Vc tem bronca de carioca, paulista, baiano?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# fev/06 · Editado por: Claudio Natureza


Vc tem bronca de carioca? de paulista? de baiano? de alguém de outros estados? por que?

todo dia eu entro aqui e leio nego esculachando o Rio, sendo que a maioria nunca pisou aqui? pô, desse jeito tá ficando difícil pra nós cariocas entrarmos nesse fórum, sendo que vc não vê um carioca falando de outros estados, a não ser quando somos atacados.

num tópico sobre funk, tinha nego esculachando o Rio, num tópico sobre um crime de pedofilia, nego esculachando o Rio, num tópico sobre os Roling Stones, nego esculachando o Rio, e não tem um dia que não vejamos alguém falando mal dos cariocas ou do Rio.

realmente fica difíciul manter o respeito, e toda essa palhaçada me cheira a inveja.

falem ai porque são tão bairristas.

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


só não gosto quando falam dos caipiras, pejorativamente
aí eu tenho bronca com qualquer idiota

Carla Andréa
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
Vc tem bronca de carioca, paulista, baiano?

Tinha q meter o baiano...hauhauah
eu não tenho bronca com nenhum não. Se tiver será algo pessoal e não por conta de ser carioca, ou paulista, ou capixaba e etc.

Beijo p'rocê!
:*

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Num gostos do mineiros que estragam nosso litoral capixaba...Das mineiras eu gosto...=D

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


maykow_torres

quer dizer que mineira não mija na praia?

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
vc tem complexo quanto a isso?

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
quer dizer que mineira não mija na praia?



Num falo disso...Falo desses folgados que vem pra ca, fazem baderna, tiram onda e pá...As mineiras eu até suporto...=D

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
sendo que vc não vê um carioca falando de outros estados, a não ser quando somos atacados.

mentira.
Exemplo: Casseta e Planeta.

Sem mais.

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
Odeio o Marcelinho Carioca, bem como Paulo Nunes.

Digmatus Ferreira
Veterano
# fev/06
· votar


.Claudio Natureza

Tenho bronca não, ô natureza. Só falei das 3 (sotaque é chato, funk e o vasco) coisas que não gosto no rio, disse que poderia ir lá e gostar tranquilamente...

Vc que ficou impaciente e exaltou em excesso seu estado, intitulando nós de outros estados de roceiros e tal.

Na boa.. não vejo porque ficarmos se ofendendo por causa disso

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Bramires

ótimo exemplo, como se eles não esculachassem todo mundo.

kbza

não, não tenho complexo, apenas estou constatando que uma parte menos esclarecida e provinciana do forum tem inveja das belezas e do destaque que o Rio tem no Brasil.

isso é um fato que não tem como contestar, o Rio tem mais destaque na mídia, mais destaque no exterior, seja para o bem como para o mal, mas isso não faz o Rio melhor do que nenhum lugar, e o Rio nem é um lugar tão bom, pois como somos muito visados, temos muita população para um lugar pequeno, a qualidade de vida caiu muito, mas bairrismo e preconceito enche o saco.

queria ver se toda vez que falassem em Sampa eu esculachasse os paulistas, entre os quais eu considero vários caras daqui, queria ver se quando entrasse gaucho no meio eu viesse logo com uma piada ridícula sobre viadagem, e etc, isso não tem nada a ver, somos todos brasileiros, todos nascemos no mesmo país, falamos a mesma língua, sofremos as mesmas mazelas.

giuuuulia
Veterano
# fev/06
· votar


acho isso muita bobagem... não entendo como se julga alguém por ela ter nascido alguns quilometros pra la ou pra ca...

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Vo abrir um topico falando bem do ES!!!!!




=D

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
ótimo exemplo, como se eles não esculachassem todo mundo.

o programa deles tava virando piada de gaucho

não, não tenho complexo, apenas estou constatando que uma parte menos esclarecida e provinciana do forum tem inveja das belezas e do destaque que o Rio tem no Brasil.

ta viajando man, não tenho inveja da tua terra, assim como não falo mau dela

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80
bem como Paulo Nunes.
Paulo Espiga é goiano, man..

Claudio Natureza
ótimo exemplo, como se eles não esculachassem todo mundo.

Vai comparar com a quantidade de ofensas ao povo gaúcho?

asda
Veterano
# fev/06
· votar


Eu não gosto muito dos marcianos....

É inveja da minha parte... Eu queria ser verde também...







....Tenho não... é bobagem.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


kbza

eu disse uma minoria bairrista e preconceituosa.

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
eu disse uma minoria bairrista e preconceituosa.

cara, na boa, eskece isso e seja feliz, afinal o que importa eh vc estar bem com vc mesmo.

=)

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Bramires
Vai comparar com a quantidade de ofensas ao povo gaúcho?

velho, os caras só repetem as piadas que rolam na boca do povo do Brasil inteiro, eu sou contra, e aqui no Rio a gente sequer tem essa parada de contar piada de gaucho, eu nunca ouvi um carioca contando piada de gaucho na rua.

se vc pensa que as palhaçadas dos caras representam nosso estado, vc tá redondamente enganado.

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


Bramires
Paulo Espiga é goiano, man..
hahahaha mas eu vou continuar odiando ele ahahahah

Claudio Natureza
E ai, contesta meu odio pelo Marcelinho Carioca ? hahahahahahah
(voltou pro curintia ..os caras são amadores demais mesmo)

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Eu tenho raiva de mineiro folgado...que vem de la so pra arrumar baderna por aqui...Putz...vou na praia, só minero...vou sair...só minero...

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza

gaucho sofre bem mais viu? talvez não aqui no fórum...

Eu tenho por principio, considerar todo mundo gente boa. até me provar o contrário.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80

esses seres são detestaveis mesmo.

Adicionaria o Danrlei borboleta nesta lista. e o robinho, é claro.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80
E ai, contesta meu odio pelo Marcelinho Carioca ? hahahahahahah
(voltou pro curintia ..os caras são amadores demais mesmo)


vc não gosta do futebol dele ou do cara? eu conheci ele aqui na Barra, ele de vez em quando aparecia pra jogar um futivôlei no lugar que eu frequentava na praia, maior tranquilo, nunca vi ele de treta com ninguém.

e um time que tem tanto cara bom não precisa dele.

powerguitar10
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
Eu tenho por principio, considerar todo mundo gente boa. até me provar o contrário.


Eu não...sou inimigo de todos...Ate que me provem o contrario...Se houver sobreviventes...


By Chuck Norris

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


Eu sou bairrista, amo meu estado e meu país.
Isso não significa que não goste de outros estados, outros países.
=)

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
e um time que tem tanto cara bom não precisa dele.

Por isso adorei a chegada dele.hahah só vai fazer treta ..
Cara, como ser humano eu fiquei sabendo de uma coisa dele q é de deixar maluco. Meu vizinho, amigo da minha família, tem uma chácara em uma cidade do interior, o marcelinho era vizinho dele, aprontou uma lá q foi foda demais ....

Digmatus Ferreira
Veterano
# fev/06
· votar


o que implica o rio eh que a maioria da Globo eh no rio. E em minas passa jogo do flamengo..
isso eh chato pacas...

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder

veja por esse lado: Os gauchos têm fama de valentes, machos, degolavam os inimigos e viviam montado a cavalo com uma adaga e um berro na cintura, pra combater essa imagem de fodões, o que restou? inventar historinha de viadagem pra desmoralizar os caras.

a mesma coisa rolou com os cariocas, não tinha um lugar onde a gente chegasse antigamente que a mulherada não pagasse pau pra nós, e ai uma forma de combater esse fascínio foi tachar carioca de ladrão, vagabundo, etc...

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


eu procuro sempre ver os aspectos positivos de todos...

ficar encanando com uma pessoa em virtude de onde ela vem é ridiculo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vc tem bronca de carioca, paulista, baiano?