Tópico dos desserviços prestados por Luciano Huck

    Autor Mensagem
    Wanton
    Veterano
    # 20/ago/23 18:26 · Editado por: Wanton


    ...
    Tem umas crianças resolvendo contas de cabeça na TV.

    Lelo Mig
    Membro
    # 20/ago/23 18:37 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Bom, acho que é mais saudável que "descer na boca da garrafa", como elas faziam nos anos 90, e se transformarem nos Patriotas de hoje.

    makumbator
    Moderador
    # 20/ago/23 19:48 · Editado por: makumbator
    · votar


    Wanton

    Um dos desserviços era aquele golpe de reforma de carros (chupado de programas tipo pimp my ride, da MTV americana). tem altos B.Os por causa dos problemas.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # 20/ago/23 20:09
    · votar


    Acho ele um sujeito infrepático.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # 20/ago/23 20:44 · Editado por: Pedro_Borges
    · votar


    Wanton

    As reformas de casas deram muita treta. Ele fazia uma reforma de luxo, com móveis sofisticados, numa casa de gente muito humilde e num bairro humilde. Depois não tinha reforma e tudo ia pro beleléu. Sem falar que eram vítimas de roubos da mobília chique.

    Mas ele fezuele.

    makumbator
    Moderador
    # 20/ago/23 20:46
    · votar


    Pedro_Borges

    Isso era um problema crônico também no programa de onde chuparam o formato (extreme makeover). Em geral as famílias após um ano da reforma estavam pior do que antes:

    https://www.youtube.com/watch?v=j7ffFtPvdhs

    Pedro_Borges
    Veterano
    # 20/ago/23 20:54
    · votar


    Black Fire

    Troll, né?

    Infra-hepático.

    Drinho
    Veterano
    # 21/ago/23 02:56
    · votar


    Eu acho ele muito bom, o fato dele ser militante não tem importância.

    Wanton
    Veterano
    # 21/ago/23 03:48
    · votar


    Huck adora um freak show. Agora, deu para romantizar altas habilidades em crianças.

    Desfazendo ideias errôneas. Superdotado e gênio como sinônimos: é comum acreditar que para ser considerado superdotado o indivíduo necessariamente tenha que apresentar um desempenho surpreendentemente significativo e superior desde muito jovens, ou dado contribuições originais na área científica ou artística reconhecidas como de inestimável valor para a sociedade. (CEDEPAH)

    Qual é o nome do quadro do programa? Pequenos Gênios.

    Aí, o pai pobre tem um filho com essas qualidades, mas não reconhece porque o moleque não sabe fazer conta de cabeça, não sabe o nome de compositores clássicos, não sabe soletrar de trás pra frente. Aquelas são habilidades treinadas em crianças que foram selecionadas, provavelmente, em boas escolas particulares. Se essas habilidades não são identificadas, podem descambar em desinteresse pelos estudos, problemas de relacionamentos, formação de maus hábitos etc.

    Huck não informa, ao contrário, ele reforça estigmas para vender entretenimento fuleiro.

    makumbator
    Moderador
    # 21/ago/23 09:24
    · votar


    Wanton

    Longe de mim querer defender o apresentador narigudo, mas aquilo é apenas entretenimento. Até onde eu sei, eles não se apresentam como programa de informação, de educação, formação e nem nada do tipo.

    Pessoas menos informadas podem confundir os termos superdotados, gênios ou qualquer outro vendo o programa? Claro, mas eles não fingem que estão atestando títulos e classificações de maneira oficial. É apenas diversão.

    Fidel Castro
    Veterano
    # 21/ago/23 09:54
    · votar


    Luciano Huck fez a carreira em cima de schadenfreude, mas ele só faz isso pq a galera compra o formato

    brunohardrocker
    Veterano
    # 21/ago/23 09:58
    · votar


    Luciano Huck é o maior fã de Imagine Dragons, Maroon 5 e Coldplay.

    brunohardrocker
    Veterano
    # 21/ago/23 10:01
    · votar


    Futuro presidente.

    Quem não gostaria de ver Rogério Flausino e Thiago Leifert no quadro ministerial?

    qew
    Veterano
    # 21/ago/23 10:06
    · votar


    vender entretenimento fuleiro

    gugu liberato, sonia abrão, huck

    tudo a mesma coisa

    Wanton
    Veterano
    # 21/ago/23 10:54
    · votar


    makumbator
    Até onde eu sei, eles não se apresentam como programa de informação, de educação, formação e nem nada do tipo.

    E daí? Você acha que as pessoas escolhem o que vão considerar informação pelo rótulo do programa?

    É apenas diversão.

    Não é! É desinformação e perpetuação de estigmas, com efeitos práticos na sociedade.

    Fidel Castro
    schadenfreude

    A TV, como um todo, é uma reciclagem do vaudeville.

    qew
    tudo a mesma coisa

    Vejo perversões diferentes em cada um deles.

    makumbator
    Moderador
    # 21/ago/23 11:28
    · votar


    Wanton
    E daí? Você acha que as pessoas escolhem o que vão considerar informação pelo rótulo do programa?


    Pô, mas aí vai ter que ter também disclaimer a cada frase de cada comercial em TV, rádio, internet, impressos, etc, não acha? Afinal, as pessoas podem acreditar que as promessas da publicidade são sempre verdadeiras e na extensão exibida.

    Por exemplo, um humorista pode fazer uma piada que envolva alguma imprecisão histórica pra fazer ela funcionar. Aí vc vai reclamar que a piada também está ensinando errado a história?

    Eu até concordo com sua análise do programa, mas acho exagero alguém querer "consertar" isso de fora.

    qew
    Veterano
    # 22/ago/23 09:08
    · votar


    Wanton
    Vejo perversões diferentes em cada um deles.

    eu só vejo perversões, não há necesssidade de classifica-las

    makumbator
    Por exemplo, um humorista pode fazer uma piada que envolva alguma imprecisão histórica pra fazer ela funcionar. Aí vc vai reclamar que a piada também está ensinando errado a história?

    mas piada é piada

    brunohardrocker
    Veterano
    # 22/ago/23 09:22
    · votar


    Isso impediria ele, por exemplo, de se tornar presidente da republica?

    qew
    Veterano
    # 22/ago/23 10:44
    · votar


    Isso impediria ele, por exemplo, de se tornar presidente da republica?

    só depois que o comunismo brazuca conseguir passar uma lei pelo congresso da ditadura do centrão prevendo a criminalização da exploração da pobreza na TV sob concessão

    aí o xandão vai condenar ele por crimes contra a humanidade e ele ficará inelegivel pela lei da ficha limpa

    brunohardrocker
    Veterano
    # 22/ago/23 10:49
    · votar


    qew
    só depois que o comunismo brazuca conseguir passar uma lei pelo congresso da ditadura do centrão prevendo a criminalização da exploração da pobreza na TV sob concessão

    Então ta sussa. Passando a lei, não vai mais precisar explorar a pobreza na TV e sim, como presidente.

    Lelo Mig
    Membro
    # 22/ago/23 11:21 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Pelo pouco que assisti, não acho que ele seja melhor ou pior que outros apresentadores (Gugu, Faustão, Ratinho, Silvio Santos e etc.), nem que explore mais ou menos... acho tudo a mesma merda. Posso até simpatizar mais ou menos com algum, mas acho televisão muito ruim e antiquada, há 50 anos sua fórmula e programação é absolutamente igual.


    De qualquer forma, eu eu raramente assisto TV, então foda-se.

    Wanton
    Veterano
    # 22/ago/23 13:26
    · votar


    makumbator
    mas acho exagero alguém querer "consertar" isso de fora.

    Nem estou propondo consertar nada, só estou fazendo uma crítica.


    Lelo Mig
    De qualquer forma, eu eu raramente assisto TV, então foda-se.

    Eu gosto de novela das sete. Novela dá pau em qualquer série gringa.

    Wanton
    Veterano
    # 22/ago/23 14:21
    · votar


    E ainda fazem matemática freestyle:

    https://g1.globo.com/educacao/noticia/2023/08/22/equipe-de-boccardi-e- pequeno-genio-fazem-a-mesma-conta-e-chegam-a-resultados-diferentes-que m-estava-certo.ghtml

    Wanton
    Veterano
    # 06/nov/23 11:21
    · votar


    Pela segunda vez, eu saberia responder à pergunta para tirar um milhão do Huck. A outra foi a do bluetooth.

    Entenda pergunta que fez participante perder prêmio de R$ 1 milhão em 'Quem quer ser um milionário'

    Lelo Mig
    Membro
    # 06/nov/23 12:30
    · votar


    Wanton

    Essa eu não saberia. Não sei data de aniversário de ninguém (já esqueci, algumas vezes, até do meu), o que dirá aniversário de cidades.

    Wanton
    Veterano
    # 06/nov/23 12:40
    · votar


    Lelo Mig
    que dirá aniversário de cidades

    É feriado em Brasília. Além disso, na frente do palácio do GDF tem a estátua da loba com Rômulo e Remo, presente do governo italiano. Mas se perguntassem algo relacionado a 9 de julho, Drauzio, Miragaia, Camargo e o outro lá, aí eu acho que iria peidar...

    Wild Bill Hickok
    Membro Novato
    # 07/nov/23 11:07
    · votar


    Pedro_Borges
    As reformas de casas deram muita treta. Ele fazia uma reforma de luxo, com móveis sofisticados, numa casa de gente muito humilde e num bairro humilde. Depois não tinha reforma e tudo ia pro beleléu. Sem falar que eram vítimas de roubos da mobília chique.

    parece q isso aí é um problema generalizado, já vi muita reclamação sobre isso dos que rolam na gringa tb

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tópico dos desserviços prestados por Luciano Huck