Autor |
Mensagem |
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/09
· votar
Gui
teixeira + luxemburgo roubando sem parar... uma hora ia dar nisso.
e olha que o fundo do poço é beeem mais pra baixo.. tem que mudar de comando isso aí.
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/09
· votar
KP51
Ôó !!!
|
# nov/09
· votar
Torcedor ilustre \o/ !!!
|
jocarred Veterano |
# nov/09
· votar
nao sei q acordo o flamengo fez com o fluminenC...
mas podia fazer um com o bostafogo tbm, sei lá, tipo, chega lá e fala que deixa eles serem vice ano q vem de novo no carioca se eles vencerem os bambis
uhauhauhua
|
Gui Veterano |
# nov/09
· votar
The_Fourth_Horseman fato...
ainda bem que tem eleição esse ano e o LAOR (oposição) tá muito bem cotado...ainda não há pesquisas, mas há MUITOS insatisfeitos com o MT (candidato a reeleição pela situação)..
espero que saia o MT e sua corja...
|
TWT ICE Veterano |
# nov/09
· votar
marcelo teixeira vai perder
infelizmente =(
|
Gui Veterano |
# nov/09
· votar
TWT ICE marcelo teixeira vai perder felizmente =]
|
toty Veterano |
# nov/09
· votar
Si eu colocar o que eu simulei aqui, acho que vou ser apedrejado pelas viuvas do robinho... Avante serie B.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/09
· votar
Gui se ele perder o frango bosta continua?
aquele Felipe é muito melhor que ele...
|
TaylorBass Veterano |
# nov/09
· votar
Nova previsão trú:
Fluminense vai ganhar a sulamericana. Fluminense vai ficar na primeira divisão.
tá apostado, podem anotar de novo! bjos
|
TWT ICE Veterano |
# nov/09
· votar
TaylorBass Fluminense vai ganhar a sulamericana.
se perder pra LDU na final hahahahaha ai cê ta fudido
|
TaylorBass Veterano |
# nov/09
· votar
TWT ICE eu boto uma bomba no onibus deles.
|
Gui Veterano |
# nov/09
· votar
toty não que esteja longe da verdade...mas..
TWT ICE acho que continua..mas realmente, o Felipe tá pegando muito...
TaylorBass GayLord é a aposta da vez?
|
TWT ICE Veterano |
# nov/09
· votar
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADXTCq_yshHJH1xPjusB8AZe2vbJT a1y--StM809SBMrO0FJLXTXHfVfc4HBgCunRJu2fsFdhfrYlgzpivhOZ3wAm1T1UFHI8GR QF3v8TpaCXIYD5bXXO6AF.jpg
|
TaylorBass Veterano |
# nov/09
· votar
Gui Continua como trancudo mermo.
GayLord já é mto são paulino pro meu gosto.
|
TaylorBass Veterano |
# nov/09
· votar
TWT ICE HEOEIHEOIHEOI :D
|
Gui Veterano |
# nov/09
· votar
TWT ICE
hAEIUOHEAiuhaeIUOHAEiuoeaHEAiuheaIOA trú!!
TaylorBass é gay do mesmo jeito...a diferença é que os novatos não vão entender..mas os veteranos vão te chamar de tricolixa do mesmo jeito..
|
TaylorBass Veterano |
# nov/09 · Editado por: TaylorBass
· votar
Gui tricolor viado é lá pro sul.. um é o bambi.. o outro fica se comendo qdo sai gol.. avalanche.. faça-me o favor! :/
|
toty Veterano |
# nov/09
· votar
Simon FUUUUUUUUUUUUUUU
Apesar de FUUUU com meu palmeiras....
|
Gui Veterano |
# nov/09
· votar
toty é..agora que é contra o palmeiras, time disputando o campeonato, eles afastam...
se é o santos o desfavorecido a cbf nem se mexe...e a diretoria aceita!=[ lamentavel!
|
# nov/09
· votar
toty Também o site oficial do clube estampou uma grande foto do árbitro em sua página principal com a frase "Simon, explique o gol anulado do Obina" grafada em letras maiúsculas.
Esqueceram de comentar no site o pênalti que não marcaram a favor do Botafogo no primeiro turno contra o Palmeiras \o\ !!!
|
Gui Veterano |
# nov/09
· votar
james_the_bronson como disse...se é com um time que tá na ponta do campeonato, todo mundo fala..se tá na rabeira..ninguém fala nada!
|
lula_molusco Veterano |
# nov/09
· votar
A questão é que o Simon caga em todos os jogos que apita, esse último não foi nem o pior e sim a gota d'água.
|
# nov/09
· votar
Gui e a diretoria aceita
Isso é o pior ainda! O Flamengo também andou se mexendo há um tempo atrás, nem lembro porque, mas falaram à beça, levaram à CBF, justiça desportiva, sei lá o que mais...
|
TWT ICE Veterano |
# nov/09
· votar
simon não deu o gol pq viu que fez cagada no escanteio
|
toty Veterano |
# nov/09
· votar
Gui é..agora que é contra o palmeiras, time disputando o campeonato, eles afastam...
Cara na realidade, eu to pouco me fudendo pra isso (afastamento do simão...mesmo sendo palmeirense)pq... Pq o Palmeiras não perdeu o campeonato ontem e sim qdo empatou com o Avai, perdeu para o Nautico, Santo André... Domingo o Palmeiras foi prejudicado, isso todos viram, da mesma forma que foi ajudado naquele jogo contra o Cruzeiro...
|
TWT ICE Veterano |
# nov/09
· votar
na minha opinião falta clarissima do Obina no zagueiro
[sempre tem um]
|
izzystradlin Veterano |
# nov/09
· votar
por que não afastaram o árbitro que deu aquele pênalti no Obina contra o Barueri que venceram por 1 a 0?
|
TWT ICE Veterano |
# nov/09
· votar
Domingo o Palmeiras foi prejudicado, isso todos viram, da mesma forma que foi ajudado naquele jogo contra o Cruzeiro...
o cruzeiro estaria 3 pontos a frente e o palmeiras 3 pontos atrás...
só lembrando que ontem não ganhou 1 ponto por causa do juiz, o mesmo ponto vcs ganharam contra o corinthians pelo mesmo motivo...
|
jocarred Veterano |
# nov/09
· votar
O Flamengo também andou se mexendo há um tempo atrás, nem lembro porque, mas falaram à beça, levaram à CBF, justiça desportiva, sei lá o que mais...
ano passado simon tiro o flamengo da libertadores desse ano num jogo lá no mineirao contra a raposa
foi esse o motivo da raiva do flamengo
|