Rodovia dos Imigrantes interditada - Deslizamento

    Autor Mensagem
    kiki
    Moderador
    # fev/13


    foto
    http://blu.stb.s-msn.com/i/11/7796FC37A6E3536AFB5C45D551056.jpg

    Pista da Imigrantes está interditada e sem previsão de reabrir

    Deslizamento de terra no km 52 causou a morte de uma mulher e atingiu 24 veículos; concessionária espera liberar trecho no sentido São Paulo durante o fim de semana

    O secretário estadual de Logística e Transportes, Saulo de Castro Abreu Filho, disse na manhã deste sábado, 23, que ainda não há previsão para a liberação da pista norte da Rodovia dos Imigrantes, sentido São Paulo, fechada desde o fim da tarde dessa sexta-feira, 22, por causa de um deslizamento de terra na altura do km 52. O acidente matou uma mulher de 43 anos, que não teve o nome identificado.

    Segundo o coronel da Polícia Militar Newton Michelazzo, a vítima tentava sair do carro, auxiliada por um homem, quando foi atingida no peito por um tronco, sendo, depois, arrastada pela enxurrada de lama. O corpo foi encontrado sob um carro.

    O diretor-superintendente da concessionária Ecovias, José Carlos Cassaniga, disse esperar que a pista norte da Imigrantes possa ser liberada ainda durante o fim de semana. Ele afirmou também que a forte chuva que caiu nessa sexta, na região da Serra do Mar - 183,4 milímetros acumulados das 7h às 19h - provocou o deslizamento de terra, pedras e troncos. A média diária para o mês na área, informou a Ecovias, é de 30 milímetros de chuva.

    Outros quatro pontos da Via Anchieta também registraram bloqueios. Nessa sexta, a estrada chegou a ficar totalmente bloqueada nos dois sentidos. Neste sábado, a subida para a capital ocorria só pela pista norte da Anchieta, mas já está liberada.

    Punição. O secretário Abreu Filho afirmou que a concessionária Ecovias pode ser multada, caso sejam constatadas irregularidades na forma como a empresa agiu. "Até agora eles (Ecovias) têm cumprido com a obrigação. Agora, as punições existem, estão no contrato."

    A concessionária afirmou que pagará indenização a todas as vítimas envolvidas no acidente. Os 23 carros e a carreta que foram atingidos e arrastados pelos destroços no km 52 da Imigrantes já foram retirados do local e levados para um pátio. Equipes da Ecovias ainda limpavam a área do deslizamento.

    O trânsito era ruim no fim da manhã deste sábado na descida para o litoral ainda no trecho de planalto. Na Anchieta também havia lentidão rumo à Baixada Santista do km 36 ao 40.

    fonte:
    http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/pista-da-imigrantes-est%C3% A1-interditada-e-sem-previs%C3%A3o-de-reabrir
    http://estadao.br.msn.com/fotos/galeria-de-fotos-8112

    kiki
    Moderador
    # fev/13
    · votar


    dissertem sobre o poder da natureza sobre a técnica do homem
    /purpu

    _Excelion
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: _Excelion
    · votar


    eu levei 6 horas ontem para ir da estação jabaquara até a rodoviária de santos <o>

    estava bem trash na descida da anchieta, choveu um oceano sobre a serra, altos barros no cantos da estrada, 3 horas parado no meio da estrada, mais 1:30~2:00 horas na chegada de santos

    nem sei como voltarei para o planalto <o>

    kiki
    Moderador
    # fev/13
    · votar


    _Excelion
    fica aí e nao volta mais, o negócio aqui tá feio.

    hoje já ameaçou acabar a luz umas duas vezes aqui em casa...

    _Excelion
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    kiki

    não tenho muita opção, segunda recomeça a labuta.

    até que na minha casa lá tá tranquilo, é só eu não fazer caquinha ou uma árvore cair em frente ao prédio. pois se isso acontecer a eletropaulo tá levando em média uns 25 dias pra religar a luz <o>

    sallqantay
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    tô com saudades do maluf, faltam tecnocratas para fazer umas paradas faraônicas como a imigrantes, hoje em dia é tudo um puta lero-lero subdimensionado, eu quero coisas grandiosas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rodovia dos Imigrantes interditada - Deslizamento