Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXXII

Autor Mensagem
Kamus23
Veterano
# nov/09
· votar




Isso que é torcida

Chespirito
Veterano
# nov/09 · Editado por: Chespirito
· votar


Simulador da Copa: monte os grupos do Mundial na África do Sul.

=)

Gui
Veterano
# nov/09
· votar


Midgard
Tcheco no timão talvez. O que tu acha?
boa sorte...não fez nada aqui!!!
a camisa e a torcida pesam, mas eu ainda acredito que ele seja só jogador do gremio...assim como tantos outros são jogadores de um time só..

TWT ICE
nada mais justo!

se for pra continuar apresentando esse futebol ridiculo..justissimo..
eu tenho pfc mesmo!=D

TWT ICE
Veterano
# nov/09
· votar


Gui
no lance tava que o santos queria o obina

hauhau

Gui
Veterano
# nov/09
· votar


TWT ICE
melhor que KP51...

mas ainda sim, precisamos de um atacante de verdade...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/09 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


pvc falou tá falado..



lula_molusco
Veterano
# nov/09
· votar


Eu acho o Tcheco um baita jogador.
Só que o Grêmio ultimamente só tem treinador naba que não conseguiu colocar ele pra jogar tudo que pode.

Chespirito
Veterano
# nov/09
· votar


http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI4112567-EI1865,00-Espanha+vo lta+ao+topo+do+ranking+da+Fifa+Brasil+cai+para.html

lula_molusco
Veterano
# nov/09
· votar


Chespirito
A França e seu gol de mão na repescagem, Portugal que contou com a sorte pra se classificar na repescagem contra a Bósnia e Holanda que não ganha nada faz um tempão, estão entre os 10 primeiros.
Quem faz esse ranking tem cocô na cabeça.

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/09
· votar


E a Itália 4 vezes e atual campeã está em 4º.

Party Boy
Veterano
# nov/09
· votar


Espanha volta ao topo do ranking da Fifa; Brasil cai para 2º

Quanta besteira. Nós humilhamos a Argentina várias vezes ultimamente, em jogos q valiam alguma coisa, e nao em amistosos q só servem pra acertar o time...

E como uma vitória sobre a Inglaterra pode ter menos peso q uma vitória sobre a Austria?

To doido pra dar Brasil e Espanha na copa, pra mostrar pra esses otários oq é futebol...

Tcheco

Se quiser poder vir jogar no Cruzeiro, pra ficar de reserva do Gilberto, claro...

:D

cao fofo
Veterano
# nov/09
· votar


Obina volta pro flamengo e é recebido como heroi pelos companheiros, e sera destaque como reserva nos dois ultimos jogos do Flamengo

Fonte

Gui
Veterano
# nov/09
· votar


José da Costa Teixeira
PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO
DO SANTOS E PARTIDÁRIO DA SITUAÇÃO


"A oposição não tem proposta, eles não dizem o que vão fazer.
Falam em transparência, mas transparência tem a calcinha de uma mulher"


Depois, eu não sei porque meu time tá afundando...tendo um paspalho desse envolvido na politica do clube..=[

O Santos Pode Mais!

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/09
· votar


cao fofo
Obina volta pro flamengo e é recebido como heroi pelos companheiros, e sera destaque como reserva nos dois ultimos jogos do Flamengo

Seria uma jogada de mestre dele.

Viu que não conseguiria nada no pipocalmeiras e entao retorna para o Fla, com reais chances de ser campeão.

Bob do recife
Veterano
# nov/09
· votar


sou Mengão desde pequenininho, agora! \o/

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09
· votar


Pela minha simulação no site da globo.com, o Brasileirão terminaria assim:

1. Flamengo
2. São Paulo
3. Atlético MG
4. Internacional

Bob do recife
Veterano
# nov/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
amem!

:P

Bob do recife
Veterano
# nov/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
sou corinthiano, mas nao sei se torço pro timao ganhar ou perder pro flamengo =/

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/09
· votar


piporcada

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/09 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


A partida entre Botafogo X São Paulo nem aconteceu e já começou a choradeira (dessa vez não é por parte dos botafoguenses e sim dos sãopaulinos)

Motivo: Dagoberto, Jean e Borges, jogadores expulsos no jogo do São Paulo contra o Grêmio, pela 34ª rodada do Brasileiro, foram julgados e pegaram 3 jogos de suspensão, desfalcando o time nos dois próximos jogos contra Botafogo e Goiás, respectivamente.

Segundo os chorumingadores de plantão, a decisão do STJD foi para para beneficiar o Flamengo, que necessita de um tropeço do São Paulo para chegar ao título.

Em primeiro lugar nem Dagoberto, nem Jean, nem Borges são inocentes. Cometeram jogadas anti-esportivas e foram punidos. O que se pode discutir é se a decisão do STJD foi correta, mas daí vamos entrar no campo da subjetividade, pois enquanto alguns acham que foi exagero 3 jogos de suspensão, outros acham que foram pouco.

Em primeiro lugar, parte B. Regra é regra, lei é lei, e devem ser cumpridas, devem se fazer valer. Não existem restrições quanto ao número de punições (e seria ridículo se houvesse). Se por ventura 3, 4, 5 ou 10 jogadores de um mesmo time e de uma só vez merecerem punição, que sejam punidos. Mas infelizmente o brasileiro (me perdoem pela generalização) acha que coisa desse tipo é perseguição (é a mesma galera que pensa que expulsão de um lado tem que ser compensada expulsando do outro).

Em segundo lugar, permita-me refrescar-lhes a memória citando alguns exemplos onde o São Paulo foi de alguma forma favorecido:

[20/09/2009] Santo André 1 x 1 São Paulo
Pênalti não marcado da 25ª rodada: Miranda, do São Paulo, em Fernando, do Santo André LINK

[30/10/2009]
Mala Branca: Renê e Val Baiano são afastados e não enfrentam o São Paulo
LINK

[31/10/2009] São Paulo 1 x 0 Barueri
Pênalti não marcado da 33ª rodada: Renato Silva, do São Paulo, em Otacílio Neto
LINK

São só alguns exemplos, e temos também o penalti não-marcado no jogo contra o Grêmio que terminou empatado, mas esse eu não consegui o vídeo do penalti.

São Paulinos também reclamam que o juiz mandou voltar a cobrança que Rogério defendeu (no jogo São Paulo X Flamengo) e não mandou voltar as duas cobranças no jogo Flamengo X Santos que o Bruno defendeu. Alegam que assim como o Rogério, Bruno também se adiantou. Mas foi uma diferença enorme, o lance do Rogério foi escandaloso e o juiz acertou em mandar voltar (fazendo valer as regras) enquanto que o lance do Bruno foi bem sutil, algo que você só tem certeza com a ajuda de recursos eletrônicos da televisão, não disponíveis para arbitragem. Isso sem contar que os penaltis, sinceramente, pra mim não existiram.

Enfim poderia me extender na discussão sobre a arbitragem mas paro por aqui. Não quero usar erros e acertos de arbitragem ou seja o que for como desculpa para sucessos e insucessos. Apenas quero mostrar pra galera da choradeira que ela não tem razão (nem moral) alguma pra fala em favorecimentos/desfavorecimentos alheios.

Sempre vejo choradeiras depois de derrotas, mas antes da partida acontecer é a primeira vez que vejo.

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/09 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


E para quem insiste que existe um complo do STJD para beneficiar o Flamengo, então me explique as suspensões de Airton (5 jogos), Leo Moura (2 jogos) e Willians (3 jogos).

Se houvesse alguma intenção do STJD em beneficiar o Flamengo, isso não aconteceria.

(...)

E há também os que dizem que o STJD além estar envolvido num "misterioso complô" junto com a Globo e CBF para favorecer o Flamengo, também quer favorecer outro clube carioca, o Botafogo, ajudando-o a escapar do rebaixamento, salvando o futebol do Rio e bla-bla-bla. Coitado do Botafogo, o time mais prejudicado (james_the_bronson, quero ver vc positivando) do campeonato ainda tem que ouvir isso. kkkk


Pronto, desabafei
=D

NoAlarms
Veterano
# nov/09 · Editado por: NoAlarms
· votar


Mamãe PATA e mamãe GAMBÁ passeavam com seus rebentos quando, de repente, surge veloz um caminhão.
Ambas, na urgência de salvarem a prole, empurraram os filhotes para a calçada. Salvaram, mas as duas morreram atropeladas. Indefesos e sozinhos, o patinho então começou chorar copiosa e compulsivamente.
O pequeno gambá tentou ajudá-lo:
- Porque choras tanto, meu amiguinho?
- É que minha mamãe morreu e nem teve tempo de dizer-me quem sou, de onde, vim, nada!
O gambazinho:
- Mas isso é fácil, vou ajudá-lo. Você é pequenino, amarelinho, tem pés com nadadeiras e faz quack... Ora, só pode ser um patinho!
E o patinho ficou feliz da vida. Mas, na hora, caiu a ficha para o gambazinho.
Ele descobriu que a situação dele era a mesma. E também chorou, copiosamente.
E o patinho:
- Nossa, por que você chora tanto agora?
O gambazinho: - É que eu descobri que minha situação também é muito triste, não sei quem sou, de onde vim, quem é meu pai
E o patinho, tentando ajudar:
- Calma. Eu acho que também posso ajudá-lo. Raciocina comigo: você fede, tem listras pretas e brancas no corpo, não tem a mínima noção de quem é seu pai, não tem mãe, Você só pode ser... CORINTIANO!!!


Ronaldo.. brilha muito na pata que pariu.

N-A-U-T-I-C-O :D

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09
· votar


NoAlarms
Tá certo, tem mais é que aloprar esses gambás mesmo. hauhuaha

TWT ICE
Veterano
# nov/09
· votar


NoAlarms
ah, vão cair de qualquer jeito...

TWT ICE
Veterano
# nov/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
e vcs vã terminar o campeonato fora da libertadores, e o cruzeiro dentro

aposta?

NoAlarms
Veterano
# nov/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

hahahaha

Logo mais aparece um aqui falando dos títulos, do mundial (?!).. mas só tou postando isso de chacota mesmo.

Estou feliz com a vitória do meu time, independente de contra quem seja =D

Gui
Veterano
# nov/09
· votar


Mas foi uma diferença enorme, o lance do Rogério foi escandaloso e o juiz acertou em mandar voltar (fazendo valer as regras) enquanto que o lance do Bruno foi bem sutil

sutil uma ova!! em um dos penaltis foi pior que o do rogerio ceni!!!

vá se foder!

NoAlarms
Veterano
# nov/09
· votar


TWT ICE

Aí eu já não sei..

Agora deixar de comemorar porque a probabilidade de cair é muito maior do que a de ficar, é bobeira. :)

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09
· votar


TWT ICE
Aposto seu cu que o Galo vai pra libertadores.

TWT ICE
Veterano
# nov/09
· votar


Gui
aqueles lances do penalty contra o santos, nem tinham sido.. ainda bem que o Bruno defendeu..

NoAlarms
tá certo..

L.A.M_Hard_Rock
quem tem cu tem medo... haha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXXII