O homem mais feliz do mundo

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# out/09 · Editado por: Rato
· votar

LeandroP
só as do Kiki.

Tem mais?
=D

aprofundar um pouco mais ...

a mensagem q gostaria de passar é q, esse sujeito prescinde de dinheiro, por exemplo, e vive em uma cela 2 x 2. Todo o dinheiro que ele ganha - vendendo seus livros - doa para obras de caridade.

Esses estudos, que foram feitos durante anos, demonstraram que as sensações de estresse, frustração ou medo simplesmente inexistem no cérebro dele.
E ainda, as satisfações e plenitude existencial são latentes.

Tudo isso basicamente voltado para a prática do bem estar para as pessoas e para ele próprio.
Só isso.
Óbvio q isso não se aplica na vida de muitos, mas acho que uma reflexão sempre é válida.
Enfim ...

"Mas é um pouco parecido com aquela história do Salinger, de o Apanhador no Campo de Centeio: quando eu era jovem, queria morrer pela revolução. Agora, quero viver para transformar um pouco as coisas. Sem grandiosidade, sem melodrama. Com pequenas açoes, apenas"

minha pequena contribuição foi essa hoje, talvez pífia para muitos, mas tâmo ae
^^

TASIVA
Veterano
# out/09
· votar

ah esse cara num trabalha...da pra entender um pouco

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/09
· votar

O homem mais feliz do mundo
e ele come quem??

ninguém

Tá explicado a minha infelicidade.

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar

Rato

Sim, muitas mais....

Rato
Veterano
# out/09
· votar

Tá explicado a minha infelicidade.
haha

"corram para as montanhas"

LeandroP
cadê?

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar

Rato

No álbum da Camila, mina do Thiago.

Rato
Veterano
# out/09
· votar

LeandroP
vi lá
:)

tem uma seção especia de cofres haha

me pergunto onde diabos estava pq não vi nada daquilo. Aliás, nem em fotos saí :^}

=D

Luis Guitar
Veterano
# out/09
· votar

se fosse 10.000h de sexo, ae sim ele estaria feliz! \m/

Grow
Veterano
# out/09
· votar

e ele come quem??
aahuhuahuauhah

GiulianoB
Veterano
# out/09
· votar

pra mim o homem mais feliz do mundo é aquele que realiza boa parte de seus sonhos e tem uma morte digna, entao existem muitos homens mais felizes do mundo.

cantVaria
Veterano
# out/09
· votar

Rato

a ciência por exemplo.

eu posso julgar q vc é um imbecil, por exemplo, só por este post.

:)

Discordo. Se um ponto de vista faz com que a pessoa seja imbecil, mais imbecil ainda é quem a julga...

Pra mim, felicidade é um estado em que você se encontra quando não lhe falta nada, independentemente de você ter sentimentos negativos ou não... Não há lógica em comparar a felicidade de uma pessoa em detrimento da outra, pois é tudo relativo. Há os soldados que sentem-se felizes matando inimigos em trincheiras de guerra, assim como há pessoas que sentem-se felizes fazendo caridades.

Você não precisa aceitar meu ponto de vista, mas é totalmente desnecessário me xingar, visto que eu não me dirigi a você, e, muito menos, citei o seu nome no meu post.

Felicidade é algo relativo, a ciência deveria julgar coisas exatas, em vez de medir a "felicidade" por níveis de pensamentos positivos/negativos.

>[

Lucas Borlini
Veterano
# out/09
· votar

Discordo. Se um ponto de vista faz com que a pessoa seja imbecil, mais imbecil ainda é quem a julga...

Cacetads... cara, +1.

Nem li o resto mas essa frase valeu o post inteiro.

Guguminator
Veterano
# out/09
· votar

Claro que felicidade é uma coisa relativa, mas as sinapses(ou sei lá o que) atualmente associadas a felicidade são intensas nessa cara.

Se você concorda ou não, não importa, mas eles tem embasamento pra afirmar isso, podem estar errados, mas pro conhecimento atual eles tem embasamento o suficiente.

Guguminator
Veterano
# out/09 · Editado por: Guguminator
· votar

EDIT.:post duplo

londrer
Veterano
# out/09
· votar

Pensei que fosse falar do cara da mansão playboy. :/ [2]

ZXC
Veterano
# out/09
· votar

Não existe gente felizzzzz....falácia.

cantVaria
Veterano
# out/09
· votar

Guguminator

Ok. É seu ponto de vista.

Lucas Borlini

Valeu, cara. Mas eu acredito que estejam achando que nós sejamos o mesmo usuário... E já deram o -1.

ehuaheuahe

MajorKong
Veterano
# out/09
· votar

Guguminator

Claro que felicidade é uma coisa relativa, mas as sinapses(ou sei lá o que) atualmente associadas a felicidade são intensas nessa cara.

Se você concorda ou não, não importa, mas eles tem embasamento pra afirmar isso, podem estar errados, mas pro conhecimento atual eles tem embasamento o suficiente.

Ou seja, se eu ligar uns eletrodos e estimular o córtex pré-frontal esquerdo de alguém, essa pessoa vai ser a mais feliz do mundo.

Guguminator
Veterano
# out/09
· votar

Ou seja, se eu ligar uns eletrodos e estimular o córtex pré-frontal esquerdo de alguém, essa pessoa vai ser a mais feliz do mundo.

Talvez, se estiverem certos.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# out/09
· votar

é...meditar ajuda...
msmo a 3 anos trampando de graça e a um ano sem sexo, meditando eu consigo manter minha estabilidade mental...
claro...com ajuda de alguns enteógenos

GiulianoB
Veterano
# out/09
· votar

claro...com ajuda de alguns enteógenos

qual plantas vc curte brother?

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# out/09
· votar

GiulianoB
ah apenas a básica...é a unica que eu tenho condições financeiras de usar...hauhauah
prefiro não mencionar nomes...ja fui banido por isso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O homem mais feliz do mundo