Ajuda? Qual praia do Litoral de São Paulo?

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock


Por exemplo, eu percebi que na orla não tem avenida. Então eu poderia ir na boa de bike pela areia? Tipo, de uma praia para a outra?

Eu não seria barrado?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/09
· votar


Murillo Wendel

Não, pode andar de boas de bike man, um monte de gente faz isso, e os seguranças e bombeiros vão de quadrciculo, mas acho que pras "pessoas normais" não pode. A orla acho que são 6 km. A praia é boa sim, pra caramba, a única coisa ruim é ir pra lá depois de chuva. Que a água fica suja. E todos os dias, ao escurecer, passa um caminhão de lixo pra limpar toda a sujeira da areia. É uma praia limpissima. Riviera ruleia demaais msmo, o foda é que é caro pra caramba casas lá. O negócio é um apartamento pequenoman, num custa rios de dinheiro e você usufrui da Riviera de boas =) sem contar a segurança, que eu volto a dizer, é fod*.

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Murillo Wendel

É a Praia Preta... maravilhosa!

Eu tô afim de ir pra lá também, levar a família.

james_the_bronson
Veterano
# out/09
· votar


LeandroP

°.°

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock


Vou fazer um teste agora no feriado de finados.]

Jà vou ver algumas pousadas e aproveitar e conhecer algumas imobiliarias por lá!! vai que eu tenho sorte!!! ^^

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


LeandroP
Massa!!

Ou, você tinha comentado que seu pai acampou no forte de Bertioga???

huehueuehue... como assim?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/09
· votar


Não, pode andar de boas de bike man, um monte de gente faz isso, e os seguranças e bombeiros vão de quadrciculo, mas acho que pras "pessoas normais" não pode.

Se não ficou claro, "pessoas normais" não podem usar veiculos motorizados lá (tipo, quadriciculo). Bike pode sim.

Eric Clapton
Veterano
# out/09
· votar


BERTIOGA!!!!

E lá vamos nós!!!!!!!!!!!

/o/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ajuda? Qual praia do Litoral de São Paulo?