Autor |
Mensagem |
_Dio Veterano |
# out/09
· votar
Excelion Realmente, o que o mano Headstock invertido disse é verdade...
Tá MUITO chato esse negócio de toda hora alfinetar os crentes, satirizar as imposições deles e tal. Os ateus (ou pseudo-ateus, bem observado) tão fazendo o que mais criticam nos cristãos: Impor. Se não acredita, ótimo. Só não fiquem toda hora anunciando aos 4 ventos, pois, mais uma vez parafraseando o Dan, parece que precisam postar isso em tudo quanto é topico pra convencer a si mesmo
|
KovaK Veterano |
# out/09
· votar
porque o demonio quis
|
White G3 Veterano |
# out/09
· votar
Dizem que a Xuxa não pode falar a palavra "Deus". Ela sempre fala "o cara lá de cima".
Alias,se não me engano,Xuxa é a união de 2 nomes de demonios. O Xu vem de EXU,e o xa vem de Xangô.
|
Excelion Veterano |
# out/09
· votar
Realmente, o que o mano Headstock invertido disse é verdade...
Tá MUITO chato esse negócio de toda hora alfinetar os crentes, satirizar as imposições deles e tal. Os ateus (ou pseudo-ateus, bem observado) tão fazendo o que mais criticam nos cristãos: Impor. Se não acredita, ótimo. Só não fiquem toda hora anunciando aos 4 ventos, pois, mais uma vez parafraseando o Dan, parece que precisam postar isso em tudo quanto é topico pra convencer a si mesmo
Engraçado é eu falar brincando e ver como vocês levam a sério.
Mas já deu também. Já perdeu a graça. ³
|
MajorKong Veterano |
# out/09
· votar
^ hahashah
|
White G3 Veterano |
# out/09
· votar
Excelion Engraçado é eu falar brincando e ver como vocês levam a sério.
Nunca fale nem brincando alguma coisa que envolva Religião. =D
|
_Dio Veterano |
# out/09
· votar
Excelion engraçado é ver alguém arregar quando fala merda...
essa do "tava brincando" não colou, valeu.
|
Excelion Veterano |
# out/09 · Editado por: Excelion
· votar
DiogoCarvalho
Arregar na internet?
Isso non ecziste.
Era brincadeira mesmo, e eu tentei deixar explícito, mas o povo aqui se estressa fácil quando tem Jesus no meio. Sinto muito se você leva tudo a sério na internet ao ponto de inventar arrego versão online.
|
MajorKong Veterano |
# out/09
· votar
White G3
Nunca fale nem brincando alguma coisa que envolva Religião. =D
ui.
|
Headstock invertido Veterano |
# out/09
· votar
Era brincadeira mesmo, e eu tentei deixar explícito, mas o povo aqui se estressa fácil quando tem Jesus no meio
no meu caso não é especificamente o fato de ser jesus ou não, quanto a isso to nem aí ;D o negocio é a repetição, enjoa facil mesma coisa que algum começar a defender que gun's n roses é a melhor banda do mundo e ficar postando isso em tudo quanto é topico, não se pode falar em bandas que esse cara posta isso e etc... no começo parece interessante e dá pra rir, mas depois fica massante ter que ler
|
_Dio Veterano |
# out/09
· votar
Excelion eu já. Enfim, tenta não repetir os mesmos blablabla's que tomam o fórum.
o OT tá parecendo sessão da tarde... Os mesmos tópicos, os mesmos assuntos.
@on topic: acho que esse troço de mensagem subliminar aí poderia até ser pra valer antes dos anos 80, mas hoje...
digamos que eu ache que essa de pacto com o capeta seja um efeito placebo, tipo, os caras faziam isso achando que seriam os fodões mas na verdade era tudo falcatrua
|