Autor |
Mensagem |
TaylorBass Veterano |
# nov/09
· votar
The_Fourth_Horseman XIU, VC NUNCA CHEGOU A NENHUMA FINAL! XIU! :D haeuaheuaheaee :***
|
r2s2 Veterano |
# nov/09 · Editado por: r2s2
· votar
Esse Henry é um puto, segunda vez que usa a mão para se beneficiar. Teve um jogo numa dessas eurocopas que ele fez um gol assim, acho que foi em 2004.
|
izzystradlin Veterano |
# nov/09
· votar
The_Fourth_Horseman bah!
levando corneta de florminenC...que decadência...
uheauhaehu zuera...
|
TaylorBass Veterano |
# nov/09
· votar
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1162232-7824-CUCA+ ENCONTRA+BOTAFOGUENSE+NO+MEIO+DA+TORCIDA+DO+FLUMINENSE,00.html
HAUEHAUEHAUEHAEA! Ó O JAMES, VÉIO!! O TIME DELE NÃO GANHA PORRA NENHUMA, ELE FOI LÁ TORCER PRA GENTE E APLAUDIR DE PÉ! AHEUHAEUHAE VALEU JAMES :D
|
TWT ICE Veterano |
# nov/09
· votar
TaylorBass vice é o primeiro a perder
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# nov/09
· votar
Quarta-feira true no futebol! uhauhua Flu tá fodão, hein. oO
E o Palmeiras... piró piró (dialeto de novato) hauhauhua
É o Galo ganhar do Inter e ir pra 3º. */ Ganhar do Palmeiras no Palestra não tá difícil, e contra o Corinthians, se tiver possibilidade do Galo tirar o Palmeiras, o "Timão" entrega. \o/
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/09
· votar
TaylorBass
=(
izzystradlin levando corneta de florminenC
confesso que fiquei desanimado agora... as coisas não são mais como antigamente mesmo...
|
TaylorBass Veterano |
# nov/09
· votar
Ah sim.. o TWT ICEzão eu respeito. Parabéns pela taça de Gelo, véio.
|
# nov/09
· votar
TWT ICE
na realidade vice é o primeiro perdedor... mas é o último a perder, pois perde na final. =)
|
TaylorBass Veterano |
# nov/09
· votar
The_Fourth_Horseman brinks, vc eh um corinthiano legal.. não é malokero, parabéns :]
|
# nov/09
· votar
TaylorBass
\o/
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Olá amiguinhos!! Boa tarde!! ^^
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Vai um gol de mão ai?
|
lula_molusco Veterano |
# nov/09
· votar
O Grêmio ano passado pelo menos foi pra Libertadores. Se tivessem mais umas 5 rodadas, capaz do Palmeiras ficar fora da Sul-Americana hahahaha
|
izzystradlin Veterano |
# nov/09
· votar
lula_molusco O Grêmio ano passado pelo menos foi pra Libertadores. Se tivessem mais umas 5 rodadas, capaz do Palmeiras ficar fora da Sul-Americana hahahaha
sim, comemoraram a vaga na libertadores e desprezaram nosso título da sulamericana..
esse ano, além de tudo correm risco de ficar fora da sulinha..
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Acho que a rivalidade de Internacional x Grêmio é mais forte do que de Palmeiras x Corinthians.
|
lula_molusco Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel É que no estado de São Paulo existem outros times. Se só existissem dois, como no RS, a rivalidade seria tão grande quanto.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
lula_molusco
Mas parece que a mioria ai do sul é tudo gremista. Só o izzystradlin que eu conheço que torce para o Internacional.
|
# nov/09
· votar
Murillo Wendel Acho que a rivalidade de Internacional x Grêmio é mais forte do que de Palmeiras x Corinthians.
defecou pelos dedos.. se limpa aí, mano! ahuheuhauehau
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
The_Fourth_Horseman
Não defequei não.
Parece que ultimamente a rivalidade entre vocês e a gente está mais amena...
Se você falar que não, estará mentindo.
|
izzystradlin Veterano |
# nov/09
· votar
lula_molusco sim, aqui no sul todo mundo torce ou pra um ou pra outro..
inclusive se vc for indiferente irão te xingar e te obrigar a torcer pra alguém...
Murillo Wendel Mas parece que a mioria ai do sul é tudo gremista. Só o izzystradlin que eu conheço que torce para o Internacional.
creio que seja 55% a 45% a favor do Grêmio...o fórum aqui não reflete...senão teria que ter uns 200 users ativos do Flamengo..heaeauheuhae
The_Fourth_Horseman cara, Grenal é algo muito mais tenso do que se imagina..
|
izzystradlin Veterano |
# nov/09
· votar
inclusive o maior motivo de Inter e Grêmio estarem quase sempre bem, serem dois campeões mundiais bla bla bla e dois GRANDES clubes é o fato de um crescer em cima das atitudes do rival..
ou seja, um tem inveja do outro e isso faz crescer em cima da cobrança..
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/09
· votar
izzystradlin esse ano, além de tudo correm risco de ficar fora da sulinha..
Não, isso já é exagero!! O_o
inclusive o maior motivo de Inter e Grêmio estarem quase sempre bem, serem dois campeões mundiais bla bla bla e dois GRANDES clubes é o fato de um crescer em cima das atitudes do rival..
ou seja, um tem inveja do outro e isso faz crescer em cima da cobrança.. (2)
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
izzystradlin
Em São Paulo é Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos.
Mesmo o Santos sendo da baixada, tem muito na Capital.
Ai embola tudo.
Mas dos quatro grandes, o Palmeiras está pior. Não ganha nada ha muito tempo. Chega a desanimar.
|
# nov/09
· votar
Murillo Wendel
ultimamente sim.. aí é outra história né?! é diferente de dizer: Acho que a rivalidade de Internacional x Grêmio é mais forte do que de Palmeiras x Corinthians.
faz tempo que os dois não passam por uma boa fase ao mesmo tempo, nem se enfrentam num mata-mata... aí a rivalidade não fica tão acirrada mesmo.
izzystradlin creio que seja 55% a 45% a favor do Grêmio...
pensava que a do inter fosse maior...
cara, Grenal é algo muito mais tenso do que se imagina..
claro que é tenso.. mas é uma rivalidade assim como cruzeiro e atlético, só no estado mesmo. Corinthians x Parmera, Flamengo x Vasco é rivalidade nacional, o que a torna maior. É só pegar qualquer artigo internacional sobre as maiores rivalidades do mundo e ver quais estão lá.
|
izzystradlin Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel poisé, e aí acaba desviando a rivalidade, distribuindo..
aqui só tem um pro outro, ou seja, semana que teu time perde é um caos...
|
izzystradlin Veterano |
# nov/09
· votar
The_Fourth_Horseman já vi algo assim...to no trabalho...posta aí umas pra mim ver..
=)
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
The_Fourth_Horseman ultimamente sim.. aí é outra história né?! é diferente de dizer: Acho que a rivalidade de Internacional x Grêmio é mais forte do que de Palmeiras x Corinthians.
faz tempo que os dois não passam por uma boa fase ao mesmo tempo, nem se enfrentam num mata-mata... aí a rivalidade não fica tão acirrada mesmo.
Sim concordo contigo, mas eu quis dizer "hoje".
Palmeiras e Corinthians sempre será Palmeiras e Corinthians.
Apesar que eu já fui assistir jogo no mineirão entre Cruzeiro e Atlético e só te falo uma coisa, é TENSO!
|
# nov/09
· votar
Não que eu concorde com todos os nomes das listas, mas achei essa da CNN. Procurei outra rapidão aqui e não achei..
Foi divulgado pela rede de televisão americana "CNN", a lista dos dez maiores rivalidades do futebol mundial. Confira abaixo: 1º. Celtic x Rangers da Escócia 2º. Lazio e Roma da Itália 3º. Boca Juniors x River Plate da Argentina 4º. Al Ahly x Zamalek do Egito 5º. Galatasaray x Fenerbahce da Turquia 6º. Olympiakos x Panathinaikos da Grécia 7º. Red Star Belgrade x Partizan Belgrade da Sérvia 8º. Wydad x Raja Casablanca do Marrocos 9º. Corinthians x Palmeiras do Brasil 10º. Peñarol x Nacional do Uruguai http://www.noticiaki.com/2008/10/lista-das-10-maiores-rivalidades-do.h tml
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Celtic x Rangers da Escócia
Já ouv falar disso algum dia! o.O
|