Bigamia. Porque é proibido?

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


monografia

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


The Root Of All Evil
Pelo contrário, a poligamia é muito mais interessante evolucionalmente do que a monogamia.
Com isso a seleção fica ainda maior.


Meu filho, nosso posts são complementares. Poligamia antes de engravidar, monogamia depois. Claro, em um mundo ideal. =)

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


É proibido é???

The Root Of All Evil
Veterano
# out/09
· votar


brunoliam
monogamia depois

Não ocorre monogamia depois de engravidar. Durante a gravidez ela cessa a reprodução, depois que ela tem o filho ela continua cruzando com vários homens.

Guto EADG
Veterano
# out/09
· votar


acho que duas da pra levar bem.... desde que elas sejam amigas.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/09
· votar


El_Cabong
É só ir pra uma família grande e cheia de mulheres, tenha todas e então terás várias mulheres e apenas uma sogra.

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


The Root Of All Evil: depois que ela tem o filho ela continua cruzando com vários homens.

Aí já é zoofilia! :-)

Abs

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


The Root Of All Evil
brunoliam
monogamia depois

Não ocorre monogamia depois de engravidar. Durante a gravidez ela cessa a reprodução, depois que ela tem o filho ela continua cruzando com vários homens.


Enfim. Complicado me fazer entender.

O que eu disse foi que a poligamia pode ser um bom negócio antes de se engravidar, assim como a monogamia pode ser um bom begócio, ambos do ponto de vista evolutivo, depois de se engravidar e de se precisar de ajuda paar investir na fo9rmação de e criação de um indivíduo.

Capice?

Sam
Moderador
# out/09
· votar


Bigamia. Porque é proibido?
A redação dessa Lei ficou a cargo dum nerd true cabaço que não pegava ninguém. Ele estimou que a probabilidade dele arrumar uma roya aumentaria exponencialmente com essa imposição.

[/rato]

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Ele estimou que a probabilidade dele arrumar uma roya aumentaria exponencialmente com essa imposição.

[/rato]


heuaheuaheuaheuae

Excelion
Veterano
# out/09
· votar


Porque uma mulher é ótimo; duas é tenso; três é bom ter o dinheiro do Bill Gates com a paciência do Dalai Lama; quatro o Dalai Lama se mata e o Bill Gates vai a falência.

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Muita mulher dá problema, no máximo 3... :-)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bigamia. Porque é proibido?