Pq uma pessoa q tem pacto com o Diabo deixaria isso exposto como msg subliminar numa música?

Autor Mensagem
Tonanteador
Veterano
# out/09


Po, se a pessoa tem pacto com o demo, pq deixaria isso numa música ao contrário, sabendo q tem vários conspiracionistas escrotos querendo ferrar com a vida dessas celebridades capitalistas?

TaylorBass
Veterano
# out/09
· votar


Pq estava no contrato...


CHIRRIÓN!!

Tonanteador
Veterano
# out/09
· votar


TaylorBass
Po, se o capeta é "duhcapeta" ele saberia fazer uma msg subliminar q nenhum humano veria, mas será q ele deixa mesmo pras pessoas descobrirem, e isso vai pra mídia e todo mundo veria essa músicas por curiosidade, e ele ganharia mais adeptos?????

adnz
Veterano
# out/09
· votar


???

maggie
Veterana
# out/09
· votar


NON ECXISTE!!

oiio
Veterano
# out/09
· votar


gente, q lombra eh essa?

Benjamin_the_Linus
Veterano
# out/09
· votar


Tonanteador
afinal, de quem vc está falando?

Tonanteador
Veterano
# out/09
· votar


Benjamin_the_Linus
Do demo.

Assim, não faz sentido o cara fazer msgs subliminares com apologia ao Diabo se ele sabe q descobrirão e vão "crucificar" essa pessoa que tem a tal msg subliminar

cantVaria
Veterano
# out/09
· votar


É uma cilada Bino...

Benjamin_the_Linus
Veterano
# out/09
· votar


Tonanteador
Benjamin_the_Linus
Do demo.

Assim, não faz sentido o cara fazer msgs subliminares com apologia ao Diabo se ele sabe q descobrirão e vão "crucificar" essa pessoa que tem a tal msg subliminar

pelo contrário, oq ele qer é atenção, ele qer é ser descoberto mesmo.

é aquele caso do: "Fale bem, falem mal, mas falem de mim"

Tonanteador
Veterano
# out/09
· votar


Benjamin_the_Linus
Interessante cara, sempre fiquei na dúvida, nunca achei um motivo plausível para isso...

TaylorBass
Veterano
# out/09
· votar


Tonanteador
é essa parada aí mesmo, brother.

mas ae, sei lá do que tu tá falando..

Dogs2
Veterano
# out/09
· votar


Se é subliminar não é exposto

james_the_bronson
Veterano
# out/09
· votar




teuabreu
Veterano
# out/09 · Editado por: teuabreu
· votar


Hoje não precisa mais!!!!

Antigamente pegava mal.

Hoje pode ser gospel ou death, que as pessoas não tão nem aí, e com razão!!!!

Mas antigamente podia acabar com carreiras.

MajorKong
Veterano
# out/09
· votar


Pq uma pessoa q tem pacto com o Diabo deixaria isso exposto como msg subliminar numa música?

Pra brincar com a credulidade ignorante dos crentes.

lucas_in
Veterano
# out/09 · Editado por: lucas_in
· votar


ñ entendo o pq do cara fazer pacto com demo, tem q ser mt IMBECIL, ñ entendo tbm o pq de fazer msg subliminares não só em músicas,mas tbm em outras coisas..

só sei que se o cara faz força pra mostrar que é alguma coisa, é pq não é. Pq quem é, é ..e tá acabado.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/09
· votar


msg subliminar é ridículo.

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar




Dogs2
Veterano
# out/09
· votar


brunohardrocker
"Isso é mesmo uma delícia"

AHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUAUHAUHAUHAUHAU

highvoltage
Veterano
# out/09
· votar


Depois que eu vi a Meg do Sobrenatural falando com os demônios, passei a imaginar a Xuxa fazendo isso.

Elas são parecidas! \o\

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


Aqui nesse fórum só tem roqueiro do diabo!

Excelion
Veterano
# out/09
· votar


Ninguém mais acredita em diabo.

Só aqueles Headbangers que com certeza foram excluídos durante a a adolescencia e começam a se associar com ele para ser temido e consequentemente "respeitado".

Mesmo porque, Lúcifer, Satã ou sei la como chamam hoje em dia nunca exisitiu....




... Assim como Jesus =D

[Previsão: pelo menos 1 negativo, com certeza. Possibilidade de chuva de posts]

Christina Amaral
Veterano
# out/09
· votar


Boa parte das músicas que eles dizem ter mensagem satânica quando ouvida ao contrário, é puuuura imaginação. Aliás, isso vale pra outras coisas, não apenas música.





Mesmo porque, Lúcifer, Satã ou sei la como chamam hoje em dia nunca exisitiu....

... Assim como Jesus =D


"Manhêê... Meu post vai causaar \o/"

Excelion
Veterano
# out/09
· votar


"Manhêê... Meu post vai causaar \o/"

Não tem como negar que evangélicos impondo Jesus são engraçados.

Headstock invertido
Veterano
# out/09
· votar


Não tem como negar que pseudo-ateus impondo a não existencia de Jesus são engraçados.

Excelion
Veterano
# out/09
· votar


Headstock invertido

Também, mas você já ta indo na onda, provando como é fácil desvirtuar um tópico digitando apenas 3 consoantes e 2 vogais.

Agora já deu também. Já perdeu a graça.

maggie
Veterana
# out/09
· votar


james_the_bronson
Simpsons.

^^

Headstock invertido
Veterano
# out/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Excelion
pois é, vocês impondo que deus não existe já está mais apelão (e incrivelmente mais chato) que os crentes impondo que deus existe (aliás, mal vejo isso acontecer)

tá parecendo que são tão pseudo-ateus, mas tão, que precisam postar isso em tudo quanto é topico pra convencer a si mesmo, enfim, tá chato hehe =D

Excelion
Veterano
# out/09 · Editado por: Excelion
· votar


Headstock invertido

pois é, vocês impondo que deus não existe já está mais apelão (e incrivelmente mais chato) que os crentes impondo que deus existe (aliás, mal vejo isso acontecer)

tá parecendo que são tão pseudo-ateus, mas tão, que precisam postar isso em tudo quanto é topico pra convencer a si mesmo, enfim, tá chato hehe =D

deus existe e não existe, essa é a verdade verdadeira x]



Excelion

Também, mas você já ta indo na onda, provando como é fácil desvirtuar um tópico digitando apenas 3 consoantes e 2 vogais.

-> Agora já deu também. Já perdeu a graça.
<-

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pq uma pessoa q tem pacto com o Diabo deixaria isso exposto como msg subliminar numa música?