Luciano Huck acusa Gugu de copiar seu programa

Autor Mensagem
-Toolbar-
Veterano
# nov/09


O apresentador global Luciano Huck não está gostando das similaridades de seu programa com o dominical apresentado por Gugu, na Record. O marido de Angélica deixou sua opinião bem clara, no domingo (22), quando afirmou que o colega "se inspira" nos quadros do "Caldeirão do Huck".
"Vou acreditar que 80% do 'Programa do Gugu' é uma 'homenagem ao 'Caldeirão'. Obrigado, nobre colega", escreveu Huck no Twitter.
Logo em seguida, ele questionou a falta de imaginação da emissora concorrente. "Agora o Gugu quer 'se inspirar' também no Lata Velha!!! Hahahaha... Ô falta de imaginação!!!! Tem gente que acha que povo é burro, né não?", completou se referindo ao quadro que reforma carros antigos.
Quem não gostou dos comentários foi Homero Salles, diretor de Gugu. "Deixa de ser babaca... você dirige um táxi que o Gugu dirigia e pensa que pode falar dos outros? Não dá pra vir tentar dar lição de moral, sendo o que é: um copiador de mão cheia", respondeu Salles.
O diretor ainda cutucou o apresentador dizendo que é muito fácil para Huck conseguir audiência. "Como eu queria ter o seu horário do sábado, com pouca concorrência. Dar Ibope assim é fácil. Domingo é jogo duro. Volta pro teu cantinho e não vem comprar uma briga que não é sua", continuou.
Salles admitiu que copia a concorrência. "Mas tem de ser homem e assumir", disparou. Luciano Huck deletou as mensagens do seu perfil.


Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/noticias-artigo.aspx?cp-d ocumentid=22689309




Agora cá entre nós, o programa do Luciano Huck é inteiramente original e com idéias que vieram da cabeça dele, né? Não existem programas americanos que reformam casa e carro.

Ele é bem criativo... ¬¬

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Quem não gostou dos comentários foi Homero Salles, diretor de Gugu. "Deixa de ser babaca... você dirige um táxi que o Gugu dirigia e pensa que pode falar dos outros? Não dá pra vir tentar dar lição de moral, sendo o que é: um copiador de mão cheia", respondeu Salles.

Eita!!

marcio_zav
Veterano
# nov/09
· votar


Lata Velha


Overhaulin >>>>>>>> esse.

izzystradlin
Veterano
# nov/09
· votar


briga de programas de quinta categoria...O diretor ainda cutucou o apresentador dizendo que é muito fácil para Huck conseguir audiência. "Como eu queria ter o seu horário do sábado, com pouca concorrência. Dar Ibope assim é fácil. Domingo é jogo duro. Volta pro teu cantinho e não vem comprar uma briga que não é sua"

ueauheahuae

incompetencia do Gugu que pega os horarios mais fudidos..haha

Kensei
Veterano
# nov/09
· votar


Caray, cara de pau do ano.
Vergonha.

Jio-kun
Veterano
# nov/09
· votar


Não passam de dois programas ruins.

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


"Mas eu dirijo o táxi porque minha mulher escreveu a música 'Vou de Táxi'"

/Huck

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09 · Editado por: Lucas Borlini
· votar


Agora cá entre nós, o programa do Luciano Huck é inteiramente original e com idéias que vieram da cabeça dele, né? Não existem programas americanos que reformam casa e carro.

Mas independente de sabado ou domingo, brasil ou estados unidos... o programa do Luciano Huck é bem melhor que aquela porcaria que o Gugu apresenta.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/09
· votar


Agora cá entre nós, o programa do Luciano Huck é inteiramente original e com idéias que vieram da cabeça dele, né? Não existem programas americanos que reformam casa e carro.

bem nessa.. sujo falando do mal lavado..

NightHill
Veterano
# nov/09
· votar


-Toolbar-
Não existem programas americanos que reformam casa e carro

Cara existe sim, de carro passava um americano na emitive, acho q se chamava "pump my ride", e ouviiii falar que tem um tbm q arruma as casas...

NightHill
Veterano
# nov/09
· votar


emitive

noosssa q idiotice aminha

MTV

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


NightHill
emitive

noosssa q idiotice aminha

MTV



Verdade amigo, vc foi muito idiota mesmo... o certo é EMOtv.

=P

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/09
· votar


"pump my ride"

não é pimp my ride?

NightHill
Veterano
# nov/09
· votar


Lucas Borlini
auhauhauha

pode cre!

Marcosrcf
Veterano
# nov/09
· votar


NightHill
-Toolbar-
Não existem programas americanos que reformam casa e carro

Cara existe sim, de carro passava um americano na emitive, acho q se chamava "pump my ride", e ouviiii falar que tem um tbm q arruma as casas...



Creio que ele tenha sido irônico....

Codinome Jones
Veterano
# nov/09 · Editado por: Codinome Jones
· votar


Na verdade o moral dos programas brasileiros é quem copia o melhor quadro de fora antes dos outro , para passa a ideia de originalidade, dado que muitos teleespectadores só vejam tv aberta.

Kensei
Veterano
# nov/09
· votar


Codinome Jones

amém

Chespirito
Veterano
# nov/09
· votar


E o Luciano Huck tem toda razão de reclamar, tanto o Programa do Gugu, qto o Domingo Legal tem os quadros de uma transformação de uma casa e de carro tbm.

Vai entender...

Tivertimailaif
Veterano
# nov/09
· votar


Programa do Huck é bem mais troo que o gugu

goodhatin
Veterano
# nov/09
· votar


Copiando ou não, lá em casa tem uns cabeças que assistem Luciano Huck, enquanto no Domingo preferem ver o "Programa Silvio Santos". A voz do povo é a voz de Deus.

Eu como não assisto quase nada na Tv, não posso dar meu parecer.

Codinome Jones
Veterano
# nov/09
· votar


O problema dos programas brasileiros é a intransigência quanto a renovação dos quadros. Parece que eles tem medo de ariscar e realmente inovar..

james_the_bronson
Veterano
# nov/09
· votar


NightHill
emitive

noosssa q idiotice aminha

MTV


"pump my ride"



Esse chegou chegando...

Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


quem copiou primeiro o Pimp My Ride?

-Toolbar-
Veterano
# nov/09
· votar


NightHill
Não existem programas americanos que reformam casa e carro

Cara existe sim, de carro passava um americano na emitive, acho q se chamava "pump my ride", e ouviiii falar que tem um tbm q arruma as casas...


É por isso que zoam os novatos. =/

-Toolbar-
Veterano
# nov/09
· votar


NightHill
emitive

noosssa q idiotice aminha

MTV


Por isso também.

goodhatin
Veterano
# nov/09
· votar


Dogs2

Se não me engano foi o Lata Velha do Huck.

Codinome Jones

Não só os programas, mas em tudo. As pessoas estão muito receosas em inovar, optar pelo certo ao arriscar pelo duvidoso.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/09
· votar


baita oportunista, o criador do muppets baby é quem devia processa-lo (luciano huck), por apresentar programas com a mascara do gonzo.

qew
Veterano
# nov/09
· votar


Eu não gosto do Gugu.

Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


Ed_Vedder
HUAHAUHUHAUHA

Sam Keat
Veterano
# nov/09
· votar


eu prefiro
"sai de baixo"
nem sei se ainda passa no multi show

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Luciano Huck acusa Gugu de copiar seu programa