Autor |
Mensagem |
Felipe Van Halen2 Veterano |
# abr/10
· votar
o anderson ñ terminou a luta pq ele ficou inseguro, ele se desconcentrou e ñ tava achando o tempo certo pra atacar. aí pra ñ ficar sem fazer nada no octógono ele fez aquilo tudo. eu acho q ele pretendia fazer algumas graçinhas msm, pra zoar com o Demian, mas ñ o tempo todo. / e do outro lado o Demian tb tava se cagando, o AS hipnotizou ele com aqueles movimentos e ele ficou travado. ele fez alguns movimentos só pra dizer q tentou tb.
isso é o q eu acho
mais ou menos isso
|
crazy frog Veterano |
# abr/10
· votar
hj tem WEC, josé aldo X urijah faber 23hs. to na torcido pro zé
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
pra quem viu a luta, é isso que se espera de um campeão, se fosse um fanfarrão ia ficar dançando no ringue
aldo ganhou todos os rounds e lutou muito, se subir pros leves acho que tem grande futuro tambem
|
Índio_DT Veterano |
# abr/10
· votar
Hj eu vi no UFC da rede TV uma luta do GSP contra o Dan Hearly caraio...o cara era de borracha! Ele tomou 3 kimuras do GSP e nao bateu! Exemplo de lutador. Mandou muito bem na luta, e deixou o GSP muito puto hahahaha
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
Índio_DT o GSP podia ter quebrado o braço dele e não fez pq tava com dó, sem contar que deixou de dar socos e cotoveladas pra não machucar
ele não tem mais adversário na categoria, é muito superior aos outros... e é pequeno para subir
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
Índio_DT TWT ICE
Mas e aí, tá confirmado GSP x Anderson ou é só balela mesmo?
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
_Dio balela AS x Sonnen em agosto ou setembro, não lembro
|
_Dio Veterano |
# abr/10 · Editado por: _Dio
· votar
TWT ICE Vou ver na wiki iariariariar
edit: ó lá http://en.wikipedia.org/wiki/UFC_117
7 de agosto, vou levar uma televisão pro bar, a luta vai ser bem no dia do meu aniversário airairiariari
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
_Dio AS acaba essa luta em 30 segundos se quiser.. ou fica fazendo graça e ganha por decisão
vai ser uma merda
|
Índio_DT Veterano |
# abr/10
· votar
TWT ICE Será que foi dó do GSP mesmo? Pelo que parece, o GSP ficou muito puto nessa luta ae pq o cara nao batia. A questão das cotoveladas eu concordo...ele nao deu nenhuma e nao sei pq. Mas o Dan foi guerreiro demais.
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
TWT ICE Aposto 10 mangos que ele vai fazer graça.
Índio_DT Esse Dan ae não é o Dan Hardy? Que entrou pra lutar com o GSP cheio da mala e tal?
Maluco era elástico, véi
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
_Dio acho que não vai fazer graça, o Dana e o publico ja avisou que não gosta disso
sem contar que o Sonnen já falou muuuuuuuuuuuita coisa, já chamou de cancer, que vai fazer um favor ao publico ao arrebentar ele, enfim..
se o cara fala que vai ganhar dele e ele já acha um ''desrespeito'', imagina com o Sonnen
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
TWT ICE bom, espero que o Sonnen arrebente ele.
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/10
· votar
se é gringo o anderson vai socar
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
Non-Toxic pq? se é brasileiro não?
|
Índio_DT Veterano |
# abr/10
· votar
_Dio É ele mesmo mano! Eu vi a luta ontem. O cara tomou 3 ou 4 kimuras perfeitas e nao bateu! Muito foda! Puta exemplo de lutador.
TWT ICE se é gringo o anderson vai socar
TWT ICE Veterano # Enviado: 25/abr/10 15:40 Citar Votar Denunciar
Non-Toxic pq? se é brasileiro não?
É mais ou menos isso man...contra brasileiro ele nao curte nocautear.
Tu vai ver só nessa proxima luta ae...
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/10
· votar
TWT ICE nao sei...tende para isso, mas vamos ver
hauuhauha
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/10
· votar
imagina o fedor vendo essas lutas do irmao ahhahaha vergonha alheia
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
Índio_DT
É mais ou menos isso man...contra brasileiro ele nao curte nocautear.
ah cara, contra o Demian ele ficava dando uns pisões no joelho, não me entra na cabeça que ele não gosta de bater em brasileiro
esses pisões não ajudam durante a luta, a única coisa é que se acerta fode o joelho dele
Non-Toxic HAHAHAHAHA se ele consegue dar KO com o poder da mente, imagina o irmão
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
Índio_DT O cara tomou 3 ou 4 kimuras perfeitas e nao bateu!
huahuahua pois é, dava agonia de ver.
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
O GSP elogiou o Anderson esse dias, disse que achou a luta contra o Demian espetacular, uma mistura de capoeira com muaythai, até o 3 round, e depois achou que o Demian que tinha que ir atrás do Anderson.
Até que enfim um cara que enxergou o que realmente aconteceu!!
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
Até que enfim um cara que enxergou o que realmente aconteceu!!
ahuahuauuhahuauhahuahuuhauhahua claro
o gsp tá é cagando de medo de enfrentar o anderson
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
TWT ICE hahaahhahahah deve estar mesmo!
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
TWT ICE lembro o que o Wanderlei Silva disse do Belfort quando o Vitor lesionou o ombro:
"Sinceramente, eu me coloco no lugar do Vitor, se eu soubesse que um negão daqueles está chateado comigo, até eu lesionaria o ombro" hehehhe
|
crazy frog Veterano |
# abr/10
· votar
é rapaziadaa.. a luta do Aldo foi showw!!! ele tava com um mix de lyoto, shogun e Spider, deu show! coitado do Faber. Acho q ele ñ esperava estratégia por parte do aldo já q ele é um nocauteador, e tb ñ preparou estratégia nenhuma, se preparou só pra trocação msm. Brasil!
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
crazy frog e tem só 23 anos
tem que ir pros leves do ufc, acho que se fier umas lutas e ir bem, se adaptar, pode pegar o cinturão
|
crazy frog Veterano |
# abr/10
· votar
qnt a luta do AS e o Sonnen, acho q o AS destrói. ele realmente pega leve com brasileiro, ele msm já disse em entrevista pra TV brasileira um tempo atrás q ñ paga de bucha pra americano nenhum.
|
crazy frog Veterano |
# abr/10 · Editado por: crazy frog
· votar
TWT ICE tomara, o Dana disse numa entrevista q se ele vencesse poderia lutar com o BJ penn. ñ lembro bem onde vi, acho q foi no twitter dele, ou no do canal Combate
edit: foi no do combate falando de uma entrevista q ele deu, até pq se fosse no dele ñ seria entrevista..
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/10
· votar
vai ficar como lenda anderson x gsp
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
crazy frog o Aldo disse que não pretendo afzer isso ainda.. mas é novo, tem muito pra evoluir ainda
|