Acabei de tomar mór bronca =S

Autor Mensagem
qew
Veterano
# nov/09
· votar


erico.ascencao
Você quase descobriu o segredo dos banheiros femininos.

Acho que foi por isso que ela ficou tão brava. Eu até dei uma olhada em volta, mas parecia nao ter espaço...


Benjamin_the_Linus

Que foda man... Pelo menos sua bronca nao foi na frente de um monte de gente.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# nov/09
· votar


qew
pois é man, e como é a minha mãe, depois de 1 hora jah tava td certo
=)

Dazoo
Veterano
# nov/09
· votar


Eu sempre levava bronca por perder a tampa do dedão jogando futebol na rua.

serve?

ghostbastard
Veterano
# nov/09 · Editado por: ghostbastard
· votar


quando eu estudava os caras entravam no banheiro feminino só pra cagar e não puxar a descarga. Aí vc tava passando no corredor e ouvia "ui que nooojooo"

-Toolbar-
Veterano
# nov/09
· votar


Dazoo
tampa do dedão

?

ghostbastard

huahuahuahau, eu já entrei uma vez pra cagar e quase me ferro. Tava morrendo de vontade de cagar, fui no masculino e as privadas todas mijadas, amarelas e meladas. Não pensei duas vezes e entrei no feminino sem ninguém ver. Caguei! Mas enquanto estava na privada, entram duas meninas -.- Eu levantei as pernas rapido e fiquei quietinho, gelei. E as porras só ficavam conversando e não saiam!! Nem pra conversarem algo interessante. O alívio foi quando elas foram embora, nunca limpei a bunda tão rapido na minha vida. Saí e entrei rapido no masculino, terminei de me limpar e as mãos também.

-Toolbar-
Veterano
# nov/09
· votar


contei toda aquela história pro tópico cair no esquecimento?

MAH NUM VAI NÃO!

Dazoo
Veterano
# nov/09
· votar


Sabe quando tá jogando futebol na rua, e dá aquela topada no chão? Então, a tampa do dedão sai inteira...

Sem contar as bolhas pretas de sangue na sola do pé, das inevitáveis raspadas na lajota.

Sam Keat
Veterano
# nov/09
· votar


grow

para de ser fresco, mandava ela ir a merda
eusheuhsue

Rato
Veterano
# nov/09
· votar


contei toda aquela história pro tópico cair no esquecimento?
sim
\o


ok.


me recordo de uma.

^Sempre fiz parte daquele time q, na sala de aula, quando vê alguém dando brecha, começa a rir compulsivamente.


Aula de inglês e a professora pede pro sujeito ler um texto.

- Hi! How are you?


O maluco vai e me fala " Í, How are you? "

tive uma crise de risos.
A professora me deu mór bronca .
Inclusive me convidou a sair da sala, já q não conseguia parar ^^

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


entrou no banheiro feminino! kkkkkkkkkkk

menininha!!! kkkkkkkkkkk

Rato
Veterano
# nov/09
· votar


curso de Práticas Administrativas. Esses cursos para vc se introduzir no mercado de trabalho.

No intervalo, sentei no chão, peguei um copo de leite e coloquei no chão.

A róia da professora viu isso e logo quando entro na sala me deu mór bronca .
- Como pode? Colocar alimento no chão! Vcs estão aqui estudando modos de comportamente e no intervalo vc faz isso?

e eu sem entender porra nenhuma.
Foda
=D

Guitar_RdS
Veterano
# nov/09
· votar


Rato
Aula de inglês e a professora pede pro sujeito ler um texto.

- Hi! How are you?


O maluco vai e me fala " Í, How are you? "

tive uma crise de risos.
A professora me deu mór bronca .
Inclusive me convidou a sair da sala, já q não conseguia parar ^^

No dia q começou aquela série "Heroes" na tv, o meu amigo me chega de manhã na escola e fala: "Ow, vcs viram aquele programa novo q começou. Ele chama "Eroés"!
Fiquei tão chocado q nem tive reação no momento. Mas depois eu rachei de rir. =D

Dazoo
Veterano
# nov/09
· votar


Rato
Aula de inglês e a professora pede pro sujeito ler um texto.

- Hi! How are you?


O maluco vai e me fala " Í, How are you? "



HAHAHAHA

Na aula de inglês também, traduzindo aquela música do The Who, Behind Blue Eyes. Daí tem uma parte que é: "I have hours, only lonely". Meu amigo pergunta o que é "only lonely" e eu falei que era "solitário".
Ele me mostra o caderno e pergunta se tá certo, tava escrito: Eu tenho cavalos solitários.

Tive crise de riso também hahahahahaha

Sam Keat
Veterano
# nov/09
· votar


Eu tenho cavalos solitários.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tempo /respirar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

qew
Veterano
# nov/09
· votar


-Toolbar-
E as porras só ficavam conversando e não saiam!! Nem pra conversarem algo interessante

Porra tu ficou prestando atenção na conversa das róias?
uaheuhauehuahue

Saí e entrei rapido no masculino, terminei de me limpar e as mãos também.

Foda eh sair sem ser visto, nunca se sabe se tem alguém vindo. No meu caso tinha. E quem estava vindo era minha superior.

Rato
A róia da professora viu isso e logo quando entro na sala me deu mór bronca .
- Como pode? Colocar alimento no chão! Vcs estão aqui estudando modos de comportamente e no intervalo vc faz isso?

e eu sem entender porra nenhuma.


Foda essas broncas que todo mundo percebe rí e só vc nao entende, só depois de mór tempo vc percebe que era com vc. =S

Dazoo
Eu tenho cavalos solitários.

UAHUHAUEHUAHEUHAUEHEUAHEUHAU

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acabei de tomar mór bronca =S