Vida de republica é uma merda!

Autor Mensagem
BokuWa
Veterano
# nov/09


Cara, é foda.

Eu faço a matemática das contas da casa, sempre, só que agora deu uma coisinha errada hoje com o pagamento do aluguel que deve ser feito até as 16h e talvez não possa ser feito, logo, a rep vai ter que pagar uma multa, mas nem é culpa minha, já que o cara que estar com o cheque que sacaneou e não quis entregar, agora tenho que aturar um merda aqui de 25(Que ainda nem se formou) dizendo que eu sou irresponsavel e talz, ah, vá tomar no cu! Daqui a pouco chuto o balde e vou embora dessa merda de casa.

Alessandra
Veterano
# nov/09
· votar


É sempre assim, só se notam as cagadas.

Luis Guitar
Veterano
# nov/09
· votar


BokuWa
Cacacalmaaa roqueeee!! =P

Mila Turunen
Veterano
# nov/09
· votar


HA-HA.
na minha república uma guria tava devendo mais de 800 conto pra gente. eu esqueci de pagar a conta de luz e contaram, tive que pagar uma multa de 60 reais (pra religarem em quatro horas, ainda bem que foi no dia do apagão, haha) e... é uma bosta mesmo.
tem as coisas legais, mas eu moro com engenheiras e são conservadoras-padrão, eu sou a luxúria da casa e uma vergonha pra humanidade.

LFL
Veterano
# nov/09
· votar


seu irresponsavel

tncv
Veterano
# nov/09
· votar


querido diário.

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


BokuWa
manda eles tomarem no cú, antes que eles te mandem ;D

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# nov/09
· votar


cara qd eu morava em republica cada um era responsavel por uma conta, eu era responsavel pelo aluguel, o foda era a conta de telefone!

conandrade
Veterano
# nov/09
· votar


BokuWa
Chuta o balde, manda a merda e diz que não quer mais saber de cuidar da conta dos outros.

"Agora gueeeenta!"

BokuWa
Veterano
# nov/09
· votar


Cara, é foda viu. Sempre deu tudo certinho, mando com uma semana de antecedencia, pago antes de vencer, agora um filho da puta, novo na rep, vem me dar sermão... fala sério!

BokuWa
Veterano
# nov/09
· votar


japaubatuba

Tel sempre dá problema, sempre tem muita ligação sem dono.

Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


monarquia é pior

tncv
Veterano
# nov/09
· votar


BokuWa
joga ele no banheiro e liga o gás.

Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


tncv
Skylab?

conandrade
Veterano
# nov/09
· votar


BokuWa
Ué... impõe tua moral lá cara.
Vai deixar o malandro falar assim a troco de nada?

Fala mesmo "quem vc pensa que é? se nego me botou aqui é pq confiam, ô caloro de mierda!"

Se for pra brigar, dá aquela joelhada!
Ta resolvido!

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


E eu sempre sonhando em morar numa...

tncv
Veterano
# nov/09
· votar


Dogs2
não, Vicente, satesfassaum.

TASIVA
Veterano
# nov/09
· votar


Dogs2
tncv
é feia pra caralho

tncv
Veterano
# nov/09
· votar


TASIVA
não fale da mãe do dogs2 assim do nada. >)

Fernando Frehley
Veterano
# nov/09 · Editado por: Fernando Frehley
· votar


Mila Turunen
HA-HA.
na minha república uma guria tava devendo mais de 800 conto pra gente. eu esqueci de pagar a conta de luz e contaram, tive que pagar uma multa de 60 reais (pra religarem em quatro horas, ainda bem que foi no dia do apagão, haha) e... é uma bosta mesmo.
tem as coisas legais, mas eu moro com engenheiras e são conservadoras-padrão, eu sou a luxúria da casa e uma vergonha pra humanidade.


convence elas,vamo faze um menage e tal
auheuhahuea mal ae mila,num apela,é que me senti instigado a comentar

sobre republica,queria morar numa,fins de semana regados de alcool com os brother :T

TASIVA
Veterano
# nov/09
· votar


tncv
=o

Fernando Frehley
Veterano
# nov/09 · Editado por: Fernando Frehley
· votar


ps: pressinto ser dimulido pela Mila em futuros posts pela brincadeira..

Excelion
Veterano
# nov/09 · Editado por: Excelion
· votar


Eu vivo aqui numa boa, unico probleminha e que pessoal que eu racho apartamento fuma erva demais, entao ta sempre uma sauna o apartamento, uma marofa tensa. Sem contar que tem um vaporizador agora, ai fica tenso as vezes quando eu quero chegar em casa e fazer um trabalho e ta aquela sauna em casa...

Mas eu nem ligo muito, e eles sao tudo firmeza, e agente ta sempre fechando uns Party Bus aqui. Entao nao tenho o que reclamar.

GuitarDrummer
Veterano
# nov/09
· votar


Excelion
Eu vivo aqui numa boa, unico probleminha e que pessoal que eu racho apartamento fuma erva demais, entao ta sempre uma sauna o apartamento, uma marofa tensa. Sem contar que tem um vaporizador agora, ai fica tenso as vezes quando eu quero chegar em casa e fazer um trabalho e ta aquela sauna em casa...

Mas eu nem ligo muito, e eles sao tudo firmeza, e agente ta sempre fechando uns Party Bus aqui. Entao nao tenho o que reclamar.


Ganja!

Excelion
Veterano
# nov/09
· votar


GuitarDrummer

Sim, e o maior problema disso e que as vezes eu tenho que acordar mais cedo pra abrir as janelas e tomar banho num frio do caralho, porque senao eu vou pro curso com cheiro de garoto do reggae.

Índio_DT
Veterano
# nov/09
· votar


Se eu morasse em uma república, a unica conta que eu gostaria de fazer é a de multiplicação. =)

izzystradlin
Veterano
# nov/09
· votar


monarquia é pior


perdi a piada...

suco de laranja
Veterano
# nov/09
· votar


BokuWa

você atrasa o aluguel de todo mundo e ainda vem aqui reclamar?
vai tomar no cú, irresponsável do cacete...
só uma coisa que tem que fazer no mês e não faz...














brinks :)

Sephiro
Veterano
# nov/09
· votar


BokuWa
Na minha república ainda não tive esse tipo de problema. Mas no nosso é diferente, a responsabilidade do pagamento das contas é alternada entre nós mês a mês.

ROTTA
Veterano
# nov/09 · Editado por: ROTTA
· votar


Os relatos acima me fazem pensar que sempre tive muita sorte nesses lances de dividir apartamento e repúblicas... Só morei com gente honesta. Organizada, nem sempre, mas honesta.

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vida de republica é uma merda!