Autor |
Mensagem |
Julia. Veterano |
# nov/09
Inspirada no site e em uma compra ruim, vocês acham que dá certo fazer isso aqui no OT? Cada um posta o livro que quer se desfazer, quem se interessar paga pelo envio. Daí, quem enviou terá "crédito" para pedir um outro livro. Sacou?
|
MajorKong Veterano |
# nov/09
· votar
O envio não compensa.
Não me desfaço dos meus livos, mas boa sorte com o tópico.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/09
· votar
Dos meus eu não me desfaço, mas mando as porcarias que a minha mãe deixa na minha estante baratinho.
|
adnz Veterano |
# nov/09
· votar
Sacou? Saca como eu saco?
Mas acho que não vai dar muito certo não... Só se alguém se dispor a organizar e o pessoal quiser se desfazer de alguns livros. <o>
|
Julia. Veterano |
# nov/09
· votar
adnz e o pessoal quiser se desfazer de alguns livros. <o> Mas essa é a ideia, ué. ._.
Black Fire MajorKong Entendo. Eu tinha pensado mais no sentido de alguém que comprou algum livro que achou que era bom, mas acabou não sendo e resolveu passar isso pra frente. Cada um sairia ganhando. Enfim...
|
adnz Veterano |
# nov/09
· votar
Julia. Obviamente eu não li que essa era a idéia e só quis fazer a piadinha do saca como eu saco. :(
|
Julia. Veterano |
# nov/09
· votar
adnz Haha. :}
|
Gui Veterano |
# nov/09
· votar
Julia. é até uma boa ideia...mas normalmente não compro livro ruim!=D
compro de autores que já conheci em outras leituras...acho que ainda não peguei nenhum ruim..
|
Julia. Veterano |
# nov/09 · Editado por: Julia.
· votar
Caralho, vocês são pessoas tão conscientes e pouco impulsivas. Compram só livros bons e úteis. Haha.
É. Deixa a ideia pra lá.
Vou continuar me livrando dos livros ruins dando de presente no aniversário dos outros.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# nov/09
· votar
Tenho 43045 livro infantis pra me desfazer... quem quiser :p
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/09
· votar
Já vi uma coisa parecida com isso.
Você tinha que deixar seu livro em algum lugar publico, como onibus ou praças para outro achar. Assim ele faz a mesma coisa com um dele e por aí vai.
|
Fastturtle Veterano |
# nov/09
· votar
tenho varios ruins aki, mas nao quero me desfazer deles
|
Julia. Veterano |
# nov/09
· votar
DarkMakerX Velho. VELHO. Gostei da sua ideia.
|
kiki Moderador |
# nov/09
· votar
DarkMakerX Julia. tem uma campanha que é meio assim. esqueci o nome (acho que a mila sabe).
tem até um site, quando voce acha um livro, voce conta no site onde voce achou. assim as pessoas rastreiam por onde ele passeia.
|
Mila Turunen Veterano |
# nov/09
· votar
Julia. kiki tem uma campanha que é meio assim. esqueci o nome (acho que a mila sabe).
http://www.livr.us/sobre.php
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/09
· votar
Julia. ;D
achei bacana também
|
Índio_DT Veterano |
# nov/09
· votar
A Cabana rula.
|
russobass Veterano |
# nov/09
· votar
Julia.
Ta vamos começar. Me passa 3 títulos que você pode enviar para mim:
Eu tenho: O Pantano de Sangue. - Série os Caras. As Valquirias - Paulo Coelho (tenho em PDF, custo 0). E outros do Paulo Coelho em PDF. (escolha o título). Tenho até Onze Minutos. Alguns ainda estou lendo, assim que terminar coloco a disposição, mas do paulo coelho tenho vários em PDF.
Meu msn: russosummer@hotmail.com
|
Rapha_krust... Veterano |
# nov/09
· votar
Dos meus livrinhos não me desfaço...mas é um bom tópico...
Talvez um tópico que seria bem interessante, era um Clube do Livro do OT...
Tipo escolhe um livro e dá um mes pro pessoal ler...se vira pra conseguir...PDF, livraria...E daí conforme vai lendo pode ir discutindo no tópico, que poderia ficar em stick...
E ae?
|
Kensei Veterano |
# nov/09
· votar
russobass eu msn: russosummer@hotmail.com
Por um segundo imaginei algo do tipo chupopaulocoelho@hotmail.com só não é o paulocoelho@hotmail.com pq vc esta disponibilizando em PDF; ou seja, PC não leva $
Brinks hein dude;;;
|
MajorKong Veterano |
# nov/09
· votar
Rapha_krust...
Talvez um tópico que seria bem interessante, era um Clube do Livro do OT...
Essa é uma boa idéia. Principalmente nas férias.
|
russobass Veterano |
# nov/09
· votar
Kensei ahuahauhauhauhauhauhauah!!
eh comprei uma vez no Mercado Livre. A coleção toda, mas porque eu li apenas 1. ahuahuahauhauha!! estou lendo outros. ahuahauhauhauahuahauahauhauahauhau!!!
|
Clauber guns Veterano |
# nov/09
· votar
Tenho poucos livros, a maioria pego na biblioteca ou então emprestado mesmo
O que eu tenho são em pdf
Tenho:
"Assim falou zaratustra" - Nietzsche "O Anti-cristo - Nietzsche "Origem das Espécies" - Darwin "Carta a uma nação cristã" - Sam Harris "As aguias cegas" (conto muito bom) - Alistair Maclean "Hitchcok apresenta: Um pouco do seu sangue e outras histórias" - Hitchcock "Tudo é eventual" - Stephen King "O livro negro dos hackers" - não sei de quem é, nem como consegui, mas tenho
acho que tenho alguns outros que não me lembro (to no trampo e os livros no pc de casa)
se alguém se interessar =D
|
Clauber guns Veterano |
# nov/09
· votar
Rapha_krust... Talvez um tópico que seria bem interessante, era um Clube do Livro do OT...
Tipo escolhe um livro e dá um mes pro pessoal ler...se vira pra conseguir...PDF, livraria...E daí conforme vai lendo pode ir discutindo no tópico, que poderia ficar em stick...
Seria legal mesmo, mas quem iria indicar os livros??
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/09
· votar
Clauber guns "Assim falou zaratustra" - Nietzsche "O Anti-cristo - Nietzsche
interessei.. poderia me mandar por e-mail?
|
russobass Veterano |
# nov/09
· votar
Clauber guns "Assim falou zaratustra" - Nietzsche "O Anti-cristo - Nietzsche
interessei tb.
poderia me mandar.
quando eu chegar em casa passo a lista completa dos meus livros. É que estou no trabalho.
russosummer@hotmail.com
|
Clauber guns Veterano |
# nov/09
· votar
The_Fourth_Horseman Posso sim me manda teu e-mail por recado
|
Clauber guns Veterano |
# nov/09
· votar
russobass Enviarei
|
Kamus23 Veterano |
# nov/09
· votar
Tinha varios livros do Machado de Assis, entre outrosa escritores famosos brasileiros...
Mas troquei tudo em um Sebo por metodos de musica e guitarra...
Fazer o que né?
Mas ainda tenho varios livros com pequenas historias, um deles tem Mario Quintana, Manuel Bandeira, Carlos Drummond de Andrade, Cora Coralina, entre outros...
Esse é bom para crianças que não gostam de ler um livro pois é grande...
|
Clauber guns Veterano |
# nov/09
· votar
acho que da pra eu enviar aqueles que eles dão nas escolas que são varios poemas de autores brasileiros como não me interesso por poemas e mimimi posso mandar =D
Esse é bom para crianças que não gostam de ler um livro pois é grande...(2)
|