Seu tópico favorito

Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# jul/08


Qual seu tópico favorito de todos os tempos?


esse daqui é o meu: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/99561/

B.Frusciante
Veterano
# jul/08
· votar


Não é esse

B.Frusciante
Veterano
# jul/08
· votar


haaa primeiro malandrão a tentar aparecer

ROTTA
Veterano
# jul/08
· votar


Qual seu tópico favorito de todos os tempos?

O melhor foi este:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/73292/

Excelentes também são os deste cara:
http://forum.cifraclub.com.br/membro_old_54212.html

Abraços.

lula_molusco
Veterano
# jul/08
· votar


B.Frusciante
esqueci de postar as prováveis piadinhas.

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


todos do Yngwie Malmsteen \m/

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar



Viva o metal, viva nós headbangers !!!!
Uso calça apertadinha e vou em todos os shows de metal com ela. Aliás, sempre uso roupa preta, pode estar um calor de 50° que só uso sobretudo preto, pois sou head banger fodão, eu grito "Slayer RUUUULEEES !!!!!!", ou termino minhas mensagens com a frase "Up the Irons", pois sou fodão, e nos shows eu grito "Hei, hei, hei, Satã é o nosso rei!!!!!", pois sou foda, tenho todas as demos do Iron Maiden, que custaram em torno de R$ 5,000,00, pois como já disse, sou o cara ! E mais, quando vou ao show do Angra, sempre fasso "chifrinho" nas músicas Carry On, Time, etc.....e ainda agito as rodas nessas mesmas músicas, porque eu sou foda!!!!!! Up the Irons !


sensacional heuaheuheauheauhea

lula_molusco
Veterano
# jul/08
· votar


Introdução

Nessa apostila, você caro shredder, aprenderá a exaltar os mestres shredders e, por quê não, zonear tópicos inúteis (e úteis) do Fórum Cifra Club. Diversas práticas serão abordadas, desde textos shredders a arapucas para criadores de tópicos muitas vezes dantescos.
Espero que você aprecie essa literatura didática, lembrando sempre é claro que Malmsteen é o Rei. Viva o Metal, Shredder!

A Palavra Shred e seus derivados

A palavra shred é uma palavra do idioma inglês que, traduzida ao pé da letra, significa rasgar, esfrangalhar; cortar em pedaços ou tiras; retalhar.
O significado que mais corresponde à ideologia shred que será citada posteriormente é o de retalhar, ou seja, "destruir" (no sentido bom é claro) com solos matadores e acima de tudo rápidos.
Da palavra shred (retalhar), deriva a palavra shredder, ou seja, o autor do retalhamento ou tudo aquilo que é rápido e matador (Exs: guitarristas virtuosos como o Rei Yngwie Malmsteen, Sir Eddie Van Halen, Mr. Dave Mustaine, Ms. Steve Vai, etc). Uma versão aportuguesada da palavra originou o shreddismo, ou seja, a ideologia e/ou ensinamentos shredders.

A ideologia Shredder

Esta na qual estamos é a parte principal e conseqüentemente a parte crucial na jornada de um jovem para se tornar um shredder de palheta e alma. Ser shredder, é solar rápido, mas não somente rápido...tem que ser MUITO rápido. Tão rápido ao ponto de treinar 15 horas por dia de guitarra para chegar aos sonhados 30 notas por segundo. Esqueça de tudo, pois se quiser ficar bom vai ter que treinar, e acima de tudo vai ter que decorar tablaturas de músicas shredders já posteriormente conhecidas. Se não estiver treinando (e é bom que tenha um bom motivo para isso), consulte o capítulo "O Abominável Feeling".

Regras para se tornar um bom shredder:

- Treine guitarra
- Treine guitarra
- Treine guitarra
- Odeie o rock
- Abomine o feeling
- Esqueça tudo que você já ouviu a respeito de música
- Treine Guitarra
- Ouça e aprenda com os mestres
- Louve a fritação
- Treine Guitarra
- Qualquer solo abaixo dos 180bpms é desprezível e passível de audição por parte de você aprendiz de shredder
- Treine guitarra até a exaustão
- Malmsteen é o Rei da fritação
- Eruption é a mãe da fritação
- Continue treinando guitarra
- Odeie a pentatônica
- Odeie Beatles
- Odeie Indies, punks e afins
- Use apenas guitarras em formato de stratocaster com humbucker, floyd rose e 24 casas
- Apenas use amplificadores de alto ganho
- Odeie músicas com melodias demais e velocidade de menos

Conduta Shredder no Fórum Cifraclub

- Quando em um tópico sobre qualquer outro estilo de música q não seja fritação, desvirtue-o ao máximo até que o único assunto discutido seja shred. Este é o único assunto aceitável no fórum de guitarra.
- Uma das táticas mais eficientes para isso é citar algumas das frases mágicas como: "só é música se for a 200bpm", "Malmsteen é melhor", "prefiro fritação", "esse (qualquer guitarrista) nao toca nada", "se tivesse sweep a música seria boa", entre outros. Se algum otário cair, terá garantido horas de diversão.
- Se a tática acima não der certo, desvirtue-o para mais uma interminável discussão feeling vs shred, com o máximo de xingamentos e aloprações possíveis. Os inimigos da fritação ficarão sedentos de sangue e desejarão te matar, e vc gargalhará por horas até que o tópico seja fechado.
- Em qualquer tópico sobre qualquer guitarrista, cite Malmsteen. Diga sempre que ele é o melhor. Mesmo que vc goste do guitarrista discutido, diga sempre que ele é bom, mas que Malmsteen é melhor. Nunca abandone esta tática, e em breve o fórum inteiro estará escutando o Rei.
- Nunca, jamais seja uma pessoa sensata.
- Qualquer um que falar sobre estilos que não usem de virtuosismo deve ser prontamente aloprado.

Se você seguir à risca estes ensinamentos, será adorado como um deus pelos seus amigos shredders, odiado eternamente pelos guitarristas do feeling, e terá horas e horas de gargalhadas garantidas. A aplicação contínua destes procedimentos gerará um fórum aonde só se falará sobre fritação, o que é o nosso objetivo final.

O abominável feeling

Feeling vem do inglês e significa tato; sensação; ternura; afeto. Onde já se viu alguém ter ternura pela combinação decimal de algarismos em uma tablatura? Pois é, como diria Dona Madalena, tem louco para tudo. Feeling é o oposto de shred, que por acaso é tudo que o filento (aquele que adere à ideologia do feeling) sempre quis mas nunca vai conseguir ser. Exemplos de guitarristas filentos, que por sua vez usam o feeling (algo que não pode ser medido ou comparado, diferentemente do shred que é uma grandeza escalar), como desculpa para sua falta de técnica e conseqüentemente velocidade são: Eric Clapton, BB King, David Gilmour, Kurt Cobain, Wallie do CPM22, e o pior, George Harrison.
Você aprendiz de shredder não pode tolerar esse tipo de veemência ao substantivo abstrato feeling. Veja como desmoralizar e principalmente desmascaras os defensores do feeling no capítulo a seguir.

Defenestrando o feeling

Você aprenderá agora como manusear estas que serão suas armas no combate aos farsantes filentos, armar arapucas em tópicos, e o mantra do shredder que serve para exorcizar todo aquele que crê no feeling.
Para enganar, colocando um link maldoso que ocasionará no fechamento do tópico quando o criador do mesmo clicar nele em pele de cordeiro, você deve seguir os seguintes passos:

- Ache um tópico sobre feeling ou qualquer banda/guitarrista filento
- Ao criar uma nova postagem cole o seguinte código: {url=http://forum.cifraclub.com.br/?action=locktopic&forum=NUMER ODOFORUM&topic=TOPICO&chstat=1}Clique Aqui{/url} (substitua as chaves por colchetes)
- Substitua a parte ocupada pela palavra NUMERODOFORUM pelo numero correspondente ao fórum onde o tópico esta situado e a parte ocupada por TOPICO pelo número do tópico onde você está postando
- Feito isso, capriche, e substitua o Clique Aqui por algum texto criativo no qual você acredita que o autor do tópico esteja interessado

Para enganar, colocando um link maldoso que ocasionará no logout do usuário que criar o tópico em pele de cordeiro, você deve seguir os seguintes passos:

- Ache um tópico sobre feeling ou qualquer banda/guitarrista filento. Ganha-se mais pontos se for um tópico sobre Beatles, punk rock ou qualquer outra música de viado.
- Ao criar uma nova postagem cole o seguinte código: {url=http://forum.cifraclub.com.br/?mode=logout}Clique aqui{/b}
- Substitua, com capricho, a parte ocupada pelo Clique Aqui por algum texto criativo no qual você acredita que algum visitante do tópico esteja interessado

Por fim, mas não menos importante, está o mantra do shredder. Decore-o, ore-o e adore-o:

Shred nosso que estás nas Jazz III
Santificada seja sua menor harmônica
Assim nos 300 ou 500 bpm
As fritações que a cada dia nos dá hoje
Perdoa quem gosta de beatles, pois eles não sabem o que é uma guitarra
Não nos deixe esquecer essa oração
Pois sagrados sãos seus licks e suas alavancadas.
Amém

Bizet
Veterano
# jul/08
· votar


lula_molusco
O meu é esse aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/72357

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


ROTTA
po, vc que baniu o calça apertadinha, hahaha sacanagem

ROTTA
Veterano
# jul/08
· votar


TWT ICE
po, vc que baniu o calça apertadinha, hahaha sacanagem

Com o maior remorso, que fique bem claro! Mas regras são regras. E depois me acusam de parcialidade...

Abraços.

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


Sou muito novo pra dizer qual foi o melhor

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


ROTTA
foda que naquela época os caras ficavam bravos... igual no tópico do renato...
hoje em dia todo mundo ia zoar o cara

ROTTA
Veterano
# jul/08
· votar


TWT ICE
foda que naquela época os caras ficavam bravos... igual no tópico do renato...
hoje em dia todo mundo ia zoar o cara


Foi a vez que eu vi os "true headbangers" da época (que zoavam feio todo mundo!) mais doidos na central...

Abraços.

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/109396/

o gps imprimiu pra ler em casa haeuheauheauheauhuea

B.Frusciante
Veterano
# jul/08
· votar


TWT ICE
Sim, mas o q é q tem a ver c/ Los Hermanos, Latinidade, MPB?

UHAHEEHAUEHEAOUSEA

tncv
Veterano
# jul/08
· votar


tapeando a boqueteira.

mas deletaram.

B.Frusciante
Veterano
# jul/08
· votar


só um perfeito idiota leria até o final.
auhehaueasheasueuea

Gan
Veterano
# jul/08
· votar


o do kurt 100, mas deletaram tb

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


hoje em dia ngm cria um multi pra fazer essas aberrações, se não toma ban em todas as contas =(

Gabriel Cervi
Veterano
# jul/08
· votar


O da Rosca Dura - Urgente...

Aquele entrou pros anais do FCC...

brunohardrocker
Veterano
# jul/08
· votar


o da ROSCA DURA - URGENTE foi o melhor!

QUARESMA
Veterano
# jul/08
· votar


Aquele do renato.

X -hide -X
Veterano
# jul/08
· votar


O que o cara entupiu a privada e veio pedir ajuda aqui!! hehe =P

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


podia fazer qual o melhor comentário tbm...
ai tinha o classico do Sam, do heber_mg dentre outros hahah

Nazareth Bach
Veterano
# jul/08 · Editado por: Nazareth Bach
· votar


quando vc ser banido ser esse

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/191474/

brunohardrocker
Veterano
# jul/08
· votar


quando vc ser banido ser esse

Mim também acha!

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/1913/

esse ja me acostumei =/

Gabriel Cervi
Veterano
# jul/08
· votar


TWT ICE
pqp, esse tópico é demais xD

Phoenix_Rock
Veterano
# jul/08
· votar


esse cara já foi banido?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seu tópico favorito