Autor |
Mensagem |
Scrutinizer Veterano |
# nov/09
· votar
Sou a favor quando não é mais possível a comunicação com o mundo exterior... Já, quando essa possibilidade existe, sou contra, mesmo que sua respiração dependa de aparelhos. Jason Becker e Stephen Hawking têm suas vidas sustendas por máquinas... Qualquer pessoa que passe dos 70 anos dependem de invenções humanas... Se não existissem ferramentas, provavelmente a humanidade estaria extinta...
|
Prof. Grosélio Veterano |
# nov/09
· votar
Scrutinizer Se não existissem ferramentas, provavelmente a humanidade estaria extinta...
De onde voce tirou isso? Viajou legal meu amigo.
|
shoyoninja Veterano |
# nov/09 · Editado por: shoyoninja
· votar
A favor. E estenderia o direito de morrer a pessoas perfeitamente saudáveis.
|
McBonalds Veterano |
# nov/09
· votar
Qualquer pessoa que passe dos 70 anos dependem de invenções humanas... Se não existissem ferramentas, provavelmente a humanidade estaria extinta...
E o Sílvio Santos estaria na falência, sem o Baú da Felicidade.
|
Sam Keat Veterano |
# nov/09 · Editado por: Sam Keat
· votar
derrrr, o certo é eu to na asiá seu burro
/carla perez
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo Eu não gosto de suposições nem tenho conhecimento suficiente para isso... Mas a humanidade é o que é hoje, 10 bilhões de pessoas, graças às ferramentas... Sem a nossa capacidade de "manipular" a natureza, o que garante que nós não fôssemos extintos como milhares de outras espécies?
|
GuitarUser Veterano |
# nov/09
· votar
Eutanásia. Contra ou favor? . 2 . 3 . 65 Prof. Rosélio Araujo 2/Nov/09 09:46 Scrutinizer 2/Nov/09 23:27 Todos merecem uma segunda chance? 28 Prof. Rosélio Araujo 1/Nov/09 14:58 ZXC 2/Nov/09 16:04 Bichinho de pelúcia. . 2 . 35 Prof. Rosélio Araujo 31/Oct/09 22:20 Prof. Rosélio Araujo 1/Nov/09 18:43 Todos são iguais? Que nada. Cada um tem sua tribo. 10 Prof. Rosélio Araujo 30/Oct/09 06:36 TaylorBass 30/Oct/09 12:10 Diazepan. Remédio usado como droga pela "mulecada". . 2 . 47 Prof. Rosélio Araujo 28/Oct/09 14:01 Prof. Rosélio Araujo 30/Oct/09 06:59 Cortar o saco de estrupador e pedófilo! 11 Prof. Rosélio Araujo 27/Oct/09 09:00 Prof. Rosélio Araujo 27/Oct/09 10:05
WOWWWWWWWWW você não criou um tópico no dia 29 :O
|
# nov/09
· votar
GuitarUser você não criou um tópico no dia 29 :O
Eu esqueci.
|
Horcruxes Veterano |
# nov/09
· votar
Eu sou a favor de se respeitar a decisão do paciente. E apenas dele. Deixar a família interferir é errado. [tá, a minha postura em relação a esse tipo de coisa é sempre muito conservadora, mas eu acredito na defesa da vida de qualquer forma]
|
cantVaria Veterano |
# nov/09
· votar
Eu sou a favor de se respeitar a decisão do paciente. E apenas dele. Deixar a família interferir é errado. [tá, a minha postura em relação a esse tipo de coisa é sempre muito conservadora, mas eu acredito na defesa da vida de qualquer forma]
Mas como que o paciente decidiria, ele estaria vegetando, certo?
Eu sou a favor em caso de morte cerebral e afins.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/09
· votar
shoyoninja A favor. E estenderia o direito de morrer a pessoas perfeitamente saudáveis.
hahahahaha
Então quer dizer que suicídio é crime?
|
Horcruxes Veterano |
# nov/09
· votar
cantVaria Mas como que o paciente decidiria, ele estaria vegetando, certo? Esse é o tipo de coisa que deve ser decidida enquanto a pessoa está saudável e sã. Tipo doação de órgaos, mesmo.
|
cantVaria Veterano |
# nov/09
· votar
Horcruxes
O foda é que na hora que a "pemba" acontece, ninguém lembra disso. A maioria dos familiares age com egoísmo.
|
# nov/09
· votar
Horcruxes
Ninguém espera por esse tipo de coisa. Então se a decisão não foi tomada, ninguém sabe qual é o desejo da pessoa, se interrompe a vida ou continua lutando. Mas o que eu defendo da eutanásia mesmo, é quando não há mais pelo que lutar. "Tiro de misericórdia"
|
shoyoninja Veterano |
# nov/09 · Editado por: shoyoninja
· votar
brunohardrocker Não oras. Mas deveria haver formas mais civilizadas para as pessoas que escolhem encerrar a sua participação.
Pense só: Ao invés de nego se jogar no trilho e atrapalhar a vida de um monte de gente que usa o trem, ele vai até um CSA "Centro de Suicídio Assistido".
Lá ele recebe um comprimido e um copo de seu suco preferido para ingerí-lo.
Um abraço.
Claro, antes disso vários documentos são formalizados e no momento da assinatura as providências legais já são tomadas. O cidadão pode até fazer um testamento se quiser. Há espaço até para um serviço de mensagens: Antes de morrer poderia deixar uma carta, ou até um telegrama cantado, sei lá. Quem sabe uma certidão de óbito personalizada.
Tudo com muito conforto e luxo. Talvez até um tratamento de beleza completo antes da hora derradeira, ou uma bela refeição!
As possibilidades de lucro são interessantes já que os participantes estão desapegados desse nosso mundinho material. E, os suicídas teriam uma partida muito melhor e tranquila.
|
cantVaria Veterano |
# nov/09
· votar
Pense só: Ao invés de nego se jogar no trilho e atrapalhar a vida de um monte de gente que usa o trem, ele vai até um CSA "Centro de Suicídio Assistido".
Lá ele recebe um comprimido e um copo de seu suco preferido para ingerí-lo.
Um abraço.
Claro, antes disso vários documentos são formalizados e no momento da assinatura as providências legais já são tomadas. O cidadão pode até fazer um testamento se quiser. Há espaço até para um serviço de mensagens: Antes de morrer poderia deixar uma carta, ou até um telegrama cantado, sei lá. Quem sabe uma certidão de óbito personalizada.
Tudo com muito conforto e luxo. Talvez até um tratamento de beleza completo antes da hora derradeira, ou uma bela refeição!
As possibilidades de lucro são interessantes já que os participantes estão desapegados desse nosso mundinho material. E, os suicídas teriam uma partida muito melhor e tranquila.
Hahahaha
Eu ri.
|
# nov/09
· votar
shoyoninja
Eu não queria ter o desprazer de pagar impostos num país desses. =P
|
Excelion Veterano |
# nov/09 · Editado por: Excelion
· votar
Ao invés de nego se jogar no trilho e atrapalhar a vida de um monte de gente que usa o trem, ele vai até um CSA "Centro de Suicídio Assistido".
Provavelmente gracas a recessao, ja fiquei preso quatro vezes num congestionamento de kilomectros por que pessoas se mataram da ponte que e a unica conexao de Vancouver com West Vancouver.
Na quarta larguei o carro em Vancouver e fui pra casa com o Seabus (barco que faz travessia de pessoas North Van-Van) + taxi.
Como eu odeio suicidas.
|
shoyoninja Veterano |
# nov/09
· votar
brunohardrocker Impostos???
Mas estamos falando de iniciativa privada! hehehe.
|
MajorKong Veterano |
# nov/09 · Editado por: MajorKong
· votar
Lembrano que existe uma diferença entre eutanásia e ortotanásia.
Eutanásia entende-se como uma ação ativa do médico para acelerar a morte.
Orto é apenas cessar o tratamento: Resumindo: É quando os aparelhos são desligados e o paciente vai.....
|
Chespirito Veterano |
# nov/09
· votar
A favor!!!
|
# nov/09
· votar
Ver alguém que a gente gosta cheio de tubos e mais um "monte" maquinas que o mantem vivo. Por que não deixar que ele descanse em paz? Sabendo que se por acaso sair de uma UTI, esta pessoa não terá uma vida normal.
|
LeandroP Moderador |
# nov/09 · Editado por: LeandroP
· votar
Nem conheço essa tal de Eutanásia... Ela é atora, compositriz?
|
lula_molusco Veterano |
# nov/09
· votar
MajorKong Na ortotanásia o paciente morre por asfixia ou por desnutrição não é?
|
# nov/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
edit
|
MajorKong Veterano |
# nov/09
· votar
lula_molusco
Na ortotanásia o paciente morre por asfixia ou por desnutrição não é?
Não necessariamente. Pode simplesmente ter uma parada cardiorespiratória.
|
MajorKong Veterano |
# nov/09
· votar
cantVaria
Eu sou a favor em caso de morte cerebral e afins.
Em caso de morte cerebral já não é mais eutanásia, pois, como o nome diz, o paciente já está morto.
|
MajorKong Veterano |
# nov/09
· votar
Ao invés de nego se jogar no trilho e atrapalhar a vida de um monte de gente que usa o trem, ele vai até um CSA "Centro de Suicídio Assistido".
http://gmargari.files.wordpress.com/2006/11/suicide-booth.jpg
|
GiulianoB Veterano |
# nov/09
· votar
totalmente a favor em casos que a pessoa está sofrendo, afinal de contas ninguém pede pra nascer, e em muitos casos a morte é muito melhor que a "vida"... as pessoas deviam aceitar a morte como um estágio natural da vida... antigamente as pessoas morriam muito mais "facil" nao tinha toda essa medicina ai que em muitos casos mantem verdadeiros cadáveres vivos!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/11
· votar
Up.
|