Autor |
Mensagem |
-Toolbar- Veterano |
# nov/09
O apresentador global Luciano Huck não está gostando das similaridades de seu programa com o dominical apresentado por Gugu, na Record. O marido de Angélica deixou sua opinião bem clara, no domingo (22), quando afirmou que o colega "se inspira" nos quadros do "Caldeirão do Huck". "Vou acreditar que 80% do 'Programa do Gugu' é uma 'homenagem ao 'Caldeirão'. Obrigado, nobre colega", escreveu Huck no Twitter. Logo em seguida, ele questionou a falta de imaginação da emissora concorrente. "Agora o Gugu quer 'se inspirar' também no Lata Velha!!! Hahahaha... Ô falta de imaginação!!!! Tem gente que acha que povo é burro, né não?", completou se referindo ao quadro que reforma carros antigos. Quem não gostou dos comentários foi Homero Salles, diretor de Gugu. "Deixa de ser babaca... você dirige um táxi que o Gugu dirigia e pensa que pode falar dos outros? Não dá pra vir tentar dar lição de moral, sendo o que é: um copiador de mão cheia", respondeu Salles. O diretor ainda cutucou o apresentador dizendo que é muito fácil para Huck conseguir audiência. "Como eu queria ter o seu horário do sábado, com pouca concorrência. Dar Ibope assim é fácil. Domingo é jogo duro. Volta pro teu cantinho e não vem comprar uma briga que não é sua", continuou. Salles admitiu que copia a concorrência. "Mas tem de ser homem e assumir", disparou. Luciano Huck deletou as mensagens do seu perfil.
Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/noticias-artigo.aspx?cp-d ocumentid=22689309
Agora cá entre nós, o programa do Luciano Huck é inteiramente original e com idéias que vieram da cabeça dele, né? Não existem programas americanos que reformam casa e carro.
Ele é bem criativo... ¬¬
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/09
· votar
Quem não gostou dos comentários foi Homero Salles, diretor de Gugu. "Deixa de ser babaca... você dirige um táxi que o Gugu dirigia e pensa que pode falar dos outros? Não dá pra vir tentar dar lição de moral, sendo o que é: um copiador de mão cheia", respondeu Salles.
Eita!!
|
marcio_zav Veterano |
# nov/09
· votar
Lata Velha
Overhaulin >>>>>>>> esse.
|
izzystradlin Veterano |
# nov/09
· votar
briga de programas de quinta categoria...O diretor ainda cutucou o apresentador dizendo que é muito fácil para Huck conseguir audiência. "Como eu queria ter o seu horário do sábado, com pouca concorrência. Dar Ibope assim é fácil. Domingo é jogo duro. Volta pro teu cantinho e não vem comprar uma briga que não é sua"
ueauheahuae
incompetencia do Gugu que pega os horarios mais fudidos..haha
|
Kensei Veterano |
# nov/09
· votar
Caray, cara de pau do ano. Vergonha.
|
Jio-kun Veterano |
# nov/09
· votar
Não passam de dois programas ruins.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/09
· votar
"Mas eu dirijo o táxi porque minha mulher escreveu a música 'Vou de Táxi'"
/Huck
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/09 · Editado por: Lucas Borlini
· votar
Agora cá entre nós, o programa do Luciano Huck é inteiramente original e com idéias que vieram da cabeça dele, né? Não existem programas americanos que reformam casa e carro.
Mas independente de sabado ou domingo, brasil ou estados unidos... o programa do Luciano Huck é bem melhor que aquela porcaria que o Gugu apresenta.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/09
· votar
bem nessa.. sujo falando do mal lavado..
|
NightHill Veterano |
# nov/09
· votar
-Toolbar- Não existem programas americanos que reformam casa e carro
Cara existe sim, de carro passava um americano na emitive, acho q se chamava "pump my ride", e ouviiii falar que tem um tbm q arruma as casas...
|
NightHill Veterano |
# nov/09
· votar
emitive
noosssa q idiotice aminha
MTV
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/09
· votar
NightHill emitive
MTV
Verdade amigo, vc foi muito idiota mesmo... o certo é EMOtv.
=P
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/09
· votar
"pump my ride"
não é pimp my ride?
|
NightHill Veterano |
# nov/09
· votar
Lucas Borlini auhauhauha
pode cre!
|
Marcosrcf Veterano |
# nov/09
· votar
NightHill -Toolbar- Não existem programas americanos que reformam casa e carro
Cara existe sim, de carro passava um americano na emitive, acho q se chamava "pump my ride", e ouviiii falar que tem um tbm q arruma as casas...
Creio que ele tenha sido irônico....
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/09 · Editado por: Codinome Jones
· votar
Na verdade o moral dos programas brasileiros é quem copia o melhor quadro de fora antes dos outro , para passa a ideia de originalidade, dado que muitos teleespectadores só vejam tv aberta.
|
Kensei Veterano |
# nov/09
· votar
Codinome Jones
amém
|
Chespirito Veterano |
# nov/09
· votar
E o Luciano Huck tem toda razão de reclamar, tanto o Programa do Gugu, qto o Domingo Legal tem os quadros de uma transformação de uma casa e de carro tbm.
Vai entender...
|
Tivertimailaif Veterano |
# nov/09
· votar
Programa do Huck é bem mais troo que o gugu
|
goodhatin Veterano |
# nov/09
· votar
Copiando ou não, lá em casa tem uns cabeças que assistem Luciano Huck, enquanto no Domingo preferem ver o "Programa Silvio Santos". A voz do povo é a voz de Deus.
Eu como não assisto quase nada na Tv, não posso dar meu parecer.
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/09
· votar
O problema dos programas brasileiros é a intransigência quanto a renovação dos quadros. Parece que eles tem medo de ariscar e realmente inovar..
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/09
· votar
NightHill emitive
MTV
"pump my ride"
Esse chegou chegando...
|
Dogs2 Veterano |
# nov/09
· votar
quem copiou primeiro o Pimp My Ride?
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/09
· votar
NightHill Não existem programas americanos que reformam casa e carro
É por isso que zoam os novatos. =/
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/09
· votar
NightHill emitive
MTV
Por isso também.
|
goodhatin Veterano |
# nov/09
· votar
Dogs2
Se não me engano foi o Lata Velha do Huck.
Codinome Jones
Não só os programas, mas em tudo. As pessoas estão muito receosas em inovar, optar pelo certo ao arriscar pelo duvidoso.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/09
· votar
baita oportunista, o criador do muppets baby é quem devia processa-lo (luciano huck), por apresentar programas com a mascara do gonzo.
|
qew Veterano |
# nov/09
· votar
Eu não gosto do Gugu.
|
Dogs2 Veterano |
# nov/09
· votar
Ed_Vedder HUAHAUHUHAUHA
|
Sam Keat Veterano |