Autor |
Mensagem |
BokuWa Veterano |
# nov/09
Cara, é foda.
Eu faço a matemática das contas da casa, sempre, só que agora deu uma coisinha errada hoje com o pagamento do aluguel que deve ser feito até as 16h e talvez não possa ser feito, logo, a rep vai ter que pagar uma multa, mas nem é culpa minha, já que o cara que estar com o cheque que sacaneou e não quis entregar, agora tenho que aturar um merda aqui de 25(Que ainda nem se formou) dizendo que eu sou irresponsavel e talz, ah, vá tomar no cu! Daqui a pouco chuto o balde e vou embora dessa merda de casa.
|
Alessandra Veterano |
# nov/09
· votar
É sempre assim, só se notam as cagadas.
|
Luis Guitar Veterano |
# nov/09
· votar
BokuWa Cacacalmaaa roqueeee!! =P
|
Mila Turunen Veterano |
# nov/09
· votar
HA-HA. na minha república uma guria tava devendo mais de 800 conto pra gente. eu esqueci de pagar a conta de luz e contaram, tive que pagar uma multa de 60 reais (pra religarem em quatro horas, ainda bem que foi no dia do apagão, haha) e... é uma bosta mesmo. tem as coisas legais, mas eu moro com engenheiras e são conservadoras-padrão, eu sou a luxúria da casa e uma vergonha pra humanidade.
|
LFL Veterano |
# nov/09
· votar
seu irresponsavel
|
tncv Veterano |
# nov/09
· votar
querido diário.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/09
· votar
BokuWa manda eles tomarem no cú, antes que eles te mandem ;D
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/09
· votar
cara qd eu morava em republica cada um era responsavel por uma conta, eu era responsavel pelo aluguel, o foda era a conta de telefone!
|
conandrade Veterano |
# nov/09
· votar
BokuWa Chuta o balde, manda a merda e diz que não quer mais saber de cuidar da conta dos outros.
"Agora gueeeenta!"
|
BokuWa Veterano |
# nov/09
· votar
Cara, é foda viu. Sempre deu tudo certinho, mando com uma semana de antecedencia, pago antes de vencer, agora um filho da puta, novo na rep, vem me dar sermão... fala sério!
|
BokuWa Veterano |
# nov/09
· votar
japaubatuba
Tel sempre dá problema, sempre tem muita ligação sem dono.
|
Dogs2 Veterano |
# nov/09
· votar
monarquia é pior
|
tncv Veterano |
# nov/09
· votar
BokuWa joga ele no banheiro e liga o gás.
|
Dogs2 Veterano |
# nov/09
· votar
tncv Skylab?
|
conandrade Veterano |
# nov/09
· votar
BokuWa Ué... impõe tua moral lá cara. Vai deixar o malandro falar assim a troco de nada?
Fala mesmo "quem vc pensa que é? se nego me botou aqui é pq confiam, ô caloro de mierda!"
Se for pra brigar, dá aquela joelhada! Ta resolvido!
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/09
· votar
E eu sempre sonhando em morar numa...
|
tncv Veterano |
# nov/09
· votar
Dogs2 não, Vicente, satesfassaum.
|
TASIVA Veterano |
# nov/09
· votar
Dogs2 tncv é feia pra caralho
|
tncv Veterano |
# nov/09
· votar
TASIVA não fale da mãe do dogs2 assim do nada. >)
|
Fernando Frehley Veterano |
# nov/09 · Editado por: Fernando Frehley
· votar
Mila Turunen HA-HA. na minha república uma guria tava devendo mais de 800 conto pra gente. eu esqueci de pagar a conta de luz e contaram, tive que pagar uma multa de 60 reais (pra religarem em quatro horas, ainda bem que foi no dia do apagão, haha) e... é uma bosta mesmo. tem as coisas legais, mas eu moro com engenheiras e são conservadoras-padrão, eu sou a luxúria da casa e uma vergonha pra humanidade.
convence elas,vamo faze um menage e tal auheuhahuea mal ae mila,num apela,é que me senti instigado a comentar
sobre republica,queria morar numa,fins de semana regados de alcool com os brother :T
|
TASIVA Veterano |
# nov/09
· votar
tncv =o
|
Fernando Frehley Veterano |
# nov/09 · Editado por: Fernando Frehley
· votar
ps: pressinto ser dimulido pela Mila em futuros posts pela brincadeira..
|
Excelion Veterano |
# nov/09 · Editado por: Excelion
· votar
Eu vivo aqui numa boa, unico probleminha e que pessoal que eu racho apartamento fuma erva demais, entao ta sempre uma sauna o apartamento, uma marofa tensa. Sem contar que tem um vaporizador agora, ai fica tenso as vezes quando eu quero chegar em casa e fazer um trabalho e ta aquela sauna em casa...
Mas eu nem ligo muito, e eles sao tudo firmeza, e agente ta sempre fechando uns Party Bus aqui. Entao nao tenho o que reclamar.
|
GuitarDrummer Veterano |
# nov/09
· votar
Excelion Eu vivo aqui numa boa, unico probleminha e que pessoal que eu racho apartamento fuma erva demais, entao ta sempre uma sauna o apartamento, uma marofa tensa. Sem contar que tem um vaporizador agora, ai fica tenso as vezes quando eu quero chegar em casa e fazer um trabalho e ta aquela sauna em casa...
Mas eu nem ligo muito, e eles sao tudo firmeza, e agente ta sempre fechando uns Party Bus aqui. Entao nao tenho o que reclamar.
Ganja!
|
Excelion Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarDrummer
Sim, e o maior problema disso e que as vezes eu tenho que acordar mais cedo pra abrir as janelas e tomar banho num frio do caralho, porque senao eu vou pro curso com cheiro de garoto do reggae.
|
Índio_DT Veterano |
# nov/09
· votar
Se eu morasse em uma república, a unica conta que eu gostaria de fazer é a de multiplicação. =)
|
izzystradlin Veterano |
# nov/09
· votar
monarquia é pior
perdi a piada...
|
suco de laranja Veterano |
# nov/09
· votar
BokuWa
você atrasa o aluguel de todo mundo e ainda vem aqui reclamar? vai tomar no cú, irresponsável do cacete... só uma coisa que tem que fazer no mês e não faz...
brinks :)
|
Sephiro Veterano |
# nov/09
· votar
BokuWa Na minha república ainda não tive esse tipo de problema. Mas no nosso é diferente, a responsabilidade do pagamento das contas é alternada entre nós mês a mês.
|
ROTTA Veterano |
# nov/09 · Editado por: ROTTA
· votar
Os relatos acima me fazem pensar que sempre tive muita sorte nesses lances de dividir apartamento e repúblicas... Só morei com gente honesta. Organizada, nem sempre, mas honesta.
Abraços.
|