Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# out/09
· votar
monografia
|
Konrad Veterano |
# out/09
· votar
The Root Of All Evil Pelo contrário, a poligamia é muito mais interessante evolucionalmente do que a monogamia. Com isso a seleção fica ainda maior.
Meu filho, nosso posts são complementares. Poligamia antes de engravidar, monogamia depois. Claro, em um mundo ideal. =)
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
É proibido é???
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# out/09
· votar
brunoliam monogamia depois
Não ocorre monogamia depois de engravidar. Durante a gravidez ela cessa a reprodução, depois que ela tem o filho ela continua cruzando com vários homens.
|
Guto EADG Veterano |
# out/09
· votar
acho que duas da pra levar bem.... desde que elas sejam amigas.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/09
· votar
El_Cabong É só ir pra uma família grande e cheia de mulheres, tenha todas e então terás várias mulheres e apenas uma sogra.
|
MauricioBahia Moderador |
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
The Root Of All Evil: depois que ela tem o filho ela continua cruzando com vários homens.
Aí já é zoofilia! :-)
Abs
|
Konrad Veterano |
# out/09
· votar
The Root Of All Evil brunoliam monogamia depois
Não ocorre monogamia depois de engravidar. Durante a gravidez ela cessa a reprodução, depois que ela tem o filho ela continua cruzando com vários homens.
Enfim. Complicado me fazer entender.
O que eu disse foi que a poligamia pode ser um bom negócio antes de se engravidar, assim como a monogamia pode ser um bom begócio, ambos do ponto de vista evolutivo, depois de se engravidar e de se precisar de ajuda paar investir na fo9rmação de e criação de um indivíduo.
Capice?
|
Sam Moderador |
# out/09
· votar
Bigamia. Porque é proibido? A redação dessa Lei ficou a cargo dum nerd true cabaço que não pegava ninguém. Ele estimou que a probabilidade dele arrumar uma roya aumentaria exponencialmente com essa imposição.
[/rato]
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
Ele estimou que a probabilidade dele arrumar uma roya aumentaria exponencialmente com essa imposição.
[/rato]
heuaheuaheuaheuae
|
Excelion Veterano |
# out/09
· votar
Porque uma mulher é ótimo; duas é tenso; três é bom ter o dinheiro do Bill Gates com a paciência do Dalai Lama; quatro o Dalai Lama se mata e o Bill Gates vai a falência.
|
MauricioBahia Moderador |
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Muita mulher dá problema, no máximo 3... :-)
|