Autor |
Mensagem |
BokuWa Veterano |
# nov/09
Há alguns dias que penso sobre as coisas que faço ou fiz. Notei que desde muito tempo não chego ao fim de nada, livros, séries, animes. Não consigo me aprofundar em nada, não sei mais do que o nome do vocal da minha banda favorita, nem sei o nome da musica que mais gosto, estou fazendo física, um curso que quis desde muito tempo, mas não consigo me aprofundar, focar no que eu quero, estou fazendo japones, idioma que gosto desde antes de gostar dos animes, mas não consigo mais sentar e estudar como fazia no começo. Os jogos me cansam em pouco tempo, dois ou três dias. Nem mesmo vícios eu consigo ter, fumei durante um mês todos os dias, e depois, simplesmente perdeu a graça. Nem mesmo as pessoas me prendem, eles vem e vão como se não tivessem passado.
Estou pensando em procurar um psicologo... Será que é fase?(Acho que estou novo para crise da meia idade)
|
Excelion Veterano |
# nov/09 · Editado por: Excelion
· votar
BokuWa
Meu primo tava assim cara.
Ele era firmeza...
Agora falando sério, eu tava com isso quando tinha uns 15 anos. É a rotina que deixa agente assim. Matei isso fazendo intercâmbio.
Tenta trancar os cursos e fazer uma coisa bem diferente, não digo viajem, digo um mochilão mesmo. É a melhor coisa que tem, e não é caro. Se for fazer, o Leste Europeu é a melhor opção. Se tiver tempo a Europa inteira mesmo.
Outra opção que eu acho mais interessante que a Europa é pela América Latina, mas apesar de ser bem mais barato, o risco é grande, a América Latina é muito mais perigosa do que a Europa.
Ou isso, ou continue sendo escravo de uma rotina necessária porém frustrante até enlouquecer.
Sem contar que um mochilão, é uma aventura insana que você vai se lembrar pro resto da sua vida, e acredite, é a melhor coisa do mundo.
Claro, que tem sempre o caminho dos garotos do reggae que é relaxar com a danada. Mas aí é tampar sol com peneira.
|
adnz Veterano |
# nov/09 · Editado por: adnz
· votar
BokuWa Eu tô na mesma, literalmente. Tomara que seja só fase... aehuaeuahe
|
Horcruxes Veterano |
# nov/09
· votar
BokuWa adnz Gente, isso tudo é a rotina. Ela sufoca, that's fact. O que o Excelion disse procede, tentem fazer alguma coisa completamente fora do normal pra recarregar as baterias. Aí, vcs vão poder voltar a se dedicar àquilo que gostam! ^^
BokuWa Ainda precisamos tomar aquele suco na cantina da física, baby! =) Não sei se vc ficou sabendo do encontro OT frustrado que iria ter em Campinas, mas sobre o qual ninguém se manifestou...
|
Sam Keat Veterano |
# nov/09
· votar
BokuWa veiooooooo nam comet suicidio man que iss vc é cara inteligente naum pensa nisso obs: li só as duas primeiras linhas
|
CheshireCat Veterano |
# nov/09
· votar
BokuWa Nem mesmo vícios eu consigo ter, fumei durante um mês todos os dias, e depois, simplesmente perdeu a graça. Pô, que bom, né? -.-
Isso é normal, quem faz cursão termina doido de pedra, mesmo.
Tá, sério agora. Eu também tenho isso de enjoar das coisas. Aí eu dou um tempo e depois volto. Você já tentou voltar com as séries e livros depois?
Tente fazer alguma diferente, como já disseram. Acho que você deve estar sufocado pela rotina, sem falar que tem também a adaptação à faculdade e o cursão é, de fato, foda pra caramba.
Ânimo ae, man. o/
|
paranauê Veterano |
# nov/09
· votar
BokuWa
Efeito Unicamp? Hahah Relaxa, cara. Vai nas festas do IFCH, descansa um pouco, joga um futebol. Enfim, sai um pouco da rotina.
|
Horcruxes Veterano |
# nov/09
· votar
paranauê BokuWa Pois é, negada, tem IFCHStock essa semana (ou semana que vem, e se for, essa semana tem pré-IFCHStock). Enjoy it! =) E tem o Casamento dos Bixos da Biologia tbém! =)
|
paranauê Veterano |
# nov/09
· votar
Horcruxes
Semana que vem! Mas hoje tem festa lá também, bora?
|
Horcruxes Veterano |
# nov/09 · Editado por: Horcruxes
· votar
paranauê Semana que vem! Mas hoje tem festa lá também, bora? Acho que não vai rolar... tô precisando amaciar o meu pai pra ele me deixar ir no Casamento. [eu moro com os meus pais... isso não está ajudando muito... ¬¬]
Ah, sim: o Casamento é à fantasia, OK? =)
|
Rato Veterano |
# nov/09
· votar
lendo vossos comentários, realmente me sinto um tranqueira. =/
descansa um pouco, joga um futebol. Matei isso fazendo intercâmbio. completamente fora do normal pra recarregar Você já tentou voltar com as séries e livros depois?
´
sempre resolvi esse tipo de coisa indo para zona. ='(
BokuWa converse com seus pais. Se vc não se sente bem conversando com eles sobre isso, tente conseguir uma róita nesse final de semana - horcruxes ^^ ops .., para compartilhar esses assuntos e de repente dar uns pegas ,,,uebaaa...
de resto, é tudo isso q o pessoa já te disse aí acima ^^
|
Horcruxes Veterano |
# nov/09
· votar
Rato Se vc não se sente bem conversando com eles sobre isso, tente conseguir uma róita nesse final de semana - horcruxes ^^ ops .., para compartilhar esses assuntos e de repente dar uns pegas ,,,uebaaa... LOL! xD Aliás, onde está o BokuWa? Será que ele desistiu de acompanhar o tópico, também,? xD [zuera, man! Nós somos seus amiguinhos e queremos ajudar! ^^]
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# nov/09
· votar
acho q vc está precisando transceder...fzer uma grande jornada do auto-conhecimento
|
Chespirito Veterano |
# nov/09
· votar
O inicio, o fim e o meio...
(/raul seixas)
|
CheshireCat Veterano |
# nov/09
· votar
Rato sempre resolvi esse tipo de coisa indo para zona. Também é um bom jeito de resolver! =P
Bom dia, Rato.
|
Rato Veterano |
# nov/09 · Editado por: Rato
· votar
Horcruxes quebr aessa ae ^^
CheshireCat Também é um bom jeito de resolver! =P hummm
vamos?
ops ... bom dia ^^
|
Horcruxes Veterano |
# nov/09
· votar
Rato quebr aessa ae ^^ Até agora ele não aceitou o meu convite pra tomar suco... quem dirá o resto! ¬¬'
|
Rato Veterano |
# nov/09
· votar
Horcruxes haha ^^ isso será resolvido nesse tópico
ae BokuWa chamou na xinxa ^^
|
russobass Veterano |
# nov/09
· votar
BokuWa
se tem feito sexo ultimamente sem ser com sua mão?
pode ser isso cara.
Compra uma tequila ou vinho, procura uma amiga e vai para o Fight.
Pode te animar. De boa.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/09
· votar
falta de horas dormidas
|
BokuWa Veterano |
# nov/09
· votar
Opa! Retornei... (Estava dormindo)
Estava onde no ifch, até legal, mas aquele maldito gritando estava me dando nos nervos!
Horcruxes De fato ainda temos aquele suco que não saiu do papel... Mas façamos isso! Quando for mais conveniente para você.(Depois dessa, tenho que comparecer né...)
TWT ICE Que nada, durmo muito ultimamente, o pior é que não queria dormir tanto, mas acho que é adaptação aos remédios. (Estou tomando anti-depressivo, para tratar stress, erelaxantes musculares)
Excelion Gostei da dica, mas nem posso trancar ainda, sou bicho. Mas semestre que vem vou pensar nisso.
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
Sinceramente, estou nessa há 23 anos, já viajei (muito), vou frequentemente à zona, estou envolvido com várias mulheres e bebo demais. Nada resolve.
Acho que o vazio do existir me consome.
/maníacodepressivoàlakurtcobain
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
brunoliam
Postou só para dizer que é viajado, pegador e pinguço.
BokuWa
Agora sério. Mudança é fundamental, entendo bem pelo que você está passando. Tem que fazer algo nem que seja para esquecer que não se faz nada por completo. Pois se parar, você cai mesmo. Essa é uma tendência que nunca vai abandoná-lo, portanto, move this fat arse. ;)
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/09
· votar
Faz tempo que não bebo, faz tempo que não faço o que gosto, não me esforço pra mudar a situação e não sei onde vou parar. Só vejo dois caminhos: ser um bosta e não gostar disso, ou ser um bosta e gostar disso.
|
Minow Veterano |
# nov/09
· votar
Há alguns dias que penso sobre as coisas que faço ou fiz
Penso no que faço No que fiz E no que vou fazer Hoje o seu retrato Só me mostra O que eu quero esquecer
Quanto o sol se pooooor
|
Konrad Veterano |
# nov/09 · Editado por: Konrad
· votar
brunohardrocker Só vejo dois caminhos: ser um bosta e não gostar disso, ou ser um bosta e gostar disso
Cara, martirizar-se por ser o que é, ou o que se está sendo não vai levá-lo a lugar nenhum. Essa pressão que se vê por ai de "ser" "fazer" ou "produzir" causa muita infelicidade. Não há nada de ruim em não ser um gênio ou por não se descobrir a cura do câncer.
|
# nov/09
· votar
Minow
aE mIguXxo, BrIgaDUuu ~~~
mI sInTu CoNsOLAdu
|
luis_loko Veterano |
# nov/09
· votar
BokuWa Estou pensando em procurar um psicologo... Será que é fase?(Acho que estou novo para crise da meia idade)
É uma boa, um Psicólogo vai ajudar bastante, mas não é crise de meia idade não. Fica de boa que é fase, mas até mesmo uma fase pode se tornar uma depressão.
|
# nov/09
· votar
brunoliam
Pois é, o que eu disse é minha situação. Eu nem espero grandes feitos na vida, mas certas coisas eu não atinjo, coisas básicas, e acho isso muito injusto. Não sei se eu preciso ser mais "bonzinho" ou mais "malvado"... não sei onde eu tô errando.
Enfim, um dia me disseram que a mudança é um risco de melhorar a situação.
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
eu sofro de ansiedade extrema e tô quase assim sei nem o que faço mais =/
|