Preciso de dois textos de uma página em média.

Autor Mensagem
-Toolbar-
Veterano
# nov/09 · Editado por: -Toolbar-
· votar


Um texto criativo, na verdade, é dissertar sobre a globalização alcançada por um mero fórum de internet voltado para música e afins. Fato que, nos últimos anos, é absurda tal inutilidade baseada na vida sem-vida de cada ser de pequena importância.

Contestavelmente, nerds são hostilizados de forma agressiva pelo mundo afora e se agregam como ratos no sub-mundo, mas em um chamado internet.

Tornar-se-á mais enlouqüente (gosto de tremas), de modo que familiares não dão a atenção necessária a este grande e ascendente caso que assola milhares de países. Países como Laos e Nova Guiné, são países que entram no meio nerd, assim como Camboja foi em sua pré-colonizção.

Mais nerd, é quando usuários de fóruns gastam seu precioso tempo em uma sexta-feira, na parte noturna, deixando de frequentar locais de convívio social, para postar um inútil texto que ninguém lerá no final.

Escrever uma página de texto é muita coisa, então a criatividade vai desaparecendo, mesmo que muitos não a tenham sequer. Mas como é preciso, faz-se necessária a introdução de elementos que não continuem o sentido estrutural e ideal do texto, todavia melhora o aspecto visual, tendo-se nota que é extremamente necessário atingir a página inteira. Então, utilize a fonte de tamanho 24. Número bacana.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preciso de dois textos de uma página em média.