Autor |
Mensagem |
suco de laranja Veterano |
# nov/09
acabo de me mudar, e não tenho tv a cabo.
considerando apenas os canais de tv abertos, quais seus programas favoritos?
não assisto nenhum com atenção, mas deixo a tv ligada quando chego em casa no "programa novo" da cultura, e depois no "arnold" do sbt. depois eu saio de casa, e antes de dormir assisto algum filme na globo/sbt, ou o "leitura dinâmica" da redetv que é uma bosta.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/09
· votar
Na record. Terça tem CSI - MIAMI, quarta tem House, quinta tem filme. Segunda e sexta eu não lembro.
No SBT às 9 da noite tem Sobrenatural
Na Globo é o de sempre.
Entra no site dos canais e veja a programação. :P
|
# nov/09
· votar
No SBT tem chaves ali pelas 14:15h
|
Alessandra Veterano |
# nov/09
· votar
De vez em quando eu até guento um Programa do Jô
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/09
· votar
KaTy
Na Record tbm passa pica-pau la pelas 18 pm.
|
suco de laranja Veterano |
# nov/09
· votar
Passa pica-pau na record?
|
# nov/09
· votar
Lucas Borlini Ah! É verdade. Na Record também passa CSI NY. Se não me engano é na segunda-feira.
No SBT, no domingo de madruga passam vários seriados massa. Cold Case é um deles. Adooooro.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# nov/09
· votar
O problema é que tudo que eu gosto de assistir na tv aberta, começa depois da meia noite. Tenho a impressão que novelas, independente da qualidade, são a coisa mais lucrativa da TV brasileira. Na globo, 5 novelas por dia. É muita coisa.
|
# nov/09
· votar
suco de laranja Naquele horário que ele disse.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/09
· votar
Jogo de futebol..
|
# nov/09
· votar
Zorra Total, Mëo. Na Globo, aos Sábados. Programão. UAU!
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/09
· votar
Horário Eleitoral
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/09
· votar
KaTy No SBT, no domingo de madruga passam vários seriados massa. Cold Case é um deles. Adooooro.
Eu gostava de assistir os episodios de supernatural nas madrugadas de domingo.
Carlos_Souza_Jr O problema é que tudo que eu gosto de assistir na tv aberta, começa depois da meia noite.
Pois é, eu adoro o programa do Jô e o Altas Horas, pena que só passam de madruga. Acho que os canais de tv aberta (globo e sbt principalmente pois são os que mais acompanho, prefiro não opinar nos outros) podiam mudar muita coisa na programação.
|
Chespirito Veterano |
# nov/09
· votar
Todos os programas do SBT e TV Esporte Interativo e alguns programas da MTV.
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/09
· votar
O que eu não perco ultimamente são as Cassetadas do Faustão. Old but gold.
|
Alessandra Veterano |
# nov/09
· votar
erico.ascencao O que eu não perco ultimamente são as Cassetadas do Faustão. Old but gold. (2)
Eu sempre vejo, ahahuiahiuahiuahiuahuahuah
|
tncv Veterano |
# nov/09
· votar
cine prive.
emanuelle forever
|
rosie Moderadora |
# nov/09
· votar
na Record ainda passa Todo Mundo Odeia o Chris a tarde? o melhor <3
|
Chespirito Veterano |
# nov/09
· votar
rosie
Passa sim!!! xD
|
Tivertimailaif Veterano |
# nov/09
· votar
Cqc, Chaves, Globo esporte de sampa é muito foda tmb, profissão reporter, programa novo, Shaun o carneiro \o/, doug, altas horas, todo mundo odeia o cris que me lembro só
|
rosie Moderadora |
# nov/09
· votar
Chespirito "meu marido tem 2 empregos, não preciso disso!" hauahuahuha
Tivertimailaif Doug? Doug da Paty Maionese? =o
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/09
· votar
Eu acho que a Globo podia cancelar os programas "A grande familia", "Zorra Total" e "Malhação", e dava pra substituir por, sei la, TV Colosso, TV pirata, ou inventar algum programa novo. Afinal, "Malhação" sempre foi ridiculo, eles podiam pelo menos criar um enredo diferente se querem continuar com essa porcaria, "A grande Familia" ja deu o que tinha que dar, agora eles só mudam um pouco o elenco mas o programa continua sem graça e quanto ao Zorra total.... bem, esse eu nem preciso comentar.
E no SBT eles podiam parar com aqueles programas de auditório do Silvio Santos, pq PUT* QUE PARIU!!!!! É um saco ligar a TV no SBT a noite esperando assistir algo legal e só poder ver programas de auditório do Silvio Santos... ou novela mexicana!!
|
Horcruxes Veterano |
# nov/09
· votar
CQC. Ultimamente, só vejo filmes e séries via DVD ou download.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# nov/09
· votar
Lucas Borlini
É um saco ligar a TV no SBT a noite esperando assistir algo legal e só poder ver programas de auditório do Silvio Santos... ou novela mexicana!!
Cara as novelas nem são mais mexicanas, quem assina elas agora é a senhora Abravanel.
|
izzystradlin Veterano |
# nov/09
· votar
Pândico...
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/09
· votar
Carlos_Souza_Jr Cara as novelas nem são mais mexicanas, quem assina elas agora é a senhora Abravanel.
Mas são ridiculas do mesmo jeito.
Cara, nós só temos novelas "dona-de-casa style", é impressionante o comodismo desse povo de nunca criar um enredo diferente, tipo como uma novela de ação ou terror, suspense...
Eu to de saco cheio dessas novelas de triangulo amoroso, e PQP, pq que toda novela daquela camarada (escritor de "Viver a Vida") tem que ter uma maldita Helena????
|
# nov/09
· votar
"A grande Familia" Esse programa é bom demais. Adoro!
|
Kensei Veterano |
# nov/09
· votar
KaTy Fora o futebol, e a única coisa que eu vejo na globo;
|
Clauber guns Veterano |
# nov/09
· votar
Mtv: Mtv Lab Clássicos, Toxic, Debate Mtv, Fudêncio e seus amigos, Hermes e Renato, Furo Mtv, 15 Minutos, Acesso Mtv
SBT: Arnold, Chaves, os desenhos do Bom dia e cia, Sobrenatural, Arquivo Morto e ramente algum filme bom
Globo: Desenhos, Filmes, Jô, Altas-Horas
Record: Todo mundo Odeia o Chris, Pica-Pau, CSI NY, CSI Miami, CSI Las Vegas, Monk (?), Dr. House,
Redetv: Pânico na Tv (e olhe lá, pq ta perdendo a graça já)
Band: CQC
NGT: Stay Heavy, Hard Rock clips
acho que só
|
Clauber guns Veterano |
# nov/09
· votar
raramente*
|