Somos apenas amigos

Autor Mensagem
Dark Luke
Veterano
# out/09 · Editado por: Dark Luke


"Somos apenas amigos"

A história se repete desde que o mundo é mundo.

Até Jesus, no alto de sua santidade, deve ter ficado amiguinho de alguma mulher na Galiléia apenas com o intuito de enfiar a piroca sagrada na mesma, não deu certo porque ela queria dar pra outro e ele deve ter inventado essa de filho de deus apenas porque era um virgenzão.

A mulher tem em seu DNA uma necessidade eterna de escravizar mental e emocionalmente os caras legais e ingênuos.

Muito que provavelmente a mulher já está em um relacionamento com um cara macho de verdade, e assim como o céu é azul e o fogo queima, a mulher tem uma necessidade patética de aporrinhar o cara com coisas mundanas. Ela começa, então, a reclamar que ele usa o sapato que não combina com a camiseta. Que ele não liga tanto pra ela, mesmo ligando 34 vezes ao dia. Que ele não é educado e compreensivo nos momentos mensais de TPM. Coisas do tipo...

Ouvindo essas coisas que, sinceramente, ninguém se importa, o cara, sendo o homem de verdade que ele é não dá a mínima para sua namorada e continua com sua vida.

Nasce na mulher, neste momento, a ferida do ódio e da raiva. Ela precisa de um Bandaid emocional, acha o primeiro cara REALMENTE LEGAL, ingênuo e que nunca a prejudicaria e o elege como o imbecil da vez, fazendo do cara seu amiguinho eterno.

A isso dá-se o nome de zona da amizade. Se você chegou lá, amigão, chore, não tem mais volta.
http://www.morroida.com.br/wp-content/uploads/2009/08/mario.jpg

A zona da amizade existe pela culpa de apenas UMA pessoa: a mulher.

Mulheres são, inegavelmente, todas umas piranhas. É um ensinamento ancestral: as mulheres estão no mundo para foder os homens, e não estou falando foder literalmente.

Ao sentir que necessitam de proteção emocional não provida pelos seus namorados, as mulheres procuram um macho em situação um pouco decadente. Sempre será aquele carinha que é legal demais.

Ela começará a flertar com o cidadão e o cara, no alto de sua carência afetiva, achará que a gostosinha está dando bola para ele. Neste momento ela cessará com todos os sinais de flerte e, claro, o cara achará que ele foi o culpado por ter se apressado demais. O imbecil, já amando, continuará emocionalmente preso a mulher como um cachorrinho. Infelizmente, querido amigo, se você já ouviu as seguintes frases de uma mulher saiba que você está devidamente FUDIDO: "somos apenas amigos"... "nossa que legal, posso falar com você sobre qualquer coisa"... "você é muito legal, parece um irmão pra mim"... "se eu num tivesse um namorado, você seria perfeito"...

É, amigão, você está fudido.

Lamento informar mas não há mais volta. Pare de se enganar, PARE! Ela não vai sair com você quando ela levar um pé na bunda de não sei quem. Ela não não vai perceber que você é carinhoso e dá valor a ela como ninguém faz.

Desencana, queridão, não tem mais volta. A partir do momento que ela só fala com você pelo MSN para pedir ajuda pra formatar o computador dela, você ultrapassou o ponto e não há mais volta: infelizmente você é propriedade da lazarenta.

Essa imagem resume tudo pra você:
http://www.morroida.com.br/wp-content/uploads/2009/08/friend-1.jpg

Sim, saiba que você não está na beira do abismo, você já caiu faz tempo e o que lhe resta é se espatifar no chão em pouco tempo.

Se você se declarar pra ela, ela provavelmente soltará a frase "ai estou confusa com tudo que está acontecendo, não sei se quero agora" e no dia seguinte começará a namorar o maior cafajeste da história. Ou ela falará que não quer namorar e quando precisar de um idiota para tirar algum vírus do computador dela, voltará chorando dizendo que o namorado dela é um escroto que não dá atenção pra ela igual você dava. Lá está você denovo, indefeso, na zona da amizade.

A única coisa que te resta, caro colega que acha que ter a amizade dela é melhor do que nada, é sair dessa com dignidade.

Primeiro entenda uma coisa: o termo "amigo de mulher" é compatível com o termo "mulher obesa".

Sabe aquela sua amiga gorda com obesidade mórbida que é legal pra caramba mas que você nunca comeria? Sabe aquela amiga com a banha saliente e o peito cheio de estria que você ADORA de tão legal mas que fica com nojo ao pensar no sexo? Exatamente, a mulher pensa igual de você. Você é até legal demais, mas pensar em sexo entre vocês faz ela soltar um "credooooo urgh!".

Na qualidade de ser humano desprovido de capacidade de comer a mulher que você deseja, a única coisa que lhe resta é sair dessa com o mínimo de honra. Siga as seguintes dicas morroidianas e seja feliz:

- "Somos apenas amigos" - Se ela ainda não proferiu tal frase, faça primeiro. Já que você está fudido mesmo, que pelo menos você tenha o mínimo de dignidade e dê a entender que você não a quer. Quem é esta piranha pra te falar isso? Ok, ela pode ser uma gostosa e vc um gordo feio, mas saia da coisa toda com o mínimo de honra e se algum dia alguém falar sobre a amizade de vocês, lembraram que vc não quis primeiro.

- Suma - O principal motivo dela querer ser sua amiguinha apenas é que ela sabe, mesmo que inconscientemente, que vc é um idiota e que estará ao lado dela dando conforto e atenção se ela estalar o dedo. Você é um paga pau maldito. Próxima vez que ela te ligar porque o idiota que ela pegou na balada não ligou no dia seguinte, finja que você está bêbado no meio de uma orgia lésbica e que não pode falar. Fale "ligo depois gosto muito de você", e nunca mais ligue.

- Pegue cancro mole, herpes ou gonorréia - Seja tão, mas tão metedor, participe de tantas esbórnias pornográficas que ser amigo dela vai ser a última de suas preocupações. O dia que ela souber (sem você contar) que você pegou gonorréia ao participar de uma orgia com 84 mulheres, ela pode te respeitar como homem e não como um amigo bichinha.

- Pegue a amiga mais gostosa dela - E pior, se ela vier falar com você do ocorrido, não fale. Guarde segredo, dignidade é tudo, você pode ser amigo dela, mas ela não é sua amiga.

- Na eventualidade do excesso alcoólico, não hesite - Convenhamos, você é tão patético que se ela tiver bêbada e chorando por causa do ex, o que você fará? Levará ela pra casa, colocará ela embaixo da coberta e ficará olhando ela a noite toda pensando em como ela é linda. Obviamente ela acordará e ligará para o ex e você vai tá lá, que nem um idiota, olhando a cena. Filho, explicarei: se ela ficar bêbada além da normalidade a ponto do vómito e da amnésia temporária, COMA-A SEM DÓ, TIRE FOTOS E PUBLIQUE NA INTERNET!

Pronto.

Antes de terminar deixo a seguinte mensagem, caros amigos leitores deste blog, e espero que ela faça com que todos vocês aprendam o que eu aprendi em meados de 1996 no alto da minha adolecência, na última vez que fui amiguinho de uma menina: Caras legais nunca comem ninguém.

Pensem nisso. Morram todos. Grato.

Fonte: http://www.morroida.com.br/2009/08/18/somos-apenas-amigos/

Triste realidade

Dissertem

Aced
Veterano
# out/09
· votar


Dissertem

Vou começar, com três palavras:

Essa conhecida frase...

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/09
· votar


Dissertem

Obrigado, mas você já dissertou.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/09
· votar


Caros amigos, o desafiador cenário globalizado talvez venha a ressaltar a relatividade do retorno esperado a longo prazo. Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados cumpre um papel essencial na formulação do investimento em reciclagem técnica. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a percepção das dificuldades deve passar por modificações independentemente do sistema de participação geral. Por outro lado, a consulta aos diversos militantes auxilia a preparação e a composição das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

Por conseguinte, a constante divulgação das informações garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos paradigmas corporativos. O que temos que ter sempre em mente é que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação estimula a padronização das direções preferenciais no sentido do progresso. Neste sentido, o novo modelo estrutural aqui preconizado facilita a criação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o comprometimento entre as equipes obstaculiza a apreciação da importância das condições inegavelmente apropriadas.

O empenho em analisar a revolução dos costumes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção de alternativas às soluções ortodoxas. É claro que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos aponta para a melhoria dos modos de operação convencionais. Do mesmo modo, a execução dos pontos do programa maximiza as possibilidades por conta dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o entendimento das metas propostas prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. As experiências acumuladas demonstram que o fenômeno da Internet ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do processo de comunicação como um todo.

A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a contínua expansão de nossa atividade afeta positivamente a correta previsão das formas de ação. No entanto, não podemos esquecer que a expansão dos mercados mundiais representa uma abertura para a melhoria de todos os recursos funcionais envolvidos. Gostaria de enfatizar que a consolidação das estruturas pode nos levar a considerar a reestruturação do impacto na agilidade decisória.

Todavia, a estrutura atual da organização acarreta um processo de reformulação e modernização da gestão inovadora da qual fazemos parte. A nível organizacional, a hegemonia do ambiente político possibilita uma melhor visão global das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. A prática cotidiana prova que a competitividade nas transações comerciais nos obriga à análise dos níveis de motivação departamental. O cuidado em identificar pontos críticos na necessidade de renovação processual exige a precisão e a definição dos procedimentos normalmente adotados.

No mundo atual, o julgamento imparcial das eventualidades não pode mais se dissociar dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. É importante questionar o quanto o acompanhamento das preferências de consumo agrega valor ao estabelecimento do fluxo de informações. Evidentemente, o início da atividade geral de formação de atitudes assume importantes posições no estabelecimento do levantamento das variáveis envolvidas. Não obstante, a determinação clara de objetivos desafia a capacidade de equalização dos índices pretendidos.

Desta maneira, a adoção de políticas descentralizadoras estende o alcance e a importância das regras de conduta normativas. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a valorização de fatores subjetivos promove a alavancagem do orçamento setorial. Percebemos, cada vez mais, que a mobilidade dos capitais internacionais oferece uma interessante oportunidade para verificação das diversas correntes de pensamento. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o surgimento do comércio virtual faz parte de um processo de gerenciamento das condições financeiras e administrativas exigidas. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o consenso sobre a necessidade de qualificação causa impacto indireto na reavaliação das novas proposições.

Pensando mais a longo prazo, a crescente influência da mídia é uma das consequências do remanejamento dos quadros funcionais. Caros amigos, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos representa uma abertura para a melhoria dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Desta maneira, a mobilidade dos capitais internacionais estende o alcance e a importância dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a complexidade dos estudos efetuados faz parte de um processo de gerenciamento dos modos de operação convencionais.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


De sexta-feira o pesoal fica gozado...

Tonanteador
Veterano
# out/09
· votar


err...
eu li.

Dark Luke
Veterano
# out/09
· votar


Aced
Carlos Henrique 2

Denunciados.

Brinkz

james_the_bronson
Veterano
# out/09
· votar


Porra, um texto tão grande só para promover duas imagens engraçadinhas?!?!

Gianyny
Veterano
# out/09
· votar


Dark Luke

Pra mim você tá é louco.

Tonanteador
Veterano
# out/09
· votar


Dark Luke
ele é mó mau carater, é coleguinha das minas na frente delas, mas por trás é todo gozadinho...

lucas_in
Veterano
# out/09 · Editado por: lucas_in
· votar


Cara resume essa merda ai, vc posto esse desabafo todo por causa do pé na bunda q levo da mina, isso é normal cara.
Seja homem e honra seus ovo, o mundo tá cheio de mina e terá uma q será legal com vc, pare de choraminga e bola pra frente.

Lady_Twisted
Veterano
# out/09
· votar


Mulheres são, inegavelmente, todas umas piranhas. É um ensinamento ancestral: as mulheres estão no mundo para foder os homens, e não estou falando foder literalmente.


O____o


Cara, vc devia levar um BAN.

Q absurdo.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Cara resumi essa merda ai, vc posto esse desabafo todo por causa do pé na bunda q levo da mina, isso é normal cara.
Seja homem e honra seus ovo, o mundo tá cheio de mina e terá uma q será legal com vc, pare de choraminga e bola pra frente.



huehueheueheuheuhe... ai carai...

Dark Luke
Veterano
# out/09
· votar


lucas_in

Cara resumi essa merda ai, vc posto esse desabafo todo por causa do pé na bunda q levo da mina, isso é normal cara.
Seja homem e honra seus ovo, o mundo tá cheio de mina e terá uma q será legal com vc, pare de choraminga e bola pra frente.


Pronto.

Antes de terminar deixo a seguinte mensagem, caros amigos leitores deste blog, e espero que ela faça com que todos vocês aprendam o que eu aprendi em meados de 1996 no alto da minha adolecência, na última vez que fui amiguinho de uma menina: Caras legais nunca comem ninguém.

Pensem nisso. Morram todos. Grato.

Fonte: http://www.morroida.com.br/2009/08/18/somos-apenas-amigos/


O texto não é meu, um amigo me mandou, eu achei legal, já aconteceu comigo mas não recentemente, só to postando aqui pro pessoal ler. Povo chato meu o.O

lucas_in
Veterano
# out/09 · Editado por: lucas_in
· votar


Dark Luke

foi malz.. ñ li td mas vc achou legal esa choradera?

putz,,,,

Dark Luke
Veterano
# out/09
· votar


lucas_in
Eu achei :)
Mas lê quem quer, e postei porque achei engraçado, não porque estou neste momento chorando as mágoas de um fora.

Prof. Grosélio
Veterano
# out/09
· votar


Dark Luke
Até Jesus, no alto de sua santidade, deve ter ficado amiguinho de alguma mulher na Galiléia apenas com o intuito de enfiar a piroca sagrada na mesma,


Por extrema falta de criatividade um individuo escreve uma "asneira" dessa. Se não tem assunto, ou não tem o que dizer, cala essa boca. Mas não escreva porcarias como esta. Não coloque Jesus no meio das tuas idiotices.
Se voce não tem "KU" para conseguir uma mulher, vai te catar. Vai chorar na zona. Mas não coloque o nome de Jesus. Eu estou me lixando com o seu problema. Mas vou dizer mais uma vez. Deixe Jesus fora das suas putarias.

JowR
Veterano
# out/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Por extrema falta de criatividade um individuo escreve uma "asneira" dessa. Se não tem assunto, ou não tem o que dizer, cala essa boca. Mas não escreva porcarias como esta. Não coloque Jesus no meio das tuas idiotices.
Se voce não tem "KU" para conseguir uma mulher, vai te catar. Vai chorar na zona. Mas não coloque o nome de Jesus. Eu estou me lixando com o seu problema. Mas vou dizer mais uma vez. Deixe Jesus fora das suas putarias.


É basicamente um van_halen15 mais educado.

Rodrigo_Iron
Veterano
# out/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Se não tem assunto, ou não tem o que dizer, cala essa boca. Mas não escreva porcarias


não suporto meus sapatos

é né?

Prof. Grosélio
Veterano
# out/09
· votar


Rodrigo_Iron

Minha irritação não com o tópico do cara. É colocar o nome de Jesus, em coisas que não tem nada a ver.
Só isso. Mas "tá" de boa.

Sam Keat
Veterano
# out/09
· votar


Dark Luke
descepção amorosa foi????



nem a pau q vou ler isso tudo
tem como resumir?

vc foi corniado pelo amigo da sua ex-namorada
é isso?

NoAlarms
Veterano
# out/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Minha irritação não com o tópico do cara. É colocar o nome de Jesus, em coisas que não tem nada a ver

Chama o Pastor Pilão!


NoAlarms
Veterano
# out/09
· votar


nossa senhora eu rio demais
HAUHAUHA

TASIVA
Veterano
# out/09
· votar


pega ninguém hein

Dark Luke
Veterano
# out/09
· votar


Engraçado, tem gente que nem pra ler a porcaria do tópico lê, aí vem com certas babaquices.

E eu já disse, a porcaria do texto não é meu, copiei exatamente como estava no blog (inclusive postei a fonte).

Sério, alguém cria um tópico ensinando diferentes maneiras de se cagar e é aplaudido, é o fodão, é o cara do mau. Mas de boa :)

Bog
Veterano
# out/09
· votar


NoAlarms

HhhahahahahAHHAHhhahhahah

Dark Luke

Bah cara, na boa, que texto mais besta. Seja teu ou não, choradeira sem tamanho, frases tiradas sabe-se lá de onde, uma dor de corno adolescente que leva a generalizações sem fundamento... Pior é você dizendo que é "realidade".

TaylorBass
Veterano
# out/09
· votar


aheuheuaheaueaueuehuea

o prof ficô boladaun!!

Carpano-Jr.
Veterano
# out/09
· votar


Deixem de pagar de machinho, amizade entre os dois sexos é possivel sim e isto não faz de vc um viado, seu enrustido.

Dogs2
Veterano
# out/09
· votar


até eu que não sou cristão fiquei ofendido com essa bosta de texto

brunohardrocker
Veterano
# out/09
· votar


Bah...

Eu poderia ser um nerd sedentário que não pega nem gripe, mas de forma alguma justificaria meu problema num blog, com um textinho estilo "mamãe posso beber cerveja?".

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Somos apenas amigos