Autor |
Mensagem |
Dressaaa Veterano |
# nov/09
· votar
performances olímpicas de Vilts e Milla bicheiro
Tô vendo que perdemos a melhor parte do encontro huhuhuhuhhu.
|
Mila Turunen Veterano |
# nov/09
· votar
eu não fui. aquilo lá foi uma abstração de vocês.
|
Dressaaa Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel
Buchechas do kiko?
Tu também não lembra que foram assaltados/brigaram com alguém. Eu não estava, mas tu contava isso toda hora hauahuahuahauhaa. Olha a buchecha do Villts: http://picasaweb.google.com/kiyoto.fau/MercadaoSPTheWall#5409750648778 389426
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Mila Turunen
eu não fui. aquilo lá foi uma abstração de vocês.
Estava sim!
Disso eu lembro!! huhuhuh
|
Loola Veterano |
# nov/09
· votar
Dressaaa =/ o digno não poderá ir.. e ainda tenho aulas aqui na escola. Vou dar aula de reforço. DROGA! acabei de saber disso. Mamy quer ir.. tomara que dê certo, ai marco um encontro depois também :D
eu faz alguns meses que não vou também lá.. vou dar uma olhada na programação dessa e da próxima semana :D
|
Villts Veterano |
# nov/09
· votar
Dressaaa VEEEEEEEEEEEEEEEEEELHO
Olha minha cara nessa foto
hahahahahahaha <o> pqp
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Dressaaa Tu também não lembra que foram assaltados/brigaram com alguém. Eu não estava, mas tu contava isso toda hora hauahuahuahauhaa.
Foi, eu me senti culpado porque eu desci primeiro e ele ficou lá apanhando, ai eu tive que subir de novo, ai nisso um FDP veio pra cima de mim... mas eu tenho apenas uma vaga lembrança.
Eu fiquei muito preocupado com o Villts, por isso eu não parava de falar. Quando ele começou a gritar eu pensei que tinham dado um tiro nele, ai o sangue me subiu aos olhos.
|
Villts Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel A Mila também deu cambalhotas na rua??? Não são cambalhotaaaaaaaaaas, são bananeeeeeeeeeeeeiras, cacete! ahhaa
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Villts
Velho, na boa, eu te conheci em uma noite, mas você já parecia brother meu de longas datas!!!
Companheiro de pinga!!! husahsushuashas
Eu lembro que a gente brigava depois se abraçava e desculpava, ai brigava de novo, depois voltava a a se abraçar e se desculpar!!!
asuhaheuheauheuae
Truee!!!
|
Villts Veterano |
# nov/09 · Editado por: Villts
· votar
Murillo Wendel Quando ele começou a gritar eu pensei que tinham dado um tiro nele, ai o sangue me subiu aos olhos. Eu grito com os caras, quem vê de longe acha que eu que tou assaltando. Sempre faço isso. Hahauehaueahuehaueh
(se ferrar faz parte)
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Villts
Eu acho que eu torrei a paciência do Rato e de todos vocês! Ele quase que me bate!!! ahushasuhausashh
HAhahaha... eu estava tão neurótico que teve uma hora que alguem mandou por a camisa, ai eu pensei: "Caralho, estou sem camisa??"
Mas você também é FDP, queria voltar pra bater nos trombadinha!!!
|
Villts Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel Mas você também é FDP, queria voltar pra bater nos trombadinha!!!
E eu ia apanhar mais ainda, tava travadaço e ainda queria bater nos caras não sei como. =/ Hauheauehauehaueh
|
Dressaaa Veterano |
# nov/09
· votar
te conheci em uma noite brigava depois se abraçava e desculpava Caralho, estou sem camisa
Vixxx, são gaúchos? Tchêeêê!
Loola
Ahh, que pena =( Eu queria ir no encontro, mas acho que a minha situação financeira não vai permitir =(
Villts
Olha minha cara nessa foto Fico engraçado hauuahauhauahuahauah.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Villts
Cara, se alguma coisa acontece com você eu não ia me perdoar!!
E me explica uma coisa? Onde estava o pessoal nesse momento??
|
Villts Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel Cara, se alguma coisa acontece com você eu não ia me perdoar!!
E me explica uma coisa? Onde estava o pessoal nesse momento?? Eu fui com você comprar cigarro. Aí a gente subiu na banca e ela tava fechada. Aí a gente também vacilão pra caralho em vez de voltar pelo metrô, voltamos pela escada que é cheia de trombadinha. haha
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Dressaaa
te conheci em uma noite brigava depois se abraçava e desculpava Caralho, estou sem camisa
Vixxx, são gaúchos? Tchêeêê!
Eu não gosto de pessoas alcoolizadas!!!
¬¬
|
Villts Veterano |
# nov/09
· votar
Dressaaa Vixxx, são gaúchos? Tchêeêê! AHEUHAEUAHEUAHEUAHEAUHEAU FDP!
Nossa, eu no the Wall tava num estado lastimável. Olha aquelas fotos... hahaha
|
Rato Veterano |
# nov/09
· votar
Carla Andréa :* :*
Murillo Wendel A Mila também deu cambalhotas na rua??? nãoo a Mila foi um Rabo De Arraia \o e o vilts foi uma estrela cadente ao chão \o
Loola haha esses guias, te falar, viu =/ perceberá que somos nerds civilizados ^^
Dressaaa haha nos arrependemos de emendar, acho. Note o estado das fotos no mercadão e depois no The Wall. Só o pó. Fizeram certo ^^
Na próxima a gente faz um tour 24 horas nos botecos e tals o/ êta muié ponta firme sô
Murillo Wendel bicheiro guras. Só faltava as correntes no pescoço hauha \o
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Villts Eu fui com você comprar cigarro. Aí a gente subiu na banca e ela tava fechada. Aí a gente também vacilão pra caralho em vez de voltar pelo metrô, voltamos pela escada que é cheia de trombadinha. haha
Aii tá a vendo, a culpa foi minha. Por isso que eu fiquei daquele jeito!
|
Villts Veterano |
# nov/09
· votar
Rato e o vilts foi uma estrela cadente ao chão \o
Caceeete foi uma bananeira! BANANEIRA! Quantas vezes eu vou ter que repetir!? haueahuehaeuhauehauhe :D
|
Rato Veterano |
# nov/09
· votar
Eu fiquei muito preocupado com o Villts, por isso eu não parava de falar. Quando ele começou a gritar eu pensei que tinham dado um tiro nele, ai o sangue me subiu aos olhos. ` me pergunto se foi bom ou ruim e não ter presenciado isso.
vixi =/
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Rato bicheiro guras. Só faltava as correntes no pescoço hauha \o
Mas porque? hehehehe
|
Loola Veterano |
# nov/09
· votar
Dressaaa Então, por isso também acho qu não vou poder ir.. mas mami ta querendo ir ela disse pra mim e para o Ch4p0L1N que tava com vontade de voltar com mais tempo :D *torcendo*
Rato perceberá que somos nerds civilizados ^^ Pelas Histórias ai.. to percebendo.. ahauhauahauahahaauhauahau
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Villts
Eu não lembro da bananeira, só lembro de você se esborrachando no chão!
|
oiio Veterano |
# nov/09
· votar
só lembro de você se esborrachando no chão!
q vergonha meu deus, que vergonha...
a unica q n faz essas coisas aqui sou eu!
|
Dressaaa Veterano |
# nov/09
· votar
Villts eu no the Wall tava num estado lastimável
Todo mundo tava com cara de acabado huhuhhuhuhuhu.
Também depois de um dia todo bebendo, sem alimentando BEM, andando pra lá e pra cá, claro que todo mundo ia estar com uma aparência impecável.
Rato
êta muié ponta firme sô Ainda tem que aprender a tomar tequila num gole só, hauhauaha
Mas porque? hehehehe
Não adianta Rato, ele não lembra do 'bicheiro'
|
oiio Veterano |
# nov/09
· votar
eu quero a foto do brinde que fizeram pra mimmmmmmmm!
mandem seus porras
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Dressaaa
Ainda bem que eu não lembro!
Mas fiquei curioso! Vocês deviam ter me zuado pouco por isso!
huehueheuehue
|
Dressaaa Veterano |
# nov/09
· votar
oiio
Foi um video, olha que xiique =)
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Dressaaa