigos
segue abaixo o link para o album de fotos do grande evento "Oi. Sábado o TNCV vai comer pastel no Mercadão ^^" sem a presença do tncv e com a ilustre presença da dressaaaaa e sua amiga fernanda. em tres etapas: - mercadão - botecos pelo centro - the wall http://picasaweb.google.com/kiyoto.fau/MercadaoSPTheWall#
by Kíki
:)
|
Loola Veterano |
# nov/09 · Editado por: Loola
· votar
tncv EEEEEEEEEE PUTA QUE PARIU QUE CIDADE HORRIVEL. (2)
Ch4p0L1N tncv PUTA QUE PARIU QUE CIDADE HORRIVEL. impressionante como sp agrada os turistas =/ Deixa eu adivinhar por que vc diz isso :S muahauhauahauahuahaua que desespero meo..
Dressaaa Marcar logo o nosso de SC :D já que não deu certo =/ munca mais de excursão cara. SACO!
|
Dressaaa Veterano |
# nov/09
· votar
Rato
Quantos fígado tu tem man? hauahauhauhauahuahauhauaha
Loola
Pois ééé, avisa quando tiver algo legal aí em Brussssque, e eu te aviso quando tiver algo massa aqui em Blumenss. Ir de excursão é teeeenso mesmo.
|
Loola Veterano |
# nov/09
· votar
Dressaaa Aqui? hauhauahauahauhauahauhuahauahau que PIADA =/ o show que vai ter que ainda é uma merda é Papas da lingua aaaaargh mais facil ter por ai...
|
Dressaaa Veterano |
# nov/09
· votar
Loola
Pois é babys, aqui também tá dificil de coisas interessantes, mas talvez agora no fim de ano as casas façam umas coisas legais. Senão vamos pra Balneario no JB =DDD o/
|
Loola Veterano |
# nov/09
· votar
Dressaaa Senão vamos pra Balneario no JB =DDD o/ VAMO! eu amo lá.. faz tempinho que não vou.. vou dar uma olhada na programação e te passo :D esse ano ainda \o/
|
Messiah King Veterano |
# nov/09
· votar
Po, tava em SP, mas não consegui ligar pro tncv :/~
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/09
· votar
Loola Deixa eu adivinhar por que vc diz isso :S muahauhauahauahuahaua que desespero meo..
hahah, mas vc volta e eu vou ai depois vc volta e eu vou ai de novo aih vc volta...
|
Loola Veterano |
# nov/09
· votar
Ch4p0L1N ahuhauahauhauhauahauahua volto, mas não naqueles lugares lotado de gente. ODEIO GENTE!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/09
· votar
Loola volto, mas não naqueles lugares lotado de gente.
ehh, aquele guia nao bate bem vo te levar em coisas legais :D
ODEIO GENTE!
eu sei vc falou isso... algumas vezes auhuahhua
|
Dressaaa Veterano |
# nov/09
· votar
Loola Tem mais duas amiguitchas minhas do rock que estão afim de ir pra lá o/ Vamos marcar então.
Andasse no centro de sampa? Bahh, aquelas rua que vende tréco sim que tem gente, mas o restante da cidade eu até gostei =)
|
Loola Veterano |
# nov/09 · Editado por: Loola
· votar
Dressaaa Andasse no centro de sampa? Bahh, aquelas rua que vende tréco sim que tem gente, mas o restante da cidade eu até gostei =) Cara nem me fala, nós da roça no meio de tanta gente, não prestou.. ahuahauahauahuahauaha mas é legal, moraria de boa acho.a Paulista é muito massa.. Tem mais duas amiguitchas minhas do rock que estão afim de ir pra lá o/ Vamos marcar então. Fechou, a gente sempre vai em bando também :D vai ser tudo de bom^^
Ch4p0L1N ehh, aquele guia nao bate bem Chato pra caralho, meo =/ eu sei vc falou isso... algumas vezes Pra vc não esquecer.. hauahauah
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/09
· votar
Loola Chato pra caralho, meo =/
eh =/ mas a gente qria inventar demais tbm né aahaua ja pensou se vc se perde deles <o>
|
maggie Veterana |
# nov/09
· votar
ODEIO GENTE!
Misantropos...
|
Dressaaa Veterano |
# nov/09
· votar
Loola
Fechou então. Foda é que no site do JB eles só colocam a programação do próximo fim de semana, daí vamos ter que decidir em cima da hora. Mas vamos ficar de olho, geralmente tem coisas legais lá.
Nem fala, hauhauahuahauha. Nós do mato naquele mundaréu de gente não dá muito certo. Mas o pessoal do pastel foram bons guias, até nos contaram detalhes históricos. OT também é cultura hauahuahauhauah.
|
Loola Veterano |
# nov/09
· votar
Ch4p0L1N eh =/ mas a gente qria inventar demais tbm né aahaua ja pensou se vc se perde deles <o> ahuahauahauhaua é =/ mamy nem ia falar nada, mas ele começou a achar defeito.. e no fim ia dar, depois foi tudo certo né? devia ter ido.. maggie Misantropos... ahauahauah quase isso.. Dressaaa tenho o perfil do orkut.. eles sempre mandam :D ai eu te passo ^^ Mas o pessoal do pastel foram bons guias, até nos contaram detalhes históricos. OT também é cultura hauahuahauhauah Tava curiosa pra ir.. mas na hora que vc mandou tava no Pacaembu e depois num shops ¬¬' logo saimos de viagem =/ saco..
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/09
· votar
Loola e no fim ia dar, depois foi tudo certo né? devia ter ido..
ehh :D e vc ia andar de metrô pela primeira vez
|
Villts Veterano |
# nov/09
· votar
Velho do céu eu tava muito porco depois das bananeiras e da porrada na cara. Haahahah
|
Gui Veterano |
# nov/09
· votar
Loola você não gostou da cidade porque não foi conosco!!!
se tivesse ido no mercadão, botecos, the wall...ai mudaria sua visão!=O
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/09
· votar
Gui você não gostou da cidade porque não foi conosco!!!
pow, brigado hein ahuahua
|
Loola Veterano |
# nov/09
· votar
Gui Ch4p0L1N Aaaaah não disse que não gostei, só assustou um pouco é muito diferente..quando eu fui não vi certas coisas como agora.. :D
|
Gui Veterano |
# nov/09
· votar
Ch4p0L1N tu devia ter arrastado a roia pro mercadão!!
Loola Aaaaah não disse que não gostei Loola Miss OT 2009 # Enviado: 30/nov/09 08:48 · Editado por: Loola Citar Votar Denunciar
tncv EEEEEEEEEE PUTA QUE PARIU QUE CIDADE HORRIVEL. (2)
ahhh é??=D
mas sim...da proxima..vá conosco pra não fazer programa de Indio_DT...hahahahahhahah
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/09
· votar
Gui tu devia ter arrastado a roia pro mercadão!!
nem dava man qria ter levado ela pra ver varias coisas e nao deu =/
o guia da caravana dela tava enchendo lá
|
Loola Veterano |
# nov/09
· votar
Gui hahahaha eu disse FEIA, não que não gostei :) e é, vem pra SC aqui onde moro.. muito diferente. da próxima a gente marca /o/
o guia da caravana dela tava enchendo lá Chato do caramba..
|
Índio_DT Veterano |
# nov/09
· votar
Nao deu pr'eu ir... perdi a chance de conhecer o tnvc...e tava calor no dia ein...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/09
· votar
Índio_DT perdi a chance de conhecer o tnvc...e tava calor no dia ein...
ele furou :S
|
Dressaaa Veterano |
# nov/09
· votar
Villts Huhuhuhuhuhuhuhu, a gente tinha o kiki, e o kiko (monokiko na verdade).
Índio_DT
O tncv deu pra trás :O
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/09
· votar
Pô, acho que sou o único turista aqui que gosta de São Paulo. hahaha
Gostei muito da cidade quando fui.
|
Loola Veterano |
# nov/09
· votar
Fahrenheit Mas é legal, tem muita coisa.. só disse que é uma cidade de pouca beleza.. haha
|