Autor |
Mensagem |
Carlos Henrique 2 Veterano |
# nov/09
[i]Pista da Régis no sentido São Paulo foi interditada; há feridos. Acidente ocorreu por volta das 21h10, segundo a polícia rodoviária.[/u]
Três vigas de sustentação de um viaduto em construção do Trecho Sul do Rodoanel Mário Covas desabaram, por volta das 21h10 desta sexta-feira (13), e atingiram um caminhão e dois carros que passavam pela Rodovia Régis Bittencourt. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu no km 279 da Régis, na região de Embu, na Grande São Paulo.
A Polícia Rodovíária Federal informou, por volta das 23h30, que havia pelo menos três feridos, nenhum deles em estado grave. A pista sentido São Paulo da Régis foi totalmente interditada. A alternativa para o motorista é fazer desvio por Itapecerica da Serra. No sentido Curitiba, o tráfego flui pelo acostamento.
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, confirmou que um homem de 38 anos foi encaminhado ao Hospital Geral do município. Ele foi submetido a uma avaliação médica e encontra-se consciente, segundo a assessoria.
Foram enviadas ao local cinco equipes de bombeiros de São Paulo e duas de Barueri, além das equipes locais dos bombeiros, que atuam na região.
Não há informações sobre o congestionamento na via, segundo a concessionária, pois todas as equipes estão empenhadas em socorrer vítimas do acidente. Segundo a Globo News, as vigas foram instaladas há quatro dias.
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1378871-5605,00.html
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/09
· votar
Normalmente as notícias aqui saem antes de acontecer.
Essa demorou.
|
rodsom Veterano |
# nov/09
· votar
aposto que economizaram no cimento da viga pra tentarem ganhar um dinheiro por fora.
|
kiki Moderador |
# nov/09
· votar
xit!
malditos, isso q dá fazer com pressa
|
kiki Moderador |
# nov/09
· votar
rodsom nao deve ter sido, por que as vigas são pre-moldadas
mas é bem provavel q seja por pressa, por que estao com um prazo curto e super preocupados.
pode ser projeto mal finalizado, erro na execução, sei lá.
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/09
· votar
E lá vai o IPT caçar o motivo da cagada...
|
lula_molusco Veterano |
# nov/09
· votar
Ano que vem já sabe: PSDB x PT, Apagão x Rodoanel
|
TWT ICE Veterano |
# nov/09
· votar
lula_molusco
triste é que pra assumir a presidencia será ou o serra ou a dilma.. seria melhor colocar um mendigo
|
JowR Veterano |
# nov/09
· votar
-Toolbar- Normalmente as notícias aqui saem antes de acontecer.
Essa demorou
É porque fala sobre anel, aí ninguem fica muito seguro pra falar.
|
lula_molusco Veterano |
# nov/09
· votar
TWT ICE É só a maioria dos eleitores não votar em nenhum dos dois. Pena que a maioria dos eleitores não tem consciência nenhuma.
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/09
· votar
As simulações do G1, é como se tivessem caídas inteiras O_o. Erraram a dimensão! hahahahahaha
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
TWT ICE serra ou a dilma..
Ai fodeu.
Deveriam chamar o Bill Clinton para se candidatar a presidência.
|
JowR Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel Ai fodeu.
Deveriam chamar o Bill Clinton para se canditar a presindência.
Candidatar à presidência?
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
JowR
Esstou um pouco bêbado caramba...
hauhsuaehuahuwhuwhaushu
|
JowR Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel Esstou um pouco bêbado caramba...
hauhsuaehuahuwhuwhaushu
Percebe-se. A essa hora, man?
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
JowR
Èeee e nau tem hra paara acabar!!!!
\o/
Hoje a noite hoje pega inda!!!
|
Kamus23 Veterano |
# nov/09
· votar
Só poderia ser em SP mesmo...
[/chato]
|
Bruno_GF Veterano |
# nov/09
· votar
Isso me lembra das pérolas quando eu trabalhava em obra.
Estagiário: "chefe, precisa desses ferros estranhos aqui?" Engenheiro: "deixa eu veer..(pensa, sem entender lhufas), ah, o coeficiente de segurança que esses projetistas usam é exagerado...vai sem!"
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Só poderia ser em SP mesmo...
[/chato]
Pelo menos em saopauilo tem ponte pra anda de carrrro.
e ai que vcs andanmm de carroça
|
Kamus23 Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel
Pelo menos em saopauilo tem ponte pra anda de carrrro.
e ai que vcs andanmm de carroça
Sim, com você puxando
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Kamus23
sou fraco... não vou aguebntar puxaar!!!!!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/09
· votar
Maldito Ftool.
|
# nov/09
· votar
Bruno Faria
Isso me lembra das pérolas quando eu trabalhava em obra.
Estagiário: "chefe, precisa desses ferros estranhos aqui?" Engenheiro: "deixa eu veer..(pensa, sem entender lhufas), ah, o coeficiente de segurança que esses projetistas usam é exagerado...vai sem!"
Nunca trabalhei em obras especiais, mas imagino que o acochambramento não seja tanto quanto nas obras prediais.
|
# nov/09
· votar
[i]Pista da Régis no sentido São Paulo foi interditada; há feridos. Acidente ocorreu por volta das 21h10, segundo a polícia rodoviária.[/u]
fail
|
Excelion Veterano |
# nov/09
· votar
E que venham os dossiês!
|
r2s2 Veterano |
# nov/09
· votar
Vou tentar ser imparcial nesse post, a pedido do Kensei.
Mas o Lula (e a Dilma tb, por tabela) é um puta sortudo.
Na hora que o apagão estava pegando fogo, todo mundo chamando ele e o governo de incompetentes, vem uma dessas e simplesmente arrasa o argumento da oposição.
Uma pena. Prefiro quando as coisas acontecem em separado. Aí sim rola pressão e neguinho se empenha em resolver. Agora vai virar tudo só política, e no fim vão apelar para o banho-maria e para o esquecimento.
|
# nov/09
· votar
Estas cagadas da construção civil me lembrar o conto do baianinho (sem ofensas aos queridos oriundos da Bahia).
Um cara está construindo sua casa e manda fazer uma grande sacada no seu quarto. Anos depois de concluída a obra, seu filho engravida a namorada e então ele decide mandar fazer um puxadinho na sacada. Para esta tarefa, ele chama o baianinho, que decide colocar uns pilares embaixo da sacada para dar mais sustentação. Eis que, após construído, o puxadinho cai.
Sabem porque o puxadinho caiu? Quando era uma simples sacada, a estrutura era feita para tracionar na parte superior e comprimir na parte inferior. Quando virou puxadinho, a parte superior passou a ser comprimida e a parte de baixo tracionada. Como a estrutura não mudu, aí fodeu tudo.
Bruno Faria Estagiário: "chefe, precisa desses ferros estranhos aqui?" Os "ferros estranhos" não seriam os vergalhões?
|
Rato Veterano |
# nov/09
· votar
o negócio é privatizar tudo por aqui.
Isso sim.
foda
|
Bruno_GF Veterano |
# nov/09 · Editado por: Bruno_GF
· votar
Carlos Henrique 2
Realmente devem ser! Já fui à obra do Rodoanel (mas no trecho sul), no começo do ano, enquanto estavam cravando as estacas inclinadas na Billings. Realmente era bem melhor que nas obras prediais, mas a equipe estava preocupada (pois, na época, acabaram de adiantar a entrega da obra, de abril/2010 p/ novembro/2009).
edit: o único "erro" que vi em obras especiais, era numa ponte, e a equipe não havia seguido à risca o método construtivo, levando à estrutura esforços não previstos no estrutural. Como as vigas que caíram me parecem pré-moldadas, acho que é o único erro humano cabível no caso.
erico.ascencao Não, quando eu ouvi isso, era referente aos ferros em "U" p/ auxiliar na ancoragem das vigas nos pilares.
|
# nov/09
· votar
Bruno Faria Eu nem manjo muito, vou ficar quieto... huahuauauha!
|