Autor |
Mensagem |
Excelion Veterano |
# nov/09
· votar
Gostaria de saber a opinião da filha da Xuxa sobre esse filme.
Com certeza ela vai descobrir isso quando os amiguinhos de escola começarem a zuar ela por isso.
|
Kaíque Veterano |
# nov/09
· votar
uma vez postei parte desse filme no vídeos curiosos e a maggie tirou dizendo que não podia.
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/09
· votar
Essa cena é um caso de pedofilia ou apenas um filme?
No contexto do filme talvez seja pedofilia, mas acho que fora não. Se bem que 1979 são outros tempos neh?
Sei la, o muleque não deve ter sido obrigado a fazer o filme, só fez pra ganhar um trocado. Acho que isso não caracteriza a pedofilia.
|
_Dio Veterano |
# nov/09
· votar
Excelion Com certeza ela vai descobrir isso quando os amiguinhos de escola começarem a zuar ela por isso.
Imagina, chega um guri da sala dela e diz:
-Pô, Sasha. Joga a coroa aí na minha fita? Mó gostosa.
Sasha: -FUUUUUUUUUU
|
Sedank Veterano |
# nov/09
· votar
pqp tem que cadastrar q merda, num tem o video em otro luga nao?
|
DarkMakerX Veterano |
# nov/09
· votar
Crazy Batera hahaha, este filme sempre renasce a cada geração!!!
Claro. Todos as crianças que passaram toda a infância cantando cinco patinhos ficam chocados :D
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Kaíque uma vez postei parte desse filme no vídeos curiosos e a maggie tirou dizendo que não podia.
Mas nesse você é obrigado a se cadatrar para visualizar o vídeo.
|
Sephiro Veterano |
# nov/09
· votar
Fiquei sabendo que ela tinha feito de tudo para tirar o filme de circulação. Ela só não contava com a era da Internet tadica.
|
TASIVA Veterano |
# nov/09
· votar
_FrEd_ bom...só se for naquele tempo mesmo hehe pois mesmo com consenso de uma criança da idade dele, é crime hoje em dia.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
KaTy "Eu vou ser dada de presente, pra alguém brincar comigo. E você? Não quer brincar comigo?"
auhauahuaha
aheuauehuehuaehe
|
GiulianoB Veterano |
# nov/09
· votar
a xuxa tinha 16 anos quando isso ai foi filmado mas o moleque é bem mais novo que ela... entao pelo fato de os dois serem "dimenor" pra ela nada, mas pra quem dirigiu o filme? por mais que ja faz 200 anos.. nem conta mais.. bizarro!
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/09
· votar
Excelion Os amiguinhos da Sacha:
- Também quero passar as mãos no peito da sua mãe.
- Sua mãe também dá pra mim?
|
-Toolbar- Veterano |
# nov/09
· votar
_FrEd_ Sei la, o muleque não deve ter sido obrigado a fazer o filme, só fez pra ganhar um trocado. Acho que isso não caracteriza a pedofilia.
Qualquer ato, cena ou até desenhos de menores com adultos já caracteriza pedofilia.
Incentivo a pedofilia.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# nov/09
· votar
Eu achei que tinha uma relação entre sex oral e jogador veterano dacopa de 1958 =/
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Eu achei que tinha uma relação entre sex oral e jogador veterano dacopa de 1958 =/
Vulgo pelé?
|
tncv Veterano |
# nov/09
· votar
"oi, guri!"
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# nov/09
· votar
"quer ver como eu sou macia?"
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# nov/09
· votar
tenho esse filme completo, e é um lixo a qualidade do vídeo e áudio.
|
# nov/09
· votar
completo: http://video.google.com/videoplay?docid=-7664756250452376707#docid=824 8500957748636616
|
Excelion Veterano |
# nov/09
· votar
LucasGuitarMaster
tenho esse filme completo, e é um lixo a qualidade do vídeo e áudio.
Mão peluda. Aposto que não baixou o filme por causa dos diálogos.
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# nov/09
· votar
LucasGuitarMaster ma pega memo? eu num vi
|
# nov/09
· votar
SpectrosGuitarman sim Excelion o filme é ridiculo eaiheiuahiuea, baixei porque tava duvidando que era verdade
|
Adrianodevil Veterano |
# nov/09
· votar
LucasGuitarMaster
baixei porque tava duvidando que era verdade
E quanto aos filmes da Silvia Saint? Também duvidava dela?
|
# nov/09
· votar
Adrianodevil desconheço.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/09 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
-Toolbar- - Também quero passar as mãos no peito da sua mãe.
- Sua mãe também dá pra mim?
- Será que também posso ser o sabonetinho da tua mãe?
|
SylvioLima Veterano
|
# nov/09
· votar
Qualquer ato, cena ou até desenhos de menores com adultos já caracteriza pedofilia. Não qualquer menor...
Menores que a idade de consentimento... que é de 14 anos.
Qualquer indivíduo que tenha algum tipo de relação sexual com menores de 14 anos (mesmo que sejam adolescentes de 15 até 17) são considerados pedófilos.
Pedofilia não se aplica a todos os menores de 18 anos. Pedofilia é o desejo por crianças pré-puberes.
E não considera-se pedofilia a relação entre jovens... mesmo que jovem seja maior e outro menor. É claro que com o consentimento da família e tudo.
Pedofilia (ae é já o que eu penso) eu considero esses homens maiores de 35 anos que comem o próprio filho, o primo pequeno... crianças de 5 anos... essas coisas absurdas.
Agora um(a) adolescente de 13, 14 já sabe o que tá fazendo cara... não são mais criancinhas não...
Esse filme da Xuxa é um absurdo sim... mas parece mais absurdo do que é pq o menino tem 12... mas com cara de 9. Ae fica mais escancarado ainda hehe
|
SylvioLima Veterano
|
# nov/09
· votar
Outra coisa que eu esqueci: não existe o crime 'pedofilia'. Existe o crime de atentado violento ao pudor (se alguém tiver relação com crianças, é esse tipo de crime que está cometendo) e o abuso sexual.
Isso tudo é baseado no que eu tenho lido sobre o assunto e conversado com advogados que são amigos da família.
|
Excelion Veterano |
# nov/09
· votar
Outra coisa que eu esqueci: não existe o crime 'pedofilia'. Existe o crime de atentado violento ao pudor (se alguém tiver relação com crianças, é esse tipo de crime que está cometendo) e o abuso sexual.
Isso tudo é baseado no que eu tenho lido sobre o assunto e conversado com advogados que são amigos da família.
Pesquisou antes pra ver se a lolita compensa a pena né Michael Jackson?
Hehe, brinks.
|
SylvioLima Veterano
|
# nov/09
· votar
hahaha...
pior que é mais ou menos isso rs...
mas ela tem 16
=D
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/09
· votar
-Toolbar- Os amiguinhos da Sasha: - Será que se eu for na sua casa, sua mãe brinca comigo? :D
|