video de menina de 13 anos

Autor Mensagem
Blankk
Veterano
# out/09


A Secretaria de Educação do Pará informou, nesta sexta-feira, que disponibilizou vagas em outras escolas a três alunos que participaram de um vídeo que mostra uma aluna de 13 anos fazendo sexo oral em outro aluno da Escola Estadual Ulysses Guimarães, localizada no centro de Belém. A Secretaria informou que a transferência dos adolescentes não foi decisão do orgão, mas sim dos pais, que manifestaram interesse em mudar os filhos de escola, temendo constrangimento.

Na manhã desta sexta-feira, a ouvidora da Secretaria Estadual de Educação e a gestora da unidade escolar a qual é filiada a escola, além de representantes do Comando de Policiamento nas escolas, participaram de uma reunião na sede da Escola Ulysses Guimarães, onde foram definidas algumas medidas para remediar a situação.

Entre elas, foi anunciado que a Secretaria de Educação dará apoio psicológico e social às famílias dos três adolescentes envolvidos no caso. Na reunião também ficou decidido que o caso será encaminhado ao Conselho Tutelar.

Os três adolescentes não foram à aula nesta sexta-feira. Segundo informou a Secretaria, por decisão dos pais, para evitar constrangimentos. O vídeo, que começou a circular ontem na internet e mostra uma adolescente de 13 anos fazendo sexo oral em outro aluno, de 15 anos. Um terceiro aluno, de 16 anos, registra as imagens pelo celular. Os alunos cursam a 8ª e 7ª séries do ensino fundamental e o 2º ano do ensino médio, respectivamente.

As imagens começaram a ser repassadas para outros celulares de alunos por bluetooth e chegaram à internet.


http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4058911-EI8139,00-PA +jovens+que+fizeram+video+de+sexo+devem+mudar+de+escola.html


pior que isso aconteceu no meu colegio também aconteceu isso
mas foi com uma guria com outro cara, e ela tava namorando e não era o namorado dela o/

Clauber guns
Veterano
# out/09
· votar


pior que isso aconteceu no meu colegio também aconteceu isso
mas foi com uma guria com outro cara, e ela tava namorando e não era o namorado dela o/


É sempre uma guria...

rodsom
Veterano
# out/09
· votar


cade o video?

Edu_Duck
Veterano
# out/09
· votar


^
|
|
|

Pedobear!

LucasGuitarMaster
Veterano
# out/09
· votar


Blankk
pior que isso aconteceu no meu colegio também aconteceu isso

PQP hein, faço idéia a merda de colégio que deve ser
foi +/- nessa faixa etária?

Edu_Duck
Veterano
# out/09
· votar


PQP hein, faço idéia a merda de colégio que deve ser

oq tem à ver? que culpa tem o colégio se os alunos ja curtem uma putaria desde cedo?

Clauber guns
Veterano
# out/09
· votar


bah, não sei pra que o escandalo, se ela deixou outro filmar ja tinha prática na arte do bolagato há tempos, ja mudaram de escola, pronto cabou! a vida continua

maggie
Veterana
# out/09
· votar


Bitches.

LucasGuitarMaster
Veterano
# out/09 · Editado por: LucasGuitarMaster
· votar


mostra uma adolescente de 13 anos fazendo sexo oral em outro aluno, de 15 anos. Um terceiro aluno, de 16 anos, registra as imagens pelo celular. Os alunos cursam a 8ª e 7ª séries do ensino fundamental e o 2º ano do ensino médio, respectivamente.

OU seja:
garota de 13 anos > 8ª série
garoto de 15 anos > 7ª série - loses.
garoto de 16 anos > 2º ano

rodsom
Veterano
# out/09
· votar


nao muda de assunto nao, cade o video?

Blankk
Veterano
# out/09
· votar


LucasGuitarMaster
cara, meu colegio é um dos melhores da minha cidade o/
a guria tinha uns 15, 16 anos

Fahrenheit
Veterano
# out/09
· votar


Cada vez mais cedo.

LucasGuitarMaster
Veterano
# out/09 · Editado por: LucasGuitarMaster
· votar


Blankk
puts, devia ser uma vad**

Blankk
Veterano
# out/09
· votar


mostra uma adolescente de 13 anos fazendo sexo oral em outro aluno, de 15 anos. Um terceiro aluno, de 16 anos, registra as imagens pelo celular. Os alunos cursam a 8ª e 7ª séries do ensino fundamental e o 2º ano do ensino médio, respectivamente.

OU seja:
garota de 13 anos > 8ª série
[i]garoto de 15 anos > 7ª série
- loses.
garoto de 16 anos > 2º ano[/i]

também notei isso
fail

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/09
· votar


Cada vez mais cedo.

sim... antigamente deixavam filmar só de 18 pra cima.

Blankk
Veterano
# out/09
· votar


LucasGuitarMaster
puts, devia ser uma vad**

não sei, nunca conversei com ela
mas pra te feito um video desse ainda com outro cara e não o namorado, ai deve ser mesmo

Mila Turunen
Veterano
# out/09
· votar


sim... antigamente deixavam filmar só de 18 pra cima.
hasiuahosiuhasuihsouisa!
bem por ai mesmo.

o que mudou foi a idade com que as gurias* casam, o início da vida sexual não acompanhou esse retardamento.

*se fossem menininhos com 12 anos e meninas mais velhas, isso nem seria notícia.

adnz
Veterano
# out/09
· votar


E o vídeo?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/09
· votar


Mila Turunen
retardamento.

não bota o tncv no meio!

Cheap Trick
Veterano
# out/09 · Editado por: Cheap Trick
· votar


vi um esses dias no busao indo pra faculdade. Uma guria de uns 15 anos, dando pra 3 maluco. ela tava com a camiseta do uniforma da escola. uma escola do valo velho.

os caras alopravam. eles perguntam pra mina, quantos p** q é bom pra vc?

ai ela: tressssssssssss eu quero tressssssssssss


tenso

onde vai parar essa mocidade??

sem +

Fahrenheit
Veterano
# out/09
· votar


Negada toda no google tentando achar o vídeo...auishuiashuiahsuia

Cheap Trick
Veterano
# out/09
· votar


Fahrenheit
Negada toda no google tentando achar o vídeo...auishuiashuiahsui

ajudando...
video

thiaguinhu
Veterano
# out/09
· votar


Na época que eu estava no colegial, isso tb aconteceu ... a menina mudou da manhã, para o período da noite. Mas não serviu de nada....

Blankk
Veterano
# out/09
· votar


Negada toda no google tentando achar o vídeo...auishuiashuiahsuia
aushauhsuahs
da guria da minha escola eu tinha (como todo mundo, até os pais de alguns amigos meus), mas deletei
talvez alguem ainda tenha no pc o/

izzystradlin
Veterano
# out/09
· votar


que ninguém seja hipócrita de vir falar merda:

"bla bla bla 13 anos e fazendo putaria"

todo mundo sabe que isso não tem idade...tudo é muito precoce..

isso aí só é noticia pq existe celular que grava, filma muito bem e existe internet...evolução natural das coisas..

ou alguém acredita que o pai e a mãe nunca se comeram no banheiro da escola no passado?

¬¬

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/09
· votar


que vadïa

MrSin
Veterano
# out/09
· votar


PQP hein, faço idéia a merda de colégio que deve ser
foi +/- nessa faixa etária?



No meu colégio tambem aconteceu isso só que foi uma menina de 12 anos(6ª série) e o meu colégio é da rede Anglo, o que mostra que putaria ta em todo lugar.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/09
· votar


Do jeito que as coisas estão, daqui a uns 100 anos a mãe vai parir um menino e ele vai ejacular na vagina dela antes de sair.

Blankk
Veterano
# out/09
· votar


Do jeito que as coisas estão, daqui a uns 100 anos a mãe vai parir um menino e ele vai ejacular na vagina dela antes de sair.


aushaush
mas ai o menino vai se um mutante, pra ejacula no primeiro segundo q sai da barriga da mãe o/

Fahrenheit
Veterano
# out/09
· votar


Cheap Trick
ajudando...
video


Realmente, é uma safada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a video de menina de 13 anos