Pq uma pessoa q tem pacto com o Diabo deixaria isso exposto como msg subliminar numa música?

Autor Mensagem
_Dio
Veterano
# out/09
· votar

Excelion
Realmente, o que o mano Headstock invertido disse é verdade...

Tá MUITO chato esse negócio de toda hora alfinetar os crentes, satirizar as imposições deles e tal. Os ateus (ou pseudo-ateus, bem observado) tão fazendo o que mais criticam nos cristãos: Impor. Se não acredita, ótimo. Só não fiquem toda hora anunciando aos 4 ventos, pois, mais uma vez parafraseando o Dan, parece que precisam postar isso em tudo quanto é topico pra convencer a si mesmo

KovaK
Veterano
# out/09
· votar

porque o demonio quis

White G3
Veterano
# out/09
· votar

Dizem que a Xuxa não pode falar a palavra "Deus".
Ela sempre fala "o cara lá de cima".

Alias,se não me engano,Xuxa é a união de 2 nomes de demonios.
O Xu vem de EXU,e o xa vem de Xangô.

Excelion
Veterano
# out/09
· votar

Realmente, o que o mano Headstock invertido disse é verdade...

Tá MUITO chato esse negócio de toda hora alfinetar os crentes, satirizar as imposições deles e tal. Os ateus (ou pseudo-ateus, bem observado) tão fazendo o que mais criticam nos cristãos: Impor. Se não acredita, ótimo. Só não fiquem toda hora anunciando aos 4 ventos, pois, mais uma vez parafraseando o Dan, parece que precisam postar isso em tudo quanto é topico pra convencer a si mesmo

Engraçado é eu falar brincando e ver como vocês levam a sério.

Mas já deu também. Já perdeu a graça. ³

MajorKong
Veterano
# out/09
· votar

^
hahashah

White G3
Veterano
# out/09
· votar

Excelion
Engraçado é eu falar brincando e ver como vocês levam a sério.

Nunca fale nem brincando alguma coisa que envolva Religião. =D

_Dio
Veterano
# out/09
· votar

Excelion
engraçado é ver alguém arregar quando fala merda...

essa do "tava brincando" não colou, valeu.

Excelion
Veterano
# out/09 · Editado por: Excelion
· votar

DiogoCarvalho

Arregar na internet?

Isso non ecziste.

Era brincadeira mesmo, e eu tentei deixar explícito, mas o povo aqui se estressa fácil quando tem Jesus no meio. Sinto muito se você leva tudo a sério na internet ao ponto de inventar arrego versão online.

MajorKong
Veterano
# out/09
· votar

White G3

Nunca fale nem brincando alguma coisa que envolva Religião. =D

ui.

Headstock invertido
Veterano
# out/09
· votar

Era brincadeira mesmo, e eu tentei deixar explícito, mas o povo aqui se estressa fácil quando tem Jesus no meio

no meu caso não é especificamente o fato de ser jesus ou não, quanto a isso to nem aí ;D
o negocio é a repetição, enjoa facil
mesma coisa que algum começar a defender que gun's n roses é a melhor banda do mundo e ficar postando isso em tudo quanto é topico, não se pode falar em bandas que esse cara posta isso e etc... no começo parece interessante e dá pra rir, mas depois fica massante ter que ler

_Dio
Veterano
# out/09
· votar

Excelion
eu já. Enfim, tenta não repetir os mesmos blablabla's que tomam o fórum.

o OT tá parecendo sessão da tarde... Os mesmos tópicos, os mesmos assuntos.

@on topic: acho que esse troço de mensagem subliminar aí poderia até ser pra valer antes dos anos 80, mas hoje...

digamos que eu ache que essa de pacto com o capeta seja um efeito placebo, tipo, os caras faziam isso achando que seriam os fodões mas na verdade era tudo falcatrua